sexta-feira, 14 de março de 2014

Nokia libera app Refocus para toda linha Lumia com Windows Phone 8










O Nokia Refocus é um aplicativo simples, com uma proposta diferente de
edição de imagem. Seu principal atrativo, como diz o nome, é o foco: basicamente é possível mudar o ponto focal de uma determinada fotografia depois de
clicá-la. E a novidade é que ele, até então exclusivo aos Nokias com câmeras PureView, agora está sendo disponibilizado gratuitamente a todos os aparelhos da linha Lumia com Windows Phone 8.

Refocus está disponível na Windows Store (Foto: Divulgação/Windows Phone)Refocus está disponível na Windows Store (Foto: Divulgação/Windows Phone)

No Refocus, ao capturar uma imagem, na verdade o programa registra dezenas de imagens diferentes com ângulos variados das lentes do celular. Tudo isso vai ser feito em menos de três segundos. Depois, bastará tocar em diferentes partes da fotografia para modificar a profundidade e colocar determinados objetos ou fundos em evidência e “esconder” outros, dando aquele famoso efeito de “borrar o fundo", deixando apenas um elemento em destaque.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/nokia-libera-app-refocus-para-toda-linha-lumia-com-windows-phone-8.html

0 comentários:

Postar um comentário