sexta-feira, 14 de março de 2014

Tudo que você precisa saber para se apaixonar por Ansel Elgort!










Ator de Divergente e A Culpa é das Estrelas faz 20 anos nesta sexta-feira (14)


Quem é fã do livro A Culpa é das Estrelas, de John Green, já deve conhecer o ator Ansel Elgort, que completa 20 anos nesta sexta-feira (14).



Ele é apontado como uma das apostas de Hollywood e temos certeza que muitas de vocês vão se apaixonar por Ansel. Quer saber mais sobre ele? Vem com a gente!



Começo de carreira na Broadway





Ansel vem de uma família ligada a moda e as artes, seu pai é o fotógrafo de moda Arthur Elgort e sua mãe, Grethe Barrett Holby, é diretora de ópera. O que influenciou sua escolha em cursar a LaGuardia High School of Performing Arts, por onde pasaram Jennifer Aniston e Nicki Minaj.



Sua carreira começou na Broadway, onde participou das montagens de Guys and Dolls e de Hairspray, em que interpretou Link Larson, papel que foi de Zac Efron na adaptação do musical para os cinemas.



E foi graças ao teatro, mais precisamente por causa da peça Regrets, de Matt Charman, que Ansel Elgort foi parar nas telonas.



Estreia no cinema





O primeiro papel de Ansel Elgort no cinema foi logo no remake de Carrie, a Estranha, adaptação da obra escrita por Stephen King em 1974.



Ele vive Tommy Ross, um dos caras mais populares do colégio e que, para atender ao pedido da namorada, convida Carrie (Chloë Grace Moretz) para o baile por pena.



Amizade com Shailene Woodley





Ansel se tornou um grande amigo de outra promessa do cinema, Shailene Woodley. Tudo porque este ano os dois contracenam juntos em duas grandes produções: Divergente e A Culpa é das Estrelas.



Na adaptação da série de livros de Veronica Roth, ele vai interpretar Caleb Prior, irmão da protagonista Tris Prior (Shailene).



Logo que terminaram de filmar Divergente, Ansel e Shailene voltaram a se encontrar em um set de filmagens, para viverem o casal Augustus Waters, o Gus, e Hazel, em A Culpa é das Estrelas.





"Momento muito feliz! Não encontrava minha amiga desde que terminamos as filmagens de A Culpa é das Estrelas", escreveu Ansel Elgort no Instagram, quando reencontrou Shailene nas divulgações de Divergente. Dá pra ser mais fofo?



Dançarinho e músico



Se não bastasse todo esse talento como ator, tanto em musicais quanto no cinema, Ansel Elgort também é dançarino e faz música!



Ele participou de montagens de Quebra Nozes e O Lago dos Cisnes, e teve o mesmo professor que treinou Natalie Portman para o papel em Cisne Negro, que rendeu um Oscar à atriz. 





Na música, Ansel usa o nome Ansolo para produzir house e dance music, estilos musicais que para o ator, deixam as pessoas "felizes quando ouvem". Muito talento, né?

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/si0bplT77gM/tudo-voce-precisa-saber-se-apaixonar-ansel-elgort-776680.shtml

0 comentários:

Postar um comentário