quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cee Lo Green revela que não voltará ao The Voice










Cantor foi substituído por Usher e pretende se dedicar a música


Cee Lo Green revelou no programa de Ellen DeGeneres desta quarta-feira (19) que não voltará para o The Voice norte-americano. O cantor foi substituído novamente por Usher como mentor do programa, mas desta vez será em definitivo.





"Eu vou continuar a minha relação com a NBC. Tenho um contrato de desenvolvimento de programa de televisão com eles e esperamos algumas outras oportunidades de talk show para o final do ano. Mas sim, eu vou sentir falta de The Voice também. Eu não vou voltar, pessoal", afirmou Cee Lo Green.



Vendo a cara de surpresa de Ellen, o cantor confirmou que não vai "voltar mesmo" e que pretende lançar um novo álbum. "Eu tenho tantas outras coisas que eu quero fazer. Eu não lanço um álbum em quatro anos. Estou quase terminando os trabalhos do meu novo disco", contou.



Cee Lo Green participou de quatro temporadas do The Voice norte-americano, sendo substituído por Usher na quarta e na sexta temporada, que começa na próxima segunda-feira (24).






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ilxYX3oBmm0/cee-lo-green-revela-nao-voltara-ao-the-voice-773985.shtml

0 comentários:

Postar um comentário