quinta-feira, 20 de março de 2014

Watch Dogs: trailer detalha conteúdo exclusivo para PS3 e PS4










Watch Dogs está chegando, e a Ubisoft resolveu mostrar trabalho com um novo trailer do game, que será lançado no dia 27 de maio para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O jogo também ganhará uma versão para Wii U, que ainda não tem nada de lançamento definida.

Leia a análise completa do Playstation 4

Watch_Dogs: novo trailer mostra belos gráficos e conteúdo exclusivo (Foto: Divulgação)Watch Dogs: novo trailer mostra belos gráficos e conteúdo exclusivo (Foto: Divulgação)

No novo trailer, são detalhados os conteúdos adicionais, que chegarão com exclusividade aos consoles da família Playstation. Entre eles, estão uma roupa exclusiva, um perk (hacking boost) e quatro missões que não estarão nas outras versões do game.

Outro fator que chama a atenção no trailer são os gráficos, que se parecem nada com o visto nas últimas demos apresentadas pela Ubisoft. O game vinha sendo alvo de polêmicas, que acusavam a empresa de um downgrade significante em seu visual, quando comparados aos primeiros trailers, que eram muito mais impressionantes.

Conteúdo exclusivo para Playstation revelado (Foto: Reprodução/Youtube)Conteúdo exclusivo para PlayStation revelado (Foto: Reprodução/Youtube)

O visual mostrado no último vídeo é rico, com texturas de qualidade e belos efeitos de iluminação. Nele é possível ver o protagonista, Aiden, hackeando dispositivos, trocando tiros contra a polícia e dirigindo veículos por uma cidade bem construída.

Espera-se que as versões para PS4, Xbox One e PC tenham visuais similares, enquanto Playstation 3 e Xbox 360 ficam com ports mais modestos. A qualidade gráfica da versão para Wii U é uma incógnita, especialmente pelo escasso conteúdo liberado até agora. 

Opine no fórum: Watch Dogs para PlayStation 4 e Wii U, qual será a melhor versão?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/watch-dogs-trailer-detalha-conteudo-exclusivo-para-ps3-e-ps4.html

0 comentários:

Postar um comentário