domingo, 12 de janeiro de 2014

Os significados das tatuagens do Zayn










Integrante do One Direction completa 21 anos neste domingo (12)


Zayn tem o nome do avô escrito em árabe na clavícula direita e, na esquerda, também em árabe, a frase "seja fiel a quem você é".





Esse desenho de uma arma causou bastante polêmica quando Zayn o fez, ele fica ao lado da frase "don’t think I won’t" ("não ache que eu não vou"). E para provar seu amor, Zayn desenhou Perrie Edwards no braço. Own...





O braço direito já está quase todo fechado, aqui vemos alguns dos desenhos: um número seis, dedos cruzados em sinal de boa fortuna e um passarinho na mão. O Yin Yang no pulso esquerdo representa o equilíbrio. Zayn também fez na nuca um Fantail, pássaro típico da Nova Zelândia, em sinal de sorte.





Aqui dá pra ver duas das muitas caveiras que Zayn tem desenhadas no corpo, além de um beijo com asas no peito.





O símbolo "M.S.G. 3 12 12" Zayn fez para comemorar o show do 1D no Madison Square Garden, em NY. Ao lado mais uma caveira, juntamente com o "ZAP!" (que Zayn fez porque ama HQs), a bandana que envolve seu cotovelo e um microfone, simbolizando o amor dele pela música. No braço ele ainda tem um "Chillin" ("Relaxando") em estilo grafite.





Fã de Pink Floyd, Zayn fez o prisma da capa do álbum Dark Side of The Moon no braço. Entre as tattoos de animais, ele tem um tigre no braço esquerdo e um lobo na perna esquerda.





Próxima a carta de baralho que traz uma coroa dentro e as iniciais ZM, Zayn tatuou a frase "a pirate's life for me" ("vida de pirata para mim"), desenho que ele fez junto com seu amigo Alexander DeLeon, vocalista da banda The Cab. Zayn também tem um raio e uma cobra tatuados no braço.  





Zayn fez esse coração para cobrir uma de suas primeiras tatuagens, um símbolo japonês que significava "nascido com sorte".





Aqui vemos um microsystem antigo no braço e a palavra "Friday?" ("sexta") próximo ao pescoço. Dizem que sexta foi o dia em que o 1D foi formado, ele fez essa quando a banda fez dois anos. Mas também falam que é apenas uma piada interna entre Zayn e Harry.





Logo no começo de 2014 Zayn fez um novo desenho, que ainda não foi revelado. Antes disso ele tinha feito um "macaco espacial" no braço direito.





Parabéns, Zayn!





 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/47DKh7L2ma8/significados-tatuagens-zayn-malik-769075.shtml

Um comentário: