sábado, 19 de abril de 2014

Como responder comentários no Facebook por e-mail










Os usuários podem utilizar as notificações por e-mail do Facebook para responder comentários realizados em publicações pessoais ou naquelas nas quais foi mencionado por alguém. A dica é muito útil pois não necessita que o usuário esteja com sua conta aberta para interagir com seus contatos. Para utilizar esta funcionalidade e configurar as notificações por e-mail da rede social, siga este tutorial.

Post falso no Facebook diz que rede social vai mostrar quem viu seu perfil

Facebook (Foto: Divulgação/Facebook)Responda os comentários no seu Facebook pela sua conta de e-mail (Foto: Divulgação/Facebook)


Habilitando as notificações por e-mail do Facebook

Passo 1. Acesse as configurações do Facebook;

Acessando as configurações do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse a aba “Notificações”. Em seguida, clique em “Editar” para visualizar as opções da notificação por e-mail;

Editando as notificações por e-mail do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Editando as notificações por e-mail do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Clique no local indicado para receber todas as notificações do Facebook por e-mail, exceto aquelas que você cancelou a assinatura e volte a utilizar a rede social normalmente. Lembre-se, as mensagens serão enviadas para o mesmo endereço utilizado para seu cadastro na rede social.

Configurando as notificações por e-mail do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Configurando as notificações por e-mail do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Respondendo um comentário do Facebook por e-mail

Ao receber um alerta por em sua caixa de entrada, responda o e-mail com o comentário que deseja realizar. No exemplo abaixo, recebemos a notificação do Facebook através do Gmail.

Respondendo um comentário do Facebook por e-mail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Respondendo um comentário do Facebook por e-mail (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Desta maneira você pode utilizar o e-mail interagir com seus contatos sem entrar em seu perfil no Facebook. Funciona também respondendo os e-mail pelo smartphone ou tablet, usando aplicativos.

Como ficar invisível no Facebook pelo celular? Descubra no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/como-responder-comentarios-no-facebook-por-e-mail.html

0 comentários:

Postar um comentário