quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sophie Kennedy Clark é uma das revelações do cinema em 2014










Atriz escocesa de 25 anos brilhou em filmes como Philomena e Ninfomaníaca




Quem se emocionou com o filme britânico Philomena, que recebeu quatro indicações ao Oscar e chegou aos cinemas brasileiros na última sexta-feira (14), deve ter se impressionado com a atuação de Sophie Kennedy Clark, que aparece na primeira fase do longa, que conta a história real da busca de Philomena pelo filho que teve que doar quando era adolescente.



A escocesa Sophie tem 25 anos e teve seu primeiro papel de destaque como atriz na série britânica Single Father, da BBC, em que interpretava Tanya, a filha de 18 anos do protagonista Dave Tiler (David Tennant). 





Antes de ser escalada para Philomena, Sophie Kennedy Clark fez uma pequena participação na série Black Mirror e no filme Sombras da Noite, de Tim Burton.



Sophie também está no elenco do polêmico e supertenso Ninfomaníaca, do diretor dinamarquês Lars von Trier, no papel da ousada B.



Graças a suas atuações em Philomena e no longa de Lars von Trier, Sophie foi apontada pela Vogue britânica como um dos novos nomes para ficar de olho, ao lado de outra revelação do cinema, Lupita Nyong'o (12 anos de escravidão).





Nas redes: Twitter * Facebook



Já conheciam o trabalho da Sophie Kennedy Clark? Guardem bem esse nome! =)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/-A3sqWFpfhw/sophie-kennedy-clark-revelacoes-cinema-2014-773763.shtml

0 comentários:

Postar um comentário