terça-feira, 4 de março de 2014

GTA 5: confira dicas para criar suas partidas de mata mata no modo online










GTA 5 permite que jogadores criem suas próprias partidas mata mata em GTA Online. Com diversas possibilidade e opções, os jogadores poderão sair no tiro para saber quem é o melhor em diversos cenários variados. Confira agora algumas dicas na hora de criar a sua própria partida.

Confira o review completo de GTA 5

GTA Online (Foto: Divulgação / Rockstar)GTA Online (Foto: Divulgação / Rockstar)

Busque o equilíbrio

Equilíbrio deverá ser sempre o seu objetivo final. Cada jogador deverá ter a mesma sensação de oportunidade para ganhar e nenhum ponto de renascimento deverá oferecer uma vantagem injusta. Mantenha o raio de ação de sua partida mata mata em mente. Os jogadores não querem correr uma maratona para chegar até o calor da ação.

A não ser que a sua partida ocorra em alguma área grande, considere reduzir o número mínimo de jogadores. Assim, você terá mais facilidade de juntar jogadores para sua partida e diminui a possibilidade de deixá-los esperando. Ao inserir pontos de proteção e renascimento, considere a abordagem de pedra, papel ou tesoura. Assim, todas as posições terão vantagens e desvantagens sobre os outros.

gta online-mata-mata3GTA 5: confira dicas para mandar bem em suas partidas de mata mata (Foto: Divulgação)

Localização, localização, localização

Os tipos de coisas que você deverá ter máxima consideração são a colocação de locais protegidos, terreno elevado e linhas de visão. Com isto em mente, você poderá criar locais interessantes, como pontos para atiradores de elitee outros com afunilamentos.

Considere colocar armas poderosas em locais difíceis de serem alcançados, como em um telhado baixo na qual o jogador terá que subir para obtê-lo. Tente também colocar as armas possíveis de serem pegadas do chão em locais perigosos. Assim, você não corre o risco de alguém ficar de camper em algum canto com reaparecimento de lançador de granada.

Pontos de renascimento devem ser escolhidos próximos aos locais onde a ação é mais provável, mas de forma que não represente morte instantânea. Certifique-se também de ajustar a orientação, fazendo com que os jogadores apareçam de frente para a ação.

gta online-mata-mata1GTA 5: confira dicas para mandar bem em suas partidas de mata mata (Foto: Divulgação)

Selecionando tipos de armas

Caso queira criar uma partida mata mata com apenas uma arma, selecione a opção Forced Weapon no menu da partida, e troque a opção de Lock Weapon para Forced – Pickups (arma selecionada mais as que são possíveis de serem encontradas no chão) ou Forced Only (apenas a arma selecionada com a qual os jogadores irão começar a partida). Caso selecione esta última, qualquer arma encontrada no chão se transformará na arma selecionada.

Estratégias de terreno

Terrenos variados e estruturas existentes podem fazer com que sua partida seja mais interessante ainda. Então, quando estiver no Free Mode, esteja sempre à procura de diferentes pontos táticos.

Comercialize a sua criação

Um título inteligente e uma descrição bem feita juntamente com uma foto inusitada pode fazer com que sua criação fique bem popular no club social do game. Procure ser criativo e promova a sua obra nas redes sociais, para que todos os seus amigos saibam sobre ele.

gta online-mata-mata2GTA 5: confira dicas para mandar bem em suas partidas de mata mata (Foto: Divulgação)

Teste sempre

A única forma de se criar uma partida mata mata bem equilibrada é testando-a várias vezes e realizando as modificações necessárias. Caso o ponto do sniper que você inseriu estiver demasiadamente exposto, adicione um pouco de cobertura e proteção. Caso os jogadores estiverem indo direto para um veículo e dominando a ação através dele, certifique-se de colocar algumas armas pesadas pelo mapa para equilibrar o poder de fogo.

Fã de GTA Online? Deixe a sua opinião sobre o game no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/gta-5-confira-dicas-para-criar-suas-partidas-de-mata-mata-no-modo-online.html

0 comentários:

Postar um comentário