quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Titanfall: saiba como funcionam as Burn Cards










Em Titanfall, os jogadores poderão colecionar Burn Cards, que são uma série de cartas que poderão ser equipados para um único jogo, permitindo ao jogador melhorar sua performance no game. Aprenda agora como funcionam as Burn Cards em Titanfall.

Confira o review completo do Xbox One

Titanfall (Foto: Divulgação)Titanfall promete trazer inovações ao gênero FPS. (Foto: Divulgação)

Burn Cards são melhoramentos de uso único para o jogo que poderão ser ativados durante a partida para conseguir vantagem de várias formas. Alguns cards melhoram suas armas, com balas explosivas, ou mísseis ótimos para destruir Titans. Há também outros que lhe permitem correr mais rápido no campo de batalha, por exemplo.

Antes de cada partida, os jogadores poderão selecionar os cards que gostariam de usar. A partir do nível sete só é possível selecionar um. No nível nove são dois e, finalmente, o máximo de três cards a partir do nível onze. Cada Burn Card pode ser usado no começo do jogo, ou a cada aparição depois de uma morte. O efeito de cada um deles apenas permanece efetivo durante aquela vida. Então caso morra antes de usá-la você perderá a chance e a carta.

Entre os cards que você escolheu para a partida, e os que existem em seu arsenal, você poderá ter um total de 26. É importante saber gerenciar bem este número, então tenha certeza de usar os cards em cada jogo. Uma vez alcançado o número máximo, você perderá a oportunidade de ganhar novos cards que poderão lhe beneficiar enormemente em partidas futuras.

Equipe os cards antes de cada partida (Foto: Reprodução / youtube)Equipe os cards antes de cada partida (Foto: Reprodução / youtube)

Ao usar cada card, ele perderá seu efeito e não poderá ser usado novamente. Contudo, outros novos serão conseguidos aleatoriamente no final de cada partida, além de existir a possibilidade de conseguir outros adicionais ao completar algumas conquistas do jogo. Saiba que usando frequentemente certas armas é mais certo de desbloquear cards relacionados à elas mais rápido. Ou seja, caso você prefira usar mais snipers, é mais certo desbloquear cards que melhoram a sua perfomarce com a arma.

Assim, dependendo do seu estilo de jogo, existem alguns cards que não serão de muita utilidade. Por exemplo, caso não seja muito fã de combate com pistolas, procure descartar aqueles que você desbloquear relacionados com melhoramentos de pistolas. Assim você terá mais espaço para cartas melhores. Existem também cards ótimos para o começo da partida, como por exemplo aquele em que você consegue ter acesso ao seu Titan antes que todo mundo.




Será Titanfall o melhor FPS da história?
Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/02/titanfall-saiba-como-funcionam-burn-cards.html

0 comentários:

Postar um comentário