quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dark Souls: veja como derrotar a Crossbreed Priscilla e ganhar bons itens










Dark Souls, diferentemente de muitos vilões do jogo, traz Crossbreed Priscilla que é um chefão opcional a qual pode ser simplesmente ignorada para se prosseguir na campanha. Contudo, para àqueles que não perdem uma boa 'boss battle' ou que simplesmente quer derrotar mais um chefão, o TechTudo traz a você algumas dicas que podem ser úteis na luta contra Priscilla. Confira:

Dark Souls: aprenda a matar o chefão Centipede Demon sem perder tempo

Crossbreed Priscilla (Foto: Reprodução/Wikia)Crossbreed Priscilla (Foto: Reprodução/Wikia)

Aparição e História

Crossbreed Priscilla é um chefão meio dragão encontrada em Painted World of Ariamis. Ela porta uma foice gigante e possui a habilidade de ficar invisível. Ao atravessar o portão enevoado sobre uma ponte guardada por um Black Knight, Priscilla estará ao centro da sala, parada.

Você pode ignorá-la, rodeá-la e ir em direção ao precipício alguns metros a frente, continuando assim a campanha. Falar com ela não fará com que te ataque, ela apenas irá mencionar que não quer lutar contra você.

Priscilla possui a pele branca e é a única dragão meio-sangue em Lordan. A partir destas informações, pode-se deduzir que seu pai é o albino Seath the Scaleless. Quanto a sua mãe, há poucas informações, mas algumas teorias indicam que pode ser a deusa Gwynevere, devido ao tamanho parecido e por Priscilla estar situada na Catedral de Gwynevere.

Painted World of Ariamis (Foto: Divulgação)Painted World of Ariamis (Foto: Divulgação)

Padrõe de Ataque

Invisibility: Após criar uma tempestade de neve, Priscilla irá ficar invisível até ser atacada. Acompanhe as pegadas dela no chão para realizar ataques.

Scythe Swing: a boss irá balançar sua foice de um lado para o outro. Esse ataque pode ser seguido de mais dois Scythe Swing e causa Bleeding ao atingir. Procure correr para a parte traseira de Priscilla e aproveite para contra-atacar.

Blizzard: Crossbreed Priscilla irá puxar folego e lançar sobre a sua frente uma nevasca que causa Bleeding. Esse ataque possui alcance médio e pode ser facilmente esquivado para os lados.

Curse Storm: esse ataque é usado quando a meio dragão está com metade de sua energia. Ela reune neve e gelo por aproximadamente dois segundos e logo em seguida projeta contra você. Esse ataque quebra sua defesa e não causa dano, mas atinge uma perigosa Curse contra seu personagem.

Priscilla usando seu ataque Blizzard (Foto: Reprodução/Youtube)Priscilla usando seu ataque Blizzard (Foto: Reprodução/Youtube)

Estratégia de Combate

A primeira ação de Priscilla ao ser atacada será tornar-se invisível. Devido a neve que há no cenário, é possível localizá-la por suas pegadas no chão. Atente-se as pegadas para preparar ataques contra ela. Você pode atacá-la com sua arma corpo a corpo ou lançando flechas, sendo esta última a mais recomendada de ser seguida, já que ao acertar a flecha, a mesma ficará cravada no corpo do boss, facilitando a visão.

Caso perceba que as pegadas estão muito próximas uma das outras, levante seu escudo e mova-se para lateral, pois o chefão irá atacar. Você também pode aproveitar esse momento para correr para trás de Priscilla e acertá-la com golpes.

Acompanhe as pegadas de Crossbreed Priscilla (Foto: Reprodução/Youtube)Acompanhe as pegadas de Crossbreed Priscilla (Foto: Reprodução/Youtube)

Assim que voltar a se tornar visível, Crossbreed Priscilla irá lançar o ataque Blizzard Storm, mas não se preocupe, pois esse ataque é demasiadamente fácil de desviar. Role para os lados e corra para trás de Priscilla, aproveitando seu tempo de ataque para contra atacar. Caso possua os itens Bloodshield e Bloodbite Ring, equipe-os para lhe ajudar a resistir o dano de Bleeding da chefe.

Outra estratégia interessante e que torna a batalha ridiculamente fácil é equipar os itens Fog Ring e Slumbering Dragoncrest Ring. Esses itens permitirão que seu personagem fique transparente – dificultando a detecção dele por inimigos -, e que não emita barulho nenhum, respectivamente. Após equipar-se, atire flechas ao centro do cenário, tornando Priscilla visível novamente e repita esse processo. Aproveite essa tática para dar a meio dragão um pouco de seu próprio veneno.

Dicas Valiosas

-  Para tornar Priscilla visível é necessário causar um dano significativo a ela. Para fazer isso, você poderá utilizar os itens:

- Greatbow. Mesmo que você não possua Stats suficientes para utilizá-la;
- Throwing Knives. Sendo que acertá-la com isso é bastante difícil, contudo o item pode ser coletado no guardião que antecede a pintura;
- Whip. Ataque-a utilizando o golpe simples duas vezes;
- Astora’s Straight Sword. Se possível, faça um upgrade nessa espada deixando-a +5, pois serão necessários apenas dois ataques em Priscilla;
 - Great Chaos Fireball. Essa bola de fogo causará além de dano massivo a Priscilla, a possibilidade de torná-la visível novamente.

Corte a cauda do boss para adquirir o item Priscillas Dagger (Foto: Reprodução/Youtube)Corte a cauda do boss para adquirir o item Priscillas Dagger (Foto: Reprodução/Youtube)

- Corte a cauda de Crossbreed Priscilla e ganhe o item Priscilla’s Dagger. Para fazê-lo, é recomendado iniciar a luta atacando sua cauda equipando uma arma que ataca verticalmente, como uma Longsword.

Equipe-a em duas mãos para tornar mais efetivo o ataque. Caso não possua tal arma, é recomendado também utilizar uma lâmina fraca, como uma Scimitar, visto que Priscilla não possui muita energia e é bem provável que você irá matá-la antes de cortar sua cauda.

O que ganho derrotando Crossbreed Priscilla?

Ao derrotá-la você receberá 60 mil Souls, 3x Twin Humanities e 1x Soul of Priscilla, além da Priscilla’s Dagger, caso consiga cortar sua cauda.

Qual o chefão mais difícil de Dark Souls? Comente em nosso Fórum.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/dark-souls-veja-como-derrotar-crossbreed-priscilla-e-ganhar-bons-itens.html

0 comentários:

Postar um comentário