quinta-feira, 3 de abril de 2014

Apps para iOS: Office mobile, React Messenger e outros destaques da semana










A lista desta semana tem apps para as mais variadas situações e necessidades. Entre os destaques, há o aguardado Office Mobile da Microsoft, além do React Messenger, um mensageiro que usa selfies em vez de emoticons e o pikSpeak Camera, que captura fotos com o som ambiente. Confira essas e muitas outras novidades na relação abaixo.

- OFFICE MOBILE (Grátis)

Finalmente o Office da Microsoft chegou ao iOS (Foto: Divulgação/AppStore)Finalmente o Office da Microsoft chegou ao iOS (Foto: Divulgação/App Store)

Agora os usuários de iOS que precisarem criar e editar arquivos da suíte da Microsoft podem contar com as versões reduzidas do Excel, Word e Powerpoint, pois finalmente o Microsoft Office chegou aos gadgets da Apple. Com esses apps, você poderá acessar, exibir e editar seus documentos do Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint de praticamente qualquer lugar. Graças à compatibilidade que eles têm com a versão desktop desses aplicativos, ao suporte para gráficos, animações, gráficos SmartArt e formas, os documentos ficam parecidos com os originais e, quando você faz edições rápidas ou adiciona comentários a um documento, a formatação e o conteúdo permanecem intactos. Confira!

Download do Office mobile | iOS 7.0+

- REACT MESSENGER (Grátis)

Esqueça emoticons, React Messenger permite que você use selfies para se comunicar (Foto: Divulgação/AppStore)Esqueça emoticons, React Messenger permite que você use selfies para se comunicar (Foto: Divulgação/App Store)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/apps-para-ios-office-mobile-react-messenger-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário