quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Veja as evidências de que Ellie Goulding e Dougie Poynter estão juntos










A cantora e o cara do McFly foram vistos em clima de romance várias vezes!




Na noite desta segunda-feira (17), a cantora Ellie Goulding e Dougie Poynter, do McFly, foram vistos juntos em uma festa da semana de moda de Londres, e ainda foram embora juntos, segundo o site Digital Spy. Perguntado se eles são um casal, "Dougie sorriu e deu de ombros". Ainda de acordo com o jornal Metro, uma fonte teria dito que "Ellie parecia muito apaixonada e que eles não pararam de conversar". 





O flagra na festa de moda ascendeu os antigos rumores de que a dupla estaria namorando. No dia 11 de fevereiro, eles foram vistos abraçados no show da Taylor Swift, em que Ellie foi convidada para cantar o hit Burn. Após ver as fotos acima, fica difícil de não dizer que eles estão juntos, né?!





Os rumores começaram mesmo no dia 15 de janeiro, quando quando Ellie e Dougie foram a um jogo de basquete, em Londres, e ainda foram flagrados na câmera do beijo. Eles ficaram tímidos e, claro, não beijaram. "Aparentemente foi um erro eu não ter beijado na câmera do beijo. Desculpa! Deixa pra próxima", disse Ellie no Twitter. Depois do jogo, eles foram a um boliche e, apesar de estarem com mais amigos, não se desgrudaram em nenhum momento. 



Nós já shipammos o casal #Eggie. E você?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Y1lxJQ02WuE/evidencias-ellie-goulding-dougie-poynter-estao-juntos-773908.shtml

0 comentários:

Postar um comentário