sexta-feira, 14 de março de 2014

Crazy Taxi: sucesso dos arcades ganhará nova versão para iOS e Android










Crazy Taxi ganhará uma nova versão para dispositivos móveis ainda em 2014, segundo um anúncio da Sega. O novo game será gratuito, mas com compras dentro do aplicativo. A jogabilidade será totalmente adaptada para os aparelhos com tela sensível, controlando o carro apenas com movimentos dos dedos. O novo jogo trará algumas características dos games de corrida atuais, com o carro sempre acelerando e o jogador indicando pra qual faixa o carro deve seguir, exigindo habilidade para fazer as curvas da cidade.

Crazy Taxi e Soul Calibur: relembre 10 dos melhores jogos do Dreamcast

Crazy Taxi: City Rush trará nova jogabilidade específica para dispositivos móveis. (Foto: Divulgação)Crazy Taxi: City Rush trará nova jogabilidade específica para dispositivos móveis. (Foto: Divulgação)

Kenji Kanno, criador do jogo original, está trabalhando no novo game como produtor executivo. “Estou muito animado de finalmente poder compartilhar com vocês as primeiras novidades de Crazy Taxi: City Rush”, disse Kanno. “Estamos trabalhando em um game realmente divertido, que captura tudo o que nossos fãs mais amam no game original, e incluindo diversas novas funcionalidades para criar uma experiência ainda mais fantástica e memorável”.

Uma das principais características de Crazy Taxi é a trilha sonora. O jogo clássico tinha músicas das bandas Bad Religion e The Offspring. A nova versão trará algumas músicas de bandas independentes, mas permitirá que o próprio jogador monte sua trilha a partir das canções disponíveis em seus aparelhos.

Crazy Taxi: City Rush. (Foto: Divulgação)Crazy Taxi: City Rush. (Foto: Divulgação)

Crazy Taxi: City Rush também trará diversos aspectos sociais, apesar de não ser algo obrigatório para curtir o jogo. Quanto mais amigos do Facebook você tiver adicionado, mais missões sociais você terá. Por exemplo, ao passear pela cidade você verá fotos dos seus amigos, podendo pegá-los e levá-los para o destino solicitado.

Em 2012 a Sega lançou uma adaptação do game clássico para iOS e Android, com ajustes dos comandos para a tela sensível ao toque. Ela estará disponível gratuitamente até o dia 19 para celebrar o anúncio de Crazy Taxi: City Rush.

Crazy Taxi: City Rush. (Foto: Divulgação)Crazy Taxi: City Rush. (Foto: Divulgação)

A exemplo de Angry Birds Epic, Crazy Taxi: City Rush será lançado esse mês apenas no Canadá e Austrália, algo chamado “lançamento leve”, já que os desenvolvedores querem aprimorar o jogo com um público pequeno antes do lançamento mundial.

Confira abaixo o trailer liberado no anúncio:


Já o vídeo abaixo, publicado em um site alemão mostra um pouco do jogo, dando uma noção de como é a jogabilidade:


Qual o melhor jogo gratuito de corrida online?
Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/crazy-taxi-sucesso-dos-arcades-ganhara-nova-versao-para-ios-e-android.html

0 comentários:

Postar um comentário