terça-feira, 4 de março de 2014

Fotos selfies em grupo podem te dar piolho











selfie1A partir de hoje, certamente sua linha de notícias do Facebook vai bombar de fotos do carnaval. O celular lá no alto pra caber todo mundo na foto: rostos colados, a multidão lá atrás, e os piolhos pulando de um lado para o outro. Sim, piolhos.


Segundo Marcy McQuillan, especialista numa clínica de remoção de piolhos americana, a incidência de piolhos entre adolescentes aumentou nos últimos anos. E a culpa é das fotos selfies tiradas em grupos ou duplas. “Normalmente eu trato crianças mais novas. Mas, agora, adolescentes estão juntando suas cabeças todo dia para tirar fotos no celular. Sempre pergunto aos adolescentes que trato sobre as selfies, e eles admitem que tiram fotos assim todos os dias”, diz McQuillan.


Não é muito comum encontrar adolescentes ou adultos com piolhos, é verdade. Mas o fato é que se você tiver o azar de ter um amigo infestado por esses bichinhos quase invisíveis suas chances de pegar piolho aumentam. Fica, então, o alerta de McQuillan:”Selfies são divertidas, mas as consequências são reais”.


Credo. Deu coceira só de pensar.


(Via Sfist)


Crédito da foto: flickr.com/ulianne




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/tirar-fotos-selfies-em-grupo-pode-te-dar-piolho/

0 comentários:

Postar um comentário