quinta-feira, 24 de abril de 2014

Álbum virtual da Copa do Mundo: como conseguir pacotes de figurinhas










O Álbum Virtual da Copa do Mundo foi modernizado, ganhando uma versão virtual bem interessante. Para completar a sua coleção com craques como Neymar, Messi, Rooney e Van Persie, indicamos neste tutorial algumas formas de se obter pacotes de figurinhas dos desejados stickers virtuais. Confira:

Confira o review completo de Copa do Mundo Fifa 2014

Pacotes são disponibilizados diariamente. (Foto: Reprodução)Pacotes são disponibilizados diariamente. (Foto: Reprodução)

Para ter acesso ao álbum virtual da Copa do Mundo Fifa 2014 é necessário efetuar um cadastro no Fifa Clube. Os interessados podem utilizar as informações do Facebook para participar de um processo intuitivo. Os usuários também podem optar por preencher um pequeno formulário com informações básicas.

Utilize o Swap para trocar as figurinhas. (Foto: Reprodução)Utilize o Swap para trocar as figurinhas. (Foto: Reprodução)

Após efetuar o login siga para a base da página seguinte e clique em “Play Now” na área de games.

Logo ao entrar no menu principal o jogador já recebe o seu pacote diário de figurinhas gratuitas. Fique atento ao horário para resgatar sempre que ele estiver disponível, pois a opção é uma das principais formas de se adquirir stickers rapidamente.

Cole suas figurinhas de maneira intuitiva. (Foto: Reprodução)Cole suas figurinhas de maneira intuitiva. (Foto: Reprodução)

Os colecionadores que também tentam completar a versão física do álbum podem resgatar códigos disponíveis em versos de figuras específicas. Confira a parte de trás das figurinhas para observar a sequência de 12 dígitos. Entre na página principal do site do álbum virtual e insira este código para resgatar mais pacotes de figurinhas digitais.

Os interessados também podem trocar virtualmente seus stikers repetidos. Para isto basta encaminhar a figurinha desejada ao menu Swap. Lá os colecionadores poderão solicitar a troca através de um grupo geral de usuários. Lembre-se que pelo atalho só é possível concretizar um número limitado de negociações por dia.

Possui um grupo de colecionadores virtuais? Deixe a sua ID no nosso fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/album-virtual-da-copa-do-mundo-como-conseguir-pacotes-de-figurinhas.html

0 comentários:

Postar um comentário