terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Kendall Jenner está preparando festa de aniversário para Harry Styles










Segundo o site Daily Star, Kendall também quer passar fim de semana romântico com Harry


Harry Styles completa 20 anos no dia 1º de fevereiro e tudo indica que ele ganhará muitas festas especiais. Segundo o site Daily Star, Kendall Jenner está preparando uma viagem romântica e uma balada para celebrar o aniversário do integrante do 1D.





"O pai de Kendall tem uma casa de praia no topo de uma falésia em Big Sur, Califórnia, e ela pediu para ele deixar ela e Harry usar a mansão para uma viagem particular juntos", contou uma fonte ao Daily Star.



A ideia de Kendall Jenner pe ter um tempo sozinha para relaxar e aproveitar a companhia de Harry Styles. "Harry tem tudo que ele quer, então, ela decidiu organizar algo especial para que eles se lembrem para sempre", revelou a fonte.



A festa de aniversário estaria sendo organizada por Kendall e o DJ da Radio 1 e amigo de Harry, Nick Grimshaw. "Ela quer que a festa seja em Londres para que a família e os amigos de Harry possam estar todos lá", disse a fonte ao Daily Star. "O restante do One Direction e uma longa lista de celebridades estarão na lista de convidados. Não vai ser uma festa tranquila e Kendall vai fazer de tudo o possível para que seja uma noite a se lembrar."

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/nEhpt1notxk/kendall-jenner-esta-preparando-festa-aniversario-harry-styles-771664.shtml

0 comentários:

Postar um comentário