quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Batalha de turnês: Bangerz ou Neon Lights?










Miley Cyrus e Demi Lovato estrearam as maiores turnês de suas carreiras ao mesmo tempo. Veja qual é a mais bafônica!


Calma, não queremos causar uma briga entre Smilers e Lovatics! É que as duas cantoras estrearam suas turnês no mesmo lugar (Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá), com apenas uma semana de diferença. Enquando Demi Lovato estreou a Neon Lights Tour no dia 9 de fevereiro, Miley Cyrus começou a Bangerz Tour em 14/2. Por isso, comparamos as duas apresentações, tomando como referência os shows de abertura! 





Enquanto a Miley convidou as artistas alternativas Icona Pop e Ski Ferrera para abrir os shows de sua turnê, Demi fez uma abertura bem girlpower e pop: Little Mix, Fifith Harmony e Cher Lloyd foram as convidadas! Ficou pequeno para a Bangerz Tour! 





Na Bangerz Tour, rola uma surpresa atrás da outra. Miley  começa o show apenas escorregando na língua dela. Além disso, em cada música acontece algo diferente. Em Love Money Party, ela aparece no palco dançando no capô de um carro. Em Someone Else, Miley voa em cima do público sentada em um hot-dog gigante! Já em Can't Be Tamed, o palco é tomado por um urso gigante! Aliás, a cantora também dança com bichos de pelúcia em On My Own. Já Demi, preferiu uma apresentação mais intimista e emotiva. A única estrutura grandiosa em seu show é em Skyscraper, quando ela sobe em uma plataforma. 





São 11 looks (muito ousados) na turnê de Miley, enquanto Demi usa apenas dois visuais diferentes. Sem contar que os looks de Miley foram feitos especialmente para a Bangerz Tour! Em geral, são maiôs ou conjuntos de top e hot pant cheios de brilho. Miley também usa uma t-shirt bem largona com o rosto dela estampado. Queremos que a linha da Bangerz Tour seja vendida!





Além de ser o diretor musical de Neon Lights Tour, Nick Jonas ainda sobe no palco para cantar três músicas ao lado de Demi Lovato: Stop the World, Catch Me e Here We Go Again. Mais emocionante impossível, né?! Já Miley depecionou! Não rola a participação de nenhum dos artistas que colaboram no álbum Bangerz. Em vez disso, uma anã com a máscara da Britney Spears aparece para "cantar" em SMS. Em Love Money Party, é a vez de um dançarino aparecer com uma cabeça gigante imitando o rapper Big Sean. Hahaha!





Nessa categoria, não tem pra ninguém! Miley Cyrus faz twerk em cima do carro, no chão entre notas de dinheiro, no hot-dog gigante, com os ursos de pelúcia... Sem contar que perdemos as contas de quantas bailarinas a acompanham no palco!





Que as Lovatics nos perdoem. Amamos a Demi, mas a Miley impressionou a todos com sua turnê! A estrutura do show é incrível e o palco se transforma em um verdadeiro espetáculo! Agora, queremos a Bangerz Tour no Brasil! 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/siXPVQOFy38/batalha-turnes-bangerz-ou-neon-lights-773871.shtml

0 comentários:

Postar um comentário