quarta-feira, 9 de abril de 2014

Como colocar o rosto dos seus amigos no corpo de personagens famosos









pinit fg en rect gray 20 Como colocar o rosto dos seus amigos no corpo de personagens famosos

hao123

Se você não é propriamente um ás no Photoshop, deve ficar passando vontade quando imagina uma montagem comédia para fazer com as fotos dos amigos! Eu que domingo um pouquinho do programa, nem sempre tenho tempo e paciência pra encarar a brincadeira – quando a vontade é muita a gente arruma disposição e dá um jeito.

E um desses jeitos – bem prático, por sinal – é utilizando a nova ferramenta do site hao123.com que permite transformar pessoas comuns em personagens famosos como o Mr. Bean, Minions, Kung Fu Panda, em Na’vis do filme Avatar, no Ross do seriado Friends, na Rose de Titanic (ao lado de Jack, personagem de Leonardo DiCaprio) e até na Monalisa – entre vários outros.

COMO FAZER
O processo é bastante simples, até porque é voltado aos iniciantes no mundo da internet. Abra o jogo e, em primeiro lugar, escolha em que quer transformar seu amigo (ou você mesmo, por que não?). Em seguida, deverá subir uma foto do seu computador ou inserir o link em que se encontra a imagem. Se o rosto da pessoa estiver em close, como em uma foto 3×4, melhor.

Em seguida, deverá ajustar a posição dos olhos e depois girar o rosto do seu amigo para que se encaixe melhor na nova cena. PRONTO! Daí é só compartilhar.

Aqui vai meu próprio teste, faça também as suas montagens:

805050613,4178391952

MAIS SOBRE O SITE HAO123
Imagine os principais conteúdos da internet, de filmes a esporte, de e-mail a compras, de redes sociais a jogos, reunidos num site só. Essa é a proposta do site Hao123, que oferece uma maneira fácil para que usuários brasileiros, especialmente os iniciantes, encontrem tudo o que há de melhor na internet. Além disso, o portal reúne uma série de serviços úteis ao usuário, como ferramenta para medir a velocidade de sua banda larga, serviço de envio de SMS pela web, dicionário e mapas online.

Essa publicação foi apoiada por uma empresa. Iniciativas assim ajudam a manter o site Somente Coisas Legais. Se sua marca quiser produzir conteúdo em parceria conosco, entre em contato.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/sites/como-colocar-o-rosto-dos-seus-amigos-corpo-de-personagens-famosos

0 comentários:

Postar um comentário