sexta-feira, 7 de março de 2014

Windows Phone 8.1 tem novidades divulgadas e versão 8.5 é revelada em código










O Windows Phone 8.1 já teve boa parte de suas funcionalidades reveladas, mas nem por isso a Microsoft deixou de guardar novidades. Nos últimos dias, informações sobre o funcionamento da central de notificações Action Center e das atualizações de informações de aplicativos foram reveladas, prometendo agradar os usuários. Além disso, um desenvolvedor encontrou um código que se referia à próxima versão, batizada 8.5, e que deve trazer modificações na tela inicial.

Windows Phone 8.1 ganhará melhorias no multitarefas e botões virtuais (Foto: Reprodução/The Verge) (Foto: Windows Phone 8.1 ganhará melhorias no multitarefas e botões virtuais (Foto: Reprodução/The Verge))Windows Phone 8.1 ganhará melhorias no multitarefas e botões virtuais (Foto: Reprodução/The Verge)

As informações sobre a Action Center, como se chamará a aguardada central de notificação do Windows Phone, foram obtidas através de um kit de desenvolvimento de apps para sistema. Segundo o material, os usuários poderão ter acesso a até 20 alertas por app, que poderão durar até sete dias. Nela, será possível abrir o aplicativo através da notificação e remove-las individualmente, em grupos ou totalmente. Além disso, os aplicativos poderão enviar alertas silenciosos e substituir os mais antigos pelos mais recentes.

Outra mudança que promete ser comemorada é a redução no tempo de atualização das live tiles e dos aplicativos. Atualmente, um app só pode verificar a atualização de seu conteúdo de 30 em 30 minutos. Isso prejudica, por exemplo, serviços de mensagens como o WhatsApp e o 6snap. No Windows Phone 8.1, o plano da Microsoft é liberar a atualização de um em um minuto, de acordo com a preferência do usuário.

Próxima edição já tem nome e primeira novidade



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/windows-phone-81-tem-novidades-divulgadas-e-versao-85-e-revelada-em-codigo.html

0 comentários:

Postar um comentário