segunda-feira, 17 de março de 2014

Samsung lança nova linha de TV Monitor no Brasil em dois tamanhos










A Samsung lançou nesta segunda-feira (17) sua nova linha de TV/Monitores TD310 no Brasil. Dispositivo também funciona como televisor, apresenta características exclusivas da companhia como a função futebol e pode funcionar como uma central de multimídia para reprodução de fotos, músicas e vídeos em resolução HD (720p).

Cinco dicas deixam o computador mais rápido em poucos minutos; teste

Samsung lança nova linha de TV Monitor no Brasil (Foto: Divulgação)Samsung lança nova linha de TV Monitor no Brasil (Foto: Divulgação/Samsung)

Com opções de tamanho de tela LED de 23 e 27,5 polegadas, o TD310 é mais um produto da Samsung que surge para suprir a demanda criada pela realização da Copa do Mundo de futebol no Brasil. Além de funcionar como um monitor para os computadores, este produto pode ser utilizado como uma TV.

Segundo a companhia, o monitor conta com a Função Futebol. Uma características de seus modelos atuais de TV que equaliza o áudio de jogos para aumentar a nitidez de gritos de torcida e narrações. Outra novidade é a função Zoom que amplia uma das novas áreas pré determinadas em cenas específicas para que o usuário não perca nenhum detalhe da transmissão.

TVs OLED valem mais a pena do que as Ultra HDs (4K)? Comente no Fórum.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/samsung-lanca-nova-linha-de-tv-monitor-no-brasil-em-dois-tamanhos.html

0 comentários:

Postar um comentário