sexta-feira, 14 de março de 2014

Demi Lovato está com infecção respiratória, mas não cancela shows










Cantora chegou a postar no Twitter que estava tossindo sangue e preocupou fãs




A rotina de shows da Neon Lights Tour não está fazendo muito bem para a saúde de Demi Lovato. Antes de se apresentar em Long Island, NY, a cantora usou o Twitter para falar aos fãs que estava tossindo sangue!



A revelação foi postada através de um print da conversa da cantora com um amigo, em que revelava que estava tossindo sangue, mas que seus fãs a deixavam "tão feliz que fazem com que eu me sinta melhor".




Preocupadas com a saúde de Demi Lovato, as lovatics ficaram assustadas com a revelação da cantora, que as tranquilizou: "Para todos vocês que estão preocupados, fui ao médico e é apenas uma infecção respiratória".



Mesmo com os problemas, Demi arrasou no palco de Long Island e usou as redes sociais para agradecer suas lovatics. "Eu amo vocês. Muito obrigada, Long Island por essa noite incrível. Muito divertido, mesmo estando doente #NEONLIGHTSTOUR", escreveu.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/n4IxbwOraMA/demi-lovato-esta-infeccao-respiratoria-nao-cancela-shows-776709.shtml

0 comentários:

Postar um comentário