sábado, 22 de março de 2014

Thief: como enfrentar os perigosos Freaks sem sofrer muitos danos










 Thief traz um enredo que conta sobre pessoas que foram corrompidas pelo poder da Primal Stone após ser fundida ao corpo de Erin. Agora, elas se transformaram em horrendas criaturas que possuem alta sensibilidade ao som, grande força e velocidade sobre-humana. Aprenda neste tutorial a melhor estratégia a se aderir ao encontrá-los.

Confira nosso Review sobre Thief

Freaks (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Freaks (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Poderes e Fraquezas

Um Freak é um ser muito sensível ao som. Diferentemente dos outros inimigos, ele não precisa estar olhando em sua direção para te ver, dessa forma, ativar a habilidade Focus por muito tempo faz com que Garrett seja mais facilmente localizado. Eles não podem ser nocauteados e são muito resistentes a flechas como Broadhead e Sawtooth.

Freaks não precisam estar olhando na sua direção para localizá-lo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Freaks não precisam estar olhando na sua direção para localizá-lo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Todavia, eles não são imortais. Devido a essas características os Freaks possuem uma grande sensibilidade a luz e somente vivem na escuridão. Uma flecha explosiva ou duas de fogo já são suficientes para derrotar essas criaturas.

Use o Terreno

Sempre que puder ative o Focus para procurar por ajuda utilizando o terreno da fase. Você poderá localizar lugares para lançar a Rope Arrow, achar poças de óleo para incinerar e vasos para quebrar ou evitar. Localize passagens alternativas para não passar perto dessas criaturas e ative interruptores de energia para evitar que eles lhe ataquem.

Em Thief o terreno pode ser seu aliado ou inimigo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Em Thief o terreno pode ser seu aliado ou inimigo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Uma dica interessante é atirar uma flecha em um vaso de barro próximo a uma poça de óleo, onde o barulho do artefato quebrando chamará a atenção de vários Freaks para o mesmo ponto. Quando eles pisarem na poça de óleo, lance uma flecha de fogo para queimá-los vivos. A estratégia também vale para quando há monstros no meio de um caminho que você precisa atravessar. Mas lembre-se de sempre lançar as flechas a partir de um local seguro.

Tenha certeza de que os Freaks estão em cima da poça antes de atirar uma flecha de fogo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Tenha certeza de que os Freaks estão em cima da poça antes de atirar uma flecha de fogo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Movimentação e Combate

Nunca corra próximo de um Freak se a sua intenção é não chamar sua atenção. Mova-se furtivamente e agachado, mesmo quando você não estiver vendo nenhuma criatura. Eles consegue ouvir seus passos mesmo estando em outros cômodos e há muitos terrenos com vidro e cascalho que podem atrair a atenção deles.

Use Blunt Arrows para ativar interruptores e bloquear o caminho dos Freaks (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Use Blunt Arrows para ativar interruptores e "bloquear" o caminho dos Freaks (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Caso seja avistado por um Freak, corra. Tente subir em algum lugar alto para despistá-los ou ative interruptores de energia para bloquear a passagem deles. Mas caso o combate seja iminente, tenha certeza de possuir flechas de fogo e explosivas suficientes para matar todos eles. Outra dica também é evoluir a habilidade Combat utilizando Focus Point, pois essa habilidade permite Garrett incapacitar temporariamente um inimigo enquanto estiver usando Focus.

Quais os jogos que você mais espera em 2014? Comente em nosso Fórum e participe!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/thief-como-enfrentar-os-perigosos-freaks-sem-sofrer-muitos-danos.html

0 comentários:

Postar um comentário