terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

As 12 melhores imitações feitas por celebridades










Miley imitando Bieber, Katy Perry fazendo a Florence, Jennifer Lawrence zoando Liam Hemsworth...


Na semana passada, morremos de rir com a imitação de Harry Styles feita pela comediante Kristen Wiig , no programa The Tonight Show, do Jimmy Fallon. Depois dessa, não aguentamos: fomos atrás das melhores imitações de celebridades. O melhor é que as próprias celebs zoam os colegas! Hahaha! Relembre da imitação de Kristen Wiig abaixo e, depois, veja os famosos imitando outras pessoas!





1. Miley Cyrus mandou muito bem na interpretação de Justin Bieber no Saturday Night Live!





2. Mas aí o Bieber deu o troco e imitou um Smiler! Hahaha! 





3. O Josh Hutcherson sabe imitar como ninguém a risada da Vanessa Hudgens!





4. Dog Trial Is Over? Sim! Essa é a paródia de Dog Days Are Over, da Florence and The Machine, feita pela Katy Perry no SNL!





5. Os meninos do One Direction são tão amigos que eles são os melhores imitadores deles mesmos! No vídeo abaixo, Harry imita Niall, Liam imita Zayn, Louis imita Liam, Zayn imita Harry e Niall imita o Louis. Ufa! Tem como eles serem mais lindos?





6. O Leonardo DiCaprio faz uma imitação impressionante das famosas sobrancelhas do ator veterano Jack Nicholson. O mais engraçado é que a imitação rola durante um programa de televisão japonês. Veja abaixo, a partir do minuto 2:15!





7. Justin Timberlake é famoso por fazer ótimas imitações. Ele sempre está no Saturday Night Live e no programa do Jimmy Fallon! Mas uma das melhores é sua imitação do John Mayer, cantando o hit Daughters.





8. A Ellen Degeneres é uma das apresentadoras mais famosas e engraçadas dos EUA - tanto que vai apresentar a cerimônia do Oscar 2014! Um dos momentos mais marcantes de seu programa foi quando ela imitou a Sofia Vergara, a Gloria de Modern Family. O melhor é que a atriz aparece ao lado de Ellen!





9. Já imaginou a Taylor Swift imitando a Shakira? São coisas que só o Saturday Night Live faz por nós. Em 2009, Tay fez uma paródia de She Wolf, da cantora colombiana. 





10. Todo mundo sabe que a Jennifer Lawrence é muito divertida. E, claro, ela sempre zoa os amigos de Jogos Vorazes. A atriz imita a risada de Liam Hemsworth direitinho!





11. Só rapper sabe como imitar outro rapper! Drake fez uma interpretação perfeita de Jay-Z no SNL!





12.  Chord Overstreet é tão famoso por suas imitações, que elas até aparecem em Glee. Mas a melhor é a imitação de Taylor lautner. Como se não bastasse, no vídeo abaixo, ele começa fazendo a voz do narrador de Crepúsculo e, então, a voz de Jacob. É hilário!





E aí, quem mandou melhor na imitação?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/jT4ZAONfFu0/12-melhores-imitacoes-feitas-celebridades-774570.shtml

0 comentários:

Postar um comentário