sexta-feira, 14 de março de 2014

Apps para Android: Web PC Suite, Speak To It e outros destaques da semana










Na lista de aplicativos para Android desta semana, o TechTudo destaca um programa de transferência de arquivos do celular para o computador, o Web PC Suite, e um auxiliar de voz, o Speak To It. Além dele, há ainda outros três aplicativos interessantes e úteis – que você confere na lista abaixo.

Veja também: Primeiro telefone celular foi vendido há 30 anos por cerca de US$ 4 mil 

- WEB PC SUITE (Grátis)

Web PC Suite foi lançado nesta semana (Foto: Divulgação/GeekSoft)Web PC Suite foi lançado nesta semana (Foto: Divulgação/GeekSoft)

O Web PC Suite é um aplicativo de transferência de arquivos do celular para o PC. De forma simples e sem fios, ele faz com que o usuário consiga passar fotos, vídeos e as músicas que estão no seu telefone para o computador. Esta é a primeira versão do app, lançado no último dia 7 de março. A transferência é feita via código QR e o usuário pode não só transferir os arquivos como também reproduzir sem ter que baixar.

Download Web PC Suite l Android 2.2+

- SPEAKTOIT ASSISTANT (Grátis)

Speaktoit é um auxiliar completo (Foto: Divulgação/Speaktoit)Speaktoit é um auxiliar completo (Foto: Divulgação/Speaktoit)

O Speaktoit Assistant é um auxiliar por voz para Android. Ele lembra a Siri, do iOS, mas com um visual com uma espécie de secretária sendo exibida na tela, e aceita comando em português para uma série de tarefas, como tocar música, procurar algo na Internet e muito mais. Nas últimas atualizações, ganhou três novos idiomas, recebeu um avatar masculino e corrigiu vários erros.

Download do SpeakToIt Assistante l Android 4.0+

- CRACKLE (Grátis)

Crackle é serviço de streaming (Foto: Divulgação/Crackle)Crackle é serviço de streaming (Foto: Divulgação/Crackle)

O Crackle é um serviço de streaming gratuito para múltiplas plataformas, incluindo o Android. Ele permite assistir a filmes, shows e seriados direto no seu smartphone ou tablet com o sistema do Google. É um serviço bem conhecido, possui catálogo interessante e ganhou novidades nesta semana: opções de configurações de legenda, correções de erros e melhor desempenho de vídeo.

Download do Crackle l Android 2.3.3+

- SNAPS (Grátis)

Snaps faz montagens divertidas (Foto: Divulgação/GoldRun)Snaps faz montagens divertidas (Foto: Divulgação/GoldRun)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/apps-para-android-web-pc-suite-speak-to-it-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário