segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mulheres se desiludem duas vezes antes de encontrar o amor











casamento1


Tá tentando superar o fim do seu segundo namoro? Relaxa. Essa vai ser sua última decepção. O próximo amor vai ser pra valer.


É o que mostra o estudo encomendado pelo australiano Graeme Simsion, para o lançamento da versão de bolso de seu livro O Projeto de Rosie (história sobre a busca de Don Tillman pela esposa perfeita). Os pesquisadores conversaram com 2 mil britânicos casados (e felizes) para saber sobre relacionamento: quantos romances e parceiros sexuais tiveram, quantas pessoas beijaram até encontrar o marido ou esposa.


E os resultados mostram que, em média, as mulheres passam por dois relacionamentos sérios (e sofrem duas vezes com o fim deles) antes de encontrarem o verdadeiro amor. Até lá, elas terão outros três namoricos curtos, beijado 15 caras, levado dois bolos em encontros (e encarado outros quatro que foram uma furada), ficado com quatro caras por apenas uma noite, e transado com sete homens.


Já eles, em média, namoram sete mulheres, transam com 10, e levam dois bolos antes de achar a parceira ideal.


Vale lembrar que a pesquisa foi feita lá no Reino Unido. Será que por aqui os números de parceiros e relacionamentos seriam semelhantes?


 


(Via Telegraph)


Crédito da foto: wikicommons




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/mulheres-se-desiludem-duas-vezes-antes-de-encontrar-o-amor/

0 comentários:

Postar um comentário