sexta-feira, 11 de abril de 2014

As celebs que já tiveram imagens sensuais vazadas na web










Caso mais recente envolveu Demi Lovato, saiba quem mais sofreu com essa invasão de privacidade








Celebs fotos íntimas na web























Demi Lovato foi a nova vítima das fotos roubadas essa semana. Imagens íntimas da cantora deitada na cama e beijando o ator Wilmer Valderrama vazaram na web. Também divulgaram fotos em que uma mulher, com tatuagens parecidas com a de Demi, aparece com os seios à mostra.



O caso de Anitta também envolve montagens. Somente uma das fotos que vazaram este ano, em que a cantora aparece segurando os seios, seria verdadeira. A assessoria da cantora informou que ela foi feita no making of de um ensaio, em 2013.



Jennette McCurdy, estrela de Sam & Cat, teve fotos em que aparece somente de lingerie e em poses sensuais roubadas. As imagens vazaram em março deste ano e publicadas pelo site Oceanup.



Hayley Williams, vocalista do Paramore, também foi vítima de hackers, que invadiram seu perfil no Twitter em maio de 2010 e publicaram uma foto em que ela aparece com os seios à mostra.



Miley Cyrus teve o email invadido e fotos íntimas da cantora, tomando banho usando apenas uma camiseta branca, foram parar na web em 2007. Em janeiro de 2011, um homem chamado Josh Holly, de 21 anos, foi preso pelo FBI e confessou ter hackeado o email de Miley.



Em maio de 2009, foram parar na web fotos em que Rihanna aparece nua, tirando fotos em frente ao espelho de um banheiro.



Ainda na época de High School Musical 2, em 2007, Vanessa Hudgens teve fotos em que aparece nua divulgadas na internet. E novas fotos realizadas na mesma época voltaram a circular na web em 2009 e depois em 2011.



Em setembro de 2011, Scarlett Johansson teve seu BlackBerry roubado e fotos em que a atriz aparece nua, em frente a um espelho, foram parar na web.



Na época em que interpretava Alice, na saga Crepúsculo, Ashley Greene também sofreu com fotos íntimas publicadas na web. Na ocasião, um representante da atriz disse que ia processar o blogueiro Perez Hilton por ter divulgado as imagens.



Kim Kardashian teve um vídeo pornô caseiro divulgado em 2007. Ela aparecia com o cantor Ray J e as imagens acabarem sendo lançadas pela Vivid Entertaiment, que o lançou como filme. Kim chegou a processar a empresa, mas desistiu quando recebeu 5 milhões de dólares pelos direitos.



Quatro anos antes, em 2003, Paris Hilton passou pela mesma situação quando um vídeo dela ao lado com o namorado Rick Salomon vazou.




+ fotos


  • Celebs fotos íntimas na web
  • Celebs fotos íntimas na web
  • Celebs fotos íntimas na web
  • Celebs fotos íntimas na web
  • Celebs fotos íntimas na web
  • Celebs fotos íntimas na web
  • Celebs fotos íntimas na web
  • Celebs fotos íntimas na web
  • Celebs fotos íntimas na web
  • Celebs fotos íntimas na web
  • Celebs fotos íntimas na web



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ZAX_Pbbtvhc/celebs-ja-tiveram-imagens-sensuais-vazadas-web-779419.shtml

0 comentários:

Postar um comentário