quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cara Delevingne e Michelle Rodriguez estão namorando










A atriz de Velozes e Furiosos confirmou o relacionamento de seis semanas para o The Mirror



Cara Delevingne e Michelle Rodriguez estão namorando há seis semanas! Crédito fotos: Getty Images.




Já rolavam boatos sobre a relação entre Michelle Rodriguez e Cara Delevingne, já que as duas não se desgrudam e são vistas sempre juntas. Tudo começou em janeiro, quando elas foram vistas em uma clima bem íntimo durante um jogo de basquete, em Nova York. Agora é oficial: a atriz de Velozes e Furiosos confirmou ao jornal britânico The Mirror que ela e a modelo estão namorando  há seis semanas! 



Elas se conheceram por meio de amigos em comum e estariam se dividindo entre Londres e Califórnia. "Estamos bem. Ela é muito legal. Quando nós começamos a sair, eu só conseguia pensar o quanto ela é incrível e tivemos os melhores momentos juntas", contou Michelle. A atriz ainda revelou que a personalidade da modelo é difícil: "Ela é durona. Você não gostaria de entrar em uma briga com ela."





Os boatos começaram quando Cara Delevingne e Michelle Rodriguez foram vistas trocando carinhos em um jogo de basquete em Nova York, em janeiro. Crédito: Getty Images




Quando questionada sobre a ausência de Cara na cerimônia de entrega do Bafta, que rolou no último domingo (16), Michelle disse que a modelo estava em uma festa na semana de moda de Londres. 



Segundo o The Mirror, o casal vai para Los Angeles em março para a despedida de solteira de Poppy, irmã mais velha de Cara. A informação teria sido confirmada por uma fonte. "Ainda é tudo muito novo e empolgante para as duas. Elas estão muito felizes e apaixonadas e estão passando o máximo de tempo juntas." A fonte ainda teria dito que elas se mandam mensagem de texto o tempo todo. 



Ainda segundo a publicação, Cara e Michelle pretendem aparecer juntas pela primeira vez no Brit Awards, que acontece nesta quarta-feira (19). 



Quem shippa esse casal?!








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/_dlWPiPozGI/cara-delevingne-michelle-rodriguez-estao-namorando-773820.shtml

0 comentários:

Postar um comentário