quarta-feira, 5 de março de 2014

Castlevania Lords of Shadow 2: DLC trará Alucard, filho de Drácula










Castlevania: lords of Shadow 2, com o seu novo DLC Revelations, permitirá que os jogadores entrem na pele de Alucard, o filho do Drácula, onde irão descobrir novos enredos e a verdadeira extensão do envolvimento do personagem.

Confira o review completo do primeiro Lords of Shadow

Alucard, em Castlevania Lords of Shadow 2 (Foto: Divulgação)Alucard, em Castlevania Lords of Shadow 2 (Foto: Divulgação)

A primeira aparição de Alucard, o filho de Drácula com uma humana, ocorreu no game Castlevania: Dracula’s Curse de 1989. O meio vampiro então foi o protagonista de Castlevania: Symphony of the Night, lançado em 1997, e lutou contra o seu pai em Dracula’s Curse e Castlevania Legends com outros caçadores de vampiros.

Segundo a descrição do conteúdo, a história do adicional é envolvente e se expande cada vez mais à medida que novos ramos da trama são descobertos, junto com ricos ambiente e quebra-cabeças desafiadores. Os jogadores irão lutar contra criaturas das trevas e descobrir a verdadeira extensão do envolvimento de Alucard na história de Drácula, seu contrato com a morte e sua luta contra Satã.

Qual o melhor jogo de Castlevania? Dê sua opinião no fórum!

Via Polygon



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/castlevania-lords-shadow-2-dlc-trara-alucard-filho-de-dracula.html

0 comentários:

Postar um comentário