sexta-feira, 7 de março de 2014

Diablo 3: atualização traz itens, melhorias e bônus de experiência










Diablo 3 para PC e Mac acaba de receber sua atualização 2.0.1 que traz ao jogo uma série de mudanças, antecipando a chegada de sua expansão: Reaper of Souls, em 25 de março. Jogadores que voltarem até o dia 24 ganharão um bônus de 50% a mais de experiência e aqueles que fizerem a pré-venda de Reaper of Souls receberão o item Asas da Bravura em Diablo 3 e a Caçadora de Demônios Valla no jogo Heroes of the Storm.

Confira nosso review completo de Diablo 3

Prepare-se para voltar ao mundo de Diablo 3 para ainda mais diversão (Foto: Reprodução)Prepare-se para voltar ao mundo de Diablo 3 para ainda mais diversão (Foto: Reprodução)

A atualização é focada principalmente em reequilibrar a jogabilidade, resolvendo várias das reclamações dos jogadores a respeito de Diablo 3. Tratam-se em maioria de mudanças pequenas, porém de grande impacto, alterando pesadamente a forma como os heróis de Nova Tristram enfrentarão as forças do mal.

Uma das maiores novidades é o sistema de Saque 2.0 (Loot) que trará mudanças para os futuros itens obtidos ao matar os monstros, tornando jogadores mais poderosos e mudando sua forma de jogar. Entre as novidades está o Smart Drop, que analisa sua classe e fornece itens mais relevantes para você.


O que você espera da versão console de Diablo 3? Comente em nosso Fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/diablo-3-atualizacao-traz-itens-melhorias-e-bonus-de-experiencia.html

0 comentários:

Postar um comentário