terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Harry Styles não quer aparecer em Keeping Up With The Kardashians










Produtores do reality pediram para filmar os encontros do casal, mas o 1D negou!




Parece que Harry Styles quer mesmo manter privado o seu relacionamento com Kendall Jenner. O cantor não autorizou que os encontros do casal sejam transmitidos no reality show Keeping Up With The Kardashians. Kendall é irmã por parte de mãe das Kardashian! 



De acordo com o Ny Daily News, os produtores do programa teriam pedido autorização para Kendall para acompanhar os encontros dos dois em Los Angeles e Nova York ou até mesmo usar algum vídeo de celular. Mas, Harry teria negado o pedido, dizendo que o relacionamento deles "é pessoal e não profissional".



Harry ainda teria dito para Kendall que não apareceria no reality em nenhuma circunstância, "mesmo sendo um grande fã da série". "Ele não quer que sua vida amorosa seja transmitida para o mundo todo pela TV", disse uma fonte ao Ny Daily News





O relacionamento deles ficou ainda mais sério nas últimas semanas. Eles saíram algumas vezes antes do Natal e passaram o Ano Novo juntos em Mammoth Lakes, na Califórnia, onde esquiaram.



Demorou para Harry e Kendall assumirem o namoro, né?!








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/iNv2BBPawGM/harry-styles-nao-quer-aparecer-keeping-up-with-the-kardashians-766855.shtml

0 comentários:

Postar um comentário