quinta-feira, 27 de março de 2014

Copa do Mundo Fifa 2014 mostra modos de jogo e camisa listrada do Brasil










Copa do Mundo Fifa 2014, game oficial do Mundial do Brasil, teve mais detalhes revelados. Para a felicidade dos jogadores, ele não terá apenas um modo de jogo com a disputa do torneio. Ao todo, são seis tipos de campanhas que os gamers poderão realizar. Além disso, o game também terá itens desbloqueáveis, entre eles a histórica camisa listrada da seleção brasileira de 1916. O game será lançado no Brasil para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 27 de abril, por R$ 250.

Copa do Mundo Fifa 2014 será vendido por R$250 para Xbox 360 e PS3

Copa do Mundo Fifa 2014 terá camisa listrada da seleção brasileira (Foto: Reprodução / TechTudo)Copa do Mundo Fifa 2014 terá camisa listrada da seleção brasileira (Foto: Reprodução / TechTudo)


O game terá os seguintes modos de jogo:

- Road to the FIFA World Cup

Modo tradicional e muito aguardado. O usuário pode controlar qualquer uma das 203 seleções do ranking da Fifa desde o início das eliminatórias de seus continentes até uma possível final do Mundial no Maracanã. O jogo é totalmente personalizado, com gravações em áudio para narrar a história de cada seleção, torcedores festejando em pontos turísticos e todo o clima de uma trajetória de uma equipe até o maior torneio de futebol do mundo.

- Road to Rio de Janeiro

Este é um modo online inspirado no Temporadas do Fifa tradicional. Porém, claro, somente com seleções. Os usuários poderão escolher entre as equipes do mundo para disputarem competições no modelo de Divisões do Temporadas. A diferença, porém, é: nada de divisões, mas sim cidades. O torneio começa em Manaus (última divisão) e vai até o Rio (primeira divisão).

Camisa da Alemanha inspirada na do Flamengo é uma das novidades (Foto: Divulgação)Camisa da Alemanha inspirada na do Flamengo é uma das novidades (Foto: Divulgação)



- Captain your Country

Mais um modo inspirado em outro que é bem conhecido nos jogos da série Fifa: o carreira. No Captain your Country, o usuário pode assumir o papel de um jogador existente ou criar o seu próprio, colocá-lo em uma seleção nacional e, então, disputar a Copa do Mundo. Impressione o técnico, ganhe fãs e assuma o papel de líder da equipe. Com a faixa no braço, levante a taça da Copa no Maracanã se for campeão.

- Story of Finals

Este é um modo online parecido com o Match Day do Fifa tradicional. Haverá desafios pré-estabelecidos e também conteúdo a ser atualizado sempre durante o evento. Conforme os jogos forem rolando, desafios que emulem o que aconteceu na vida real vão ser publicados e os usuários deverão replicar o que se passou em campo.

Neymar comemora um gol em 2014 Fifa World Cup Brazil (Foto: Reprodução/ Youtube)Neymar comemora um gol em 2014 Fifa World Cup Brazil (Foto: Reprodução/ Youtube)



- Story of Qualifying

Voltado para jogadores offline, ele tem mais de 60 das partidas mais memoráveis da história do futebol de seleções para serem revividas. A ideia é fazer com que os jogadores consigam repetir os resultados de partidas inesquecíveis dos últimos anos. No geral, são cenários, como havia nos antigos games International Superstar Soccer, por exemplo.

- 2014 Fifa World Cup

É claro que o jogo oficial da Copa do Mundo tem que ter a Copa do Mundo em si. Além de todos estes modos tão diferentes, não poderia faltar o simples torneio, com as 32 seleções divididas nos grupos idênticos ao do Mundial da vida real.


Opine no fórum do TechTudo: qual o melhor jogo, Fifa 14 ou PES 2014?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/copa-do-mundo-fifa-2014-mostra-modos-de-jogos-e-camisa-listrada-do-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário