sexta-feira, 28 de março de 2014

Microsoft confirma visual final do Kinect 2 para Windows; veja fotos










A versão mais recente do Kinect 2 para Windows está próxima de ser lançada. Com isso, a Microsoft decidiu divulgar, nesta quinta-feira (27), o design final do dispositivo, que permitirá usuários controlarem computadores com o sistema operacional da empresa somente com o uso de gestos.

Veja também: app permite atender ligações usando apenas gestos

Kinect 2 para Windows se parece com versão para Xbox One (Foto: Reprodução/Microsoft)Kinect 2 para Windows se parece com versão para Xbox One (Foto: Reprodução/Microsoft)

O desenho geral do Kinect 2 para Windows lembra bastante o modelo comercializado junto com o Xbox One, com linhas mais retas e corpo maior. No entanto, a versão para Windows tem um indicador de energia diferente que, segundo a Microsoft, é mais simples e discreto – no lugar do símbolo do Xbox, há um pequeno círculo luminoso.

Há também, no topo do aparelho, a inscrição Kinect, que não é encontrada na versão para Xbox One.

Acima, o hub de conexões e, abaixo, a saída de energia novos do Kinect para Windows (Foto: Divulgação/Microsoft)Acima, o hub de conexões e, abaixo, a saída de energia novos do Kinect para Windows (Foto: Divulgação/Microsoft)

Ao contrário do cabo único que liga o Kinect convencional ao Xbox One, o Kinect 2 para Windows traz um hub que reúne uma entrada USB 3.0 para ligar ao PC, um conector para o sensor, além da saída de energia, cuja extremidade irá se adaptar às tomadas dos países em que o equipamento será comercializado.

O TechTudo colocou as mãos sobre o Kinect 2, em uma versão de testes, e conferiu as primeiras impressões sobre o gadget. O produto agradou, por sua câmera melhorada – agora uma Full HD em substituição à anterior VGA – e, principalmente, por sua detecção muito mais apurada dos movimentos do usuário.

Via Microsoft



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/microsoft-confirma-em-fotos-oficiais-visual-final-do-kinect-2-para-windows.html

0 comentários:

Postar um comentário