quinta-feira, 20 de março de 2014

Saiba quais foram os primeiros tweets dos famosos










Rede social completa 8 anos na sexta (21) e criou ferramenta para lembrar postagens


O Twitter completa 8 anos na sexta-feira (21) e, para comemorar a data, criou uma ferramenta em que dá para ver qual foi a primeira coisa que seus usuários postaram por lá!



É só acessar o endereço discover.twitter.com/first-tweet, estar logado e digitar o nome do perfil de quem você quer ver. Para facilitar a vida da galera, listamos os primeiros posts de algumas celebs:









Miley Cyrus: "Bem-vindos ao Twitter oficial da Miley Cyrus "Gypsy Heart Tour"!!!"




Justin Bieber: "Confira meu single 'ONE TIME' no meu my myspace e espalhe a palavra para mim. Obrigado www.myspace.com/justinbieber"




Katy Perry: "Acabei de chegar em Berlim... me sentindo melhor obrigada, tenho meus inaladores de vick ao lado da minha cama... e P.S. Eu TWITTTTER! GAH. Uma seguidora!"




Demi Lovato: "Procrastinando na escola ouvindo a interessante - House Of Fools. Faltam apenas algumas semanas para eu eu terminar pra sempre!!!"




Liam Payne: "Eu sou o verdadeiro Liam Payne."




Harry Styles: "Aproveitando meu dia em casa :)"




Niall Horan fez um retweet para o Justin Bieber.




Louis Tomlinson "@luciejones1 você é muito linda ha. Uma voz fantástica, minha favorita do ano passado x."




Zayn Malik: "Olá galera, Zayn Malik aqui :)"




Taylor Swift retweetou Justin Bieber, que havia feito um vídeo para ela.




Selena Gomez avisou a galera que seu álbum Kiss & Tell estava pronto: "Aqui está!!! Mal posso esperar pra vocês todos ouvirem!"




Beyoncé: "Hey mundo, aqui é a B! Estou empolgada em convidá-los para meu http://beyonce.com Trabalhamos duro e finalmente ele está pronto pra vocês XO"





 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Z2o4li-6x88/saiba-quais-foram-primeiros-tweets-famosos-777259.shtml

0 comentários:

Postar um comentário