sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ator que interpretava o tio Phil, de Um Maluco no Pedaço, morre aos 65 anos










James Avery morreu na noite de terça-feira (31) em um hospital de Los Angeles


O ator James Avery, famoso pelo papel do tio Phil de Um Maluco no Pedaço, morreu aos 65 anos. Segundo o site TMZ, Avery morreu na noite de terça-feira (31) em um hospital em Los Angeles.





Ainda de acordo com o TMZ, o ator havia passado por um cirurgia recentemente e seu estado de saúde piorou com o passar dos dias. Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton Banks, filho do ator na série dos anos 1990, lamentou a morte de James em seu perfil no Facebook.



"O mundo perdeu um homem muito especial. Eu estou muito triste em dizer que James Avery faleceu. Apesar dele ter interpretado o meu pai na televisão, ele era como a figura de um maravilhoso pai na minha vida. Ele fará muita falta", escreveu Alfonso Ribeiro.





James Avery era o tio do personagem de Will Smith em Um Maluco no Pedaço, série que o revelou. Em dezembro de 2011 o elenco do programa se reuniu para um evento beneficente e Will Smith postou uma foto do encontro em seu perfil no Facebook.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/dXSGCQ4PJck/ator-interpretava-tio-phil-maluco-pedaco-morre-aos-65-anos-764916.shtml

0 comentários:

Postar um comentário