sexta-feira, 4 de abril de 2014

Crossfire: saiba como reportar um hacker no popular FPS










CrossFire é um popular FPS lançado pela Z8 Games com combates no melhor estilo CounterStrike. Apesar de apresentar bons gráficos e jogabilidade, os jogadores acabam reclamando da presença de hackers, que trapaceiam e prejudicam a experiência do jogo. Confira neste tutorial como fazer uma denúncia contra os hackers em CrossFire.

Counter-Strike Global Offensive ou CrossFire: veja qual é o melhor FPS

crossfire-imagem-de-divulgacaoCrossfire: saiba como reportar um hacker no popular FPS (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

Passo 1: Qualquer denúncia deverá ser feita através do site da Z8 Games. Entre no site e em sua conta. Depois clique em Suporte, localizado na barra superior do site.

crossfire-selecionando-o-suporteCrossfire: saiba como reportar um hacker no popular FPS (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

Passo 2: Ao carregar a tela, clique em “Envie um Ticket”.

crossfire-selecionando-enviar-um-ticketCrossfire: saiba como reportar um hacker no popular FPS (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

Passo 3: Selecione o tipo de denúncia. No caso, selecione “Denúncia de Hack” e aperte “Próximo”.

crossfire-selecionando-denuncia-de-hackCrossfire: saiba como reportar um hacker no popular FPS (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

Passo 4: Nesta parte você irá inserir os dados de sua denúncia. Primeiro, preencha seu email para a verificação de usuário. Após este passo, preencha os campos com o nickname do usuário que pretende fazer a denúncia, o tipo de Hack que ele utilizou, a data do ocorrido e o horário.

Logo após insira uma mensagem à Z8Games em “Informações Adicionais”, explicando o ocorrido. Para evitar fraudes e punições de inocentes, é necessário que a denúncia tenha obrigatoriamente uma prova do ocorrido. Uma imagem ou o link de um vídeo deverá ser anexado na parte “Anexar arquivo” ou “URL (Link Upload)”.

crossfire-enviando-dados-denuncia-de-hackCrossfire: saiba como reportar um hacker no popular FPS (Foto: Reprodução/ Tais Carvalho)

Sabe alguma dica para quem está jogando Crossfire? Deixe sua dica no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/crossfire-saiba-como-reportar-um-hacker-no-popular-fps.html

0 comentários:

Postar um comentário