quarta-feira, 26 de março de 2014

Diablo 3 Reaper of Souls: saiba como instalar a nova expansão do game










Diablo 3: Reaper of Souls é a nova expansão, lançada esta semana, do jogo de ação da Blizzard Entertainment. Nele, todos os nefalens de prontidão são chamados para lutarem contra a própria morte e salvar novamente a terra do Santuário. Aprenda agora a instalar Diablo 3: Reaper of Souls.

Confira o review completo de Diablo 3

Jogadores terão que enfrentar o anjo da morte em Diablo 3: Reaper of Souls (Foto: Reprodução) (Foto: Jogadores terão que enfrentar o anjo da morte em Diablo 3: Reaper of Souls (Foto: Reprodução))Jogadores terão que enfrentar o anjo da morte em Diablo 3: Reaper of Souls (Foto: Reprodução)



Versão física

Para os que adquiriram a cópia física do game, e já tiverem Diablo 3 instalado, basta resgatar a chave do jogo acessando o site da Battle.net antes de acessar o game. Para resgatar, basta logar em sua conta e inseri-la.

Battle.net é o site que reúne todo o conteúdo dos jogos da Blizzard (Foto: Reprodução)Battle.net é o site que reúne todo o conteúdo dos jogos da Blizzard (Foto: Reprodução)


Caso ainda não tenha nada instalado, o DVD contendo a expansão possui todo o conteúdo. Basta instalá-lo normalmente, como se fosse um novo jogo e começar a sua caçada. Tudo que você já tiver conquistado será resgatado, fique tranquilo.

Versão digital

Caso tenha adquirido a cópia digital da expansão, não precisará fazer mais nada. A expansão será automaticamente atualizada em sua conta na Battle.net no momento da conclusão da compra.

Baixe o jogo pela internet na Battle.net. O aplicativo oficial da loja ajuda bastante ao migrar de um jogo para outro, além de realizar automaticamente as atualizações dos games. Depois de baixar é só seguir os passos indicados na janela de instalação e pronto! Seu jogo estará disponível. Aproveite e divirta-se!

instalando d3Diablo 3 Reaper of Souls: como instalar a expansão do game. (Foto: Reprodução/ João Moura)

Com qual classe você prefere jogar em Diablo 3? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/diablo-3-reaper-souls-saiba-como-instalar-nova-expansao-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário