domingo, 2 de fevereiro de 2014

5 motivos que mostram que Harry Styles não tem nada de vilão










Integrante do 1D completa 20 anos neste sábado (1º)


A revista britânica NME indicou Harry Styles pela segunda vez ao prêmio de vilão do ano em seu NME Awards.



Aproveitando que neste sábado (1º) é aniversário do Harry, levantamos cinco motivos que provam que de vilão ele não tem nada:



Visita a crianças na África





Dentro das ações do Red Nose Day, no ano passado, os meninos do One Direction visitaram uma comunidade carente em Accrea, na capital de Gana, na África.



Todos ficaram muito emocionados e nas imagens publicadas pela revista HELLO!, Harry foi um dos que mais se divertiu com as crianças da comunidade, brincando no meio delas. Dá pra chamar ele de vilão com essas criancinhas penduradas no pescoço? Acho que não!



Ajudou fã nos EUA





Em novembro do ano passado, Harry "salvou" uma fã na saída de uma loja nos EUA. Por conta da multidão de fãs e jornalistas no local, uma menina caiu no chão e acabou se machucando.



Sabe o que o Harry fez? Ajudou a menina a se levantar e ainda tirou fotos ao lado dela. Pouco sortuda essa directioner, hein?



Harry Styles humildão





Durante as filmagens de This Is Us, Harry relembrou os os tempos em que trabalhava na padaria W Mandeville, em Holmes Chapel na cidade de Cheshire, Inglaterra.



Hazza passou o dia inteiro trabalhando e só arrancou elogios de seus antigos chefes. "Ele se comportou como se realmente fosse um funcionário da loja", contou Simon Wakefield, dono do local.



Ele falou ainda que Harry era o "funcionário mais educado que já tivemos" e que os clientes o adoravam. Isso parece a atitude de um vilão pra vocês?



Tributo a fã que morreu





A directioner Magdalena Szablinska, a Magda, morreu vítima de um ataque cardíaco na última semana. A menina era uma fã dedicada e tinha uma conta no Twitter que se chamava 1D Crew.



Segundo fã site One Direction Brasil, ela já tirou várias fotos com os meninos. Assim que soube da morte de Magda, Harry fez questão de mandar uma mensagem de carinho: "É muito triste escutar as notícias sobre Magda. Ela era tão amável, estou pensando nela e em sua família. Descanse em paz .xx".



Harry Cupcake



E para acabar de vez com essa história de vilão, como alguém que tem o apelido de cupcake pode ser considerado um vilão, hein? Olha essa carinha:





Parabéns, Harry!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/STpg1lipJQI/5-motivos-mostram-harry-styles-nao-tem-nada-vilao-772170.shtml

0 comentários:

Postar um comentário