quinta-feira, 6 de março de 2014

Castlevania Lords of Shadow 2: confira cheats para se dar bem no jogo










Castlevania: Lords of Shadow 2 traz uma história onde Drácula está enfraquecido e precisa recuperar seus poderes lentamente para enfrentar o próprio Satã. Porém, se você quiser pode trapacear para acelerar sua recuperação. Confira alguns Cheats que deixarão o mestre dos vampiros turbinado e imortal de verdade.

Confira nossa review completa do primeiro Castlevania: Lords of Shadow

Não espere até o final do jogo para voltar a ser o Drácula poderoso (Foto: gamewise.co)Não espere até o final do jogo para voltar a ser o Drácula poderoso (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que os Cheats são apenas para se divertir, pois ao ativá-los o jogo irá parar de salvar seu progresso e não será mais possível ganhar Conquistas ou Troféus até carregar um save limpo de trapaças.

Passo 1: Após os menus para iniciar o jogo e as mensagens sobre instalação e save, Drácula começará a narrar o capítulo da história em que você está, espere até que a frase “Carregando…” desapareça e apareça o “Pressione botão START”.

Passo 2: Insira agora a sequência de comandos conhecida como Konami Code: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B e A (X360) ou Círculo e X (PS3). Ao pressionar o último botão, o jogo irá começar.

Drácula recuperará todas as suas habilidades e ganhará mais com essas trapaças (Foto: digitaltrends.com)Drácula recuperará todas as suas habilidades e ganhará mais com essas trapaças (Foto: Divulgação)

Passo 3: Após estar no controle de Drácula, pressione Start para pausar o jogo. Vá no menu Extras e então você verá a nova opção: Trapaças. Selecione-a.

Passo 4: Haverá lá as seguintes Trapaças: Todas as Gemas, Todos os Domínios de Armas, Todas as Habilidades, Todos os Aprimoramentos e Modo Deus (Invencibilidade).

Obs: Você não poderá ativar Todos os Aprimoramentos até ter a Espada do Vazio e as Garras do Caos.

Lembra-se dos games Castlevania lançados para o PlayStation 2? Comente em nosso Fórum.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/castlevania-lords-shadow-2-confira-cheats-para-se-dar-bem-no-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário