segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PORTA DOS FUNDOS (AMIGOS)










Poker é um jogo de observação. Você observa as suas cartas, enquanto um cara te observa observando as cartas, ao mesmo tempo que outro cara observa os movimentos do cara que te observa observando as cartas, e um quarto cara observa a reação dos outros caras observando que estão sendo observados por ele ao observar as suas cartas. É tanta observação, que a sensação que fica, é de que a gente tá sempre sendo observado…


Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Amigos”…



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI, confirmem a inscrição no canal AQUI, curtam a fan page e sigam-nos no Twitter.  :-)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/12/16/porta-dos-fundos-amigos/

CURTA E COMPARTILHE (PARTE 33)











Curta e compartlhe, AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/12/16/curta-e-compartilhe-parte-33/

DESIMPEDIDOS ENTREVISTA LINSVANDOVSKI










O Pão da Vida encontrou um espaço em sua agenda e cedeu seu tempo precioso para responder algumas perguntas do Desimpedidos. Com vocês Linsvandovski, o esfolador de p*rocas nos gramados.



Não perca os novos vídeos dos Desimpedidos, AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/12/16/desimpedidos-entrevista-linsvandovski/

Miley Cyrus tuita cartões de Natal bem polêmicos










A cantora postou fotos natalinas fazendo topless e ao lado do "Papai Noel safado". No fim de semana, ela sensualizou mais uma vez com o Papai Noel em show!




Miley Cyrus já está em clima natalino. Neste fim de semana, a cantora postou, no Twitter, vários cartões natalinos. O primeiro, em que ela está fazendo um topeless, causou polêmica. Depois, ela tuitou: "Minha foto de topless está mostrando menos do que quando eu uso roupa haha. As pessoas estão provando meu ponto tão fácil."



Miley também fez versões de fotos com o Papai Noel de seus shows , o "Papai Noel safado" como ela mesma diz, e com suas amigas. As imagens são cheias de figuras fofas, como de gatinhos (saudade do gatinho do AMA).  





Nesta sexta-feira (13), Miley sensualizou de novo com o Papai Noel, no show do Jingle Ball, da rádio Z100, no Madison Square Garden, em Nova York. Ela cantou as músicas Party In The USA, Wrecking Ball, We Can't Stop, Get it Right, Summertime Sadness (de Lana Del Rey) e Adore You. Assista abaixo:








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/3MkgPvV6MDM/miley-cyrus-tuita-cartoes-natal-bem-polemicos-763315.shtml

Nick e Joe Jonas fazem show como dupla nos EUA










O show fazia parte da agenda dos Jonas Brothers, antes do trio anunciar o fim




No último sábado (14), Nick e Joe Jonas se apresentaram como dupla, sem o Kevin, no evento B96 Pepsi Jingle Bash, em Chicago. O show fazia parte da agenda de compromissos dos Jonas Brothers, definida antes de o trio anunciar o fim.  The Wanted e Emblem3 também se apresentaram no evento.



No setlist, eles tocaram susessos dos JoBros, como Lovebug, Pom Poms, Paranoid, SOS, First Time e When You Look Me In The Eyes.



Assista abaixo:



Lovebug





Pom Poms





Paranoid





SOS





First Time





When You Look Me In The Eyes





Será que Nick e Joe vão continuar se apresentando como dupla? 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/-nQAw-mED74/nick-joe-jonas-fazem-show-como-dupla-eua-763319.shtml

John Mayer posta foto ao lado de Katy Perry no clipe de Who You Love










O vídeo será lançado amanhã, no programa Good Morning America


Depois de publicar fotos do ensaio que o casal fez  para a Vanity FairJohn Mayer postou, no Instagram, uma foto dos batidores do clipe de Who You Love, música que conta com a participação de sua namorada, a cantora Katy Perry.  





O clipe será divulgado nesta terça-feira (17), no programa Good Morning America. Quem está ansiosa para assisitr?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/pNIm5ai0HAA/john-mayer-posta-foto-ao-lado-katy-perry-clipe-who-you-love-763292.shtml

Americanos fazem campanha para One Direction visitar vítima de tiroteio em escola










Claire Davis, 17 anos, foi baleada por um estudante que entrou atirando no Arapahoe High School, no Colorado.




Na última sexta-feira (13), Claire Davis, 17 anos, foi baleada na cabeça por Karl Halverson Pierson, 18, quando ele invadiu a escola Arapahoe High School, no Colorado, EUA. A garota permanece internada em estado grave com traumatismo craniano.



Claire foi a única pessoa a ser ferida pelo garoto. Segundo a polícia, Karl queria se vingar da escola por ter sido punido por um professor. Armado com uma pistola, uma machete e três coquetéis molotov, Karl teria entrado na escola perguntando pelo professor e atirando para todos os lados. Mais tarde, foi encontrado em uma sala de aula com uma ferida de bala aparentemente feita por ele mesmo. O professor, que fugiu da escola, saiu ileso.



A polícia norte-americana investiga os motivos que levaram o estudante a ferir Claire antes de se matar.



#Get1DtoClaire

A população dos EUA tem se manifestado em apoio à Claire e sua família. Como a garota é muito fã do One Direction, logo criaram, nas redes sociais, a hastag #Get1DtoClaire (leve o 1D para Claire).



Até a atriz Anna Sophia Robb, de The Carrie Diaries, mostrou apoio à Claire no Twitter e no Instagram. Entre todas suas mensagens, ela pediu ajuda ao 1D: “Ei, @onedirection! Por favor, mande força para minha parceira guerreira #Claire, vítima do tiroteio em #ArapahoeHigh. #get1Dtoclaire Ela ama vocês, garotos!”




Até agora, os meninos do 1D não se manifestaram. #prayforClaire :(






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/TEc8FFkf_w4/americanos-fazem-campanha-one-direction-visitar-vitima-tiroteiro-escola-763325.shtml

Sabrina Sato se despede de Pânico com texto no Facebook










O programa foi ao ar, neste domingo, sem a presença da apresentadora




Em meio aos boatos sobre o contrato de Sabrina Sato com a Record, o Pânico foi ao ar, neste domingo (15), sem a presença da apresentadora, que apareceu apenas em vídeos de merchandising. Logo depois do programa, Sabrina publicou um texto de despedida em seu Facebook. Leia abaixo um trecho da nota:



"Nesses 10 anos, passamos momentos maravilhosos e momentos de sofrimento, porem em todos os momentos, estávamos juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos aplausos e nas vaias, por que foi assim que sempre vivemos, nos apoiando um no outro, deixando de lado ego e outras bobagens. O combinado sempre foi esse, juntos sempre, como uma família.



Dediquei grande parte da minha vida pro pânico, com todo respeito e foco e nunca vou me arrepender disso, foi lá que tive a oportunidade de aprender a fazer o que amo fazer, onde encontrei meus fãs que eu amo, onde me encontrei.



(...)



Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, doi demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a historia do pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro.



Me doi muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo a noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, doi muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária."



Leia a nota completa no Facebook de Sabrina.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/G_sYn2zMA44/sabrina-sato-se-despede-panico-texto-facebook-763330.shtml

Niall Horan é visto de novo com modelo da Victoria's Secret










O 1D saiu da festa do The X Factor com Barbara Palvin, um dia depois de terem jogado golfe juntos!




Na noite deste domingo (15), Niall Horan foi visto saindo da festa do The X Factor junto com a modelo húngara Barbara Palvin.



Segundo o site Just Jared Jr., eles saíram pelos fundos da boate Marylebone One, em Londres, e, quando entraram no carro, o 1D teria pegado na mão da modelo.





No dia anterior, sábado (14), os dois saíram para jogar golfe com amigos. Veja abaixo o vídeo que mostra esse momento:





O perfil do Top Golf, local onde eles jogaram, agradeceu o cantor e a modelo pela presença. 

Niall e Barbara já saíram juntos outras vezes: na festa de lançamento do filme Class of 92 e em uma sessão de cinema para assistir Jogos Vorazes: Em Chamas.





Barbara Palvin, 20 anos, ficou conhecia pelos trabalhos que fez com a Victoria's Secret e por ser o rosto da L'Oréal Paris. No ano passado, rolaram boatos de que a modelo teria saído com Justin Bieber, mas nada foi confirmado. 



E aí, você shippa esse casal?!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/fS4WOC5qDDg/niall-horan-visto-novo-modelo-victoria-s-secret-763352.shtml

Fomos ao pocket show da Sophia Abrahão!









E aí, pessoal, tudo bem?

Na última terça-feira, dia 10, nós da Galera fomos convidadas para  a pré-estreia do filme Confissões de Adolescente, que estréia nos cinemas dia 10 de janeiro. Assistimos ao filme antes de todo mundo e, pra fechar o dia com chave de ouro, a Sophia Abrahão ainda fez um pocket show.


abrahao3


Pra quem não sabe, esse longa foi baseado na série dos anos 90 com a Daniele Valente e a Deborah Secco no elenco principal, e conta a história de quatro irmãs que vivem várias dificuldades da vida adolescentes, desde a falta de grana até a primeira vez.


Esperávamos um filme clichezinho, mas a história é ótima e bem verdadeira. Nada daquelas coisas impossíveis que só acontecem em filme, sabe?! 


abrahao2


A Sophia foi suuuperfofa e tirou fotos com todas nós. Ela foi muito simpática: lembrou da Julia, disse que ela era estilosa e ainda elogiou o cabelo da Thay! Nós amamos.


abrahao


Beijos da Julia, Laura, Aline, Thay, Bia e Isa





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/fomos-pocket-show-da-sophia-abrahao/

Designer cria conceito para iTV com iOS 7 e usa foto da TV de concorrente









Com os rumores de uma televisão da Apple cada vez mais fortes, os conceitos de como poderia ser a “iTV” começam a circular na web. O designer Andrew Ambrosino criou sua versão de como seria a interface da "tela grande" da maçã. Na concepção dele, o televisor teria sistema operacional com a cara do iOS 7. Apple Store carioca será inaugurada no início de 2014, confirma Apple iTV teria visual bem arrojado (Foto: Reprodução/CultofMac) saiba mais Review Slingbox 350: programação da sua TV em qualquer lugar Supercâmera 4K filma incêndio em slow motion com 16GB por segundo Review TV LG OLED 55EA9800: tela curva impressiona no design e imagens Guia de compras de TVs para o Natal Guia de TVs: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais Como medir a distância ideal da TV pelo tamanho da tela?  Em imagens divulgadas pelo site Cult of Mac, é possível notar semelhanças no visual da estrutura da televisão com a utilizada nos smartphones e tablets atuais da Apple. E não é só isso: as funcionalidades também são parecidas. O sistema de mensagens de texto, a organização dos aplicativos, a previsão do tempo e até a Siri aparecem no conceito. Apesar do trabalho na interface do sistema da iTV, o designer não criou qualquer tipo de conceito para a parte externa do televisor, que também gera uma grande expectativa em torno dos usuários que creem no lançamento de uma televisão da Apple no futuro. Para representar a TV, ele utilizou um modelo de Smart TV da maior "inimiga" da empresa, a Samsung. Até Siri aparece na iTV (Foto: Reprodução/CultofMac) “Sei que é uma TV da Samsung, então não pode ser real, mas infelizmente não tenho a habilidade suficiente para desenhar hardware”, escreveu Ambrosino. Vale lembrar que a iTV é um rumor antigo e que muitos especialistas acreditavam que ela fosse sair do papel ainda neste ano. Porém, como não ocorreu, agora a expectativa é que haja novidades em 2014. A Apple, no entanto, não confirma (nem desmente) os boatos. Dúvida entre qual TV comprar? Comente suas dúvidas no Fórum do TechTudo! Via Cult of Mac

Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/12/designer-cria-conceito-para-itv-com-ios-7-e-usa-foto-da-tv-de-concorrente.html

Como visualizar versões antigas de sites e encontrar páginas fora do ar









O site Internet Archive Wayback Machine é uma ferramenta online que consegue abrir versões antigas de sites e blogs. O site armazena "snapshots" que contém versões antigas de sites de 1996 até os dias atuais. Se você quer saber como ler notícias de jornais e revistas que já acabaram, encontrar aqueles sites
que gostava e que por algum motivo estão fora do ar ou relembrar o passado, siga nosso
tutorial. Facebook sabe quando você começa a escrever um post e apaga; entenda Passo 1. Acesse a página archive.org/web . Neste exemplo, vamos utilizar a URL do TechTudo ; Encontre versões antigas de sites com o Internet Archive Wayback Machine (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Um histórico que indica os anos de atividade do site buscado e um calendário que representa os dias do ano será aberto. No local indicado, clique sobre um ano. Como o TechTudo entrou no ar em 2010, podemos visualizar dados a partir desse ano até os dias de hoje. Clique sobre um dos anos que contenham gráficos na cor preta, como indicado na imagem abaixo; Clique sobre um ano em que o site esteve em atividade no gráfico (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Para visualizar um "snapshot" de uma página, clique sobre uma data que esteja marcada em azul. Para este exemplo, clicamos sobre o ano de 2010 e escolhemos a data 29 de dezembro; Clique sobre uma data que contenha um snapshot do site buscado (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 4. Aguarde alguns segundos para que a página seja carrega e se divirta com esta curiosidade. Na imagem abaixo temos as notícias antigas do TechTudo do dia 29 de dezembro de 2010. Notícias antigas do TechTudo no Internet Archive Wayback Machine (Foto: Reprodução/Marvin Costa) É possível encontrar versões de muitos outros sites. Infelizmente, alguns deles podem apresentar problemas de exibição ou não abrir. No entanto, muitos estão registrados neste serviço. Veja outros exemplos de versões antigas encontradas com a ajuda do Internet Archive Wayback Time; Apple Site Apple.com em Agosto de 2002 (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Apple.com em Junho de 2007 (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Microsoft Site da Microsot em abril de 1999 (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Site da Microsoft em outubro de 2002 (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Mesmo encontrando diversos tipos de sites de todo o mundo, o Internet Wayback Machine não apresenta nenhum resultado quando uma URL de rede social é buscada. Mesmo assim, ele pode garantir bons momentos de diversão e colaborar com pesquisas e estudos sobre o desenvolvimento do web design e revelar dados importantes sobre diversas companhias de tecnologia e blogs.




Qual programa recupera dados de um HD danificado fisicamente?
Confira no Fórum do TechTudo. 


saiba mais Site simula Windows 1.01 no navegador; veja como eram Paint e Reversi 'Vírus do happy hour' simula erro no PC para liberar funcionário mais cedo YouTube altera layout para divulgar ‘semana geek’

Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/como-visualizar-versoes-antigas-de-sites-e-encontrar-paginas-fora-do-ar.html

UFC: primeira imagem do game mostra Jon Jones com alto realismo









EA Sports UFC teve sua primeira imagem “in-game” revelada, isto é, mostrando os gráficos do jogo, estrelada pelo lutador Jon “Bones” Jones. Com alto realismo, a foto mostra como seráo título do famoso esporte para Xbox One e PlayStation 4, que já utiliza o motor gráfico Ignite, repleto de novidades visuais e de mecânicas. Jones é a apenas o primeiro lutador confirmado, mas a EA promete revelar mais ao longo dos próximos meses. Jon Jones na primeira imagem realista de EA Sports UFC (Foto: Divulgação) Jon Jones também foi eleito recentemente o astro da capa de EA Sports UFC, mas a companhia anunciou ainda que o sueco Alexander “The Mauler” Gustafsson dividirá a capa com seu rival. Gustafsson foi escolhido por meio de uma votação feita entre os fãs, no site oficial do jogo. A EA informou ainda que mais de 11 milhões de usuários participaram da votação, que envolveu também outros lutadores que ficaram de fora, mas que estavam no páreo. Entre eles tínhamos Georges St-Pierre, Anthony Pettis e o brasileiro José Aldo. Jones dividirá a capa do jogo com Alexander Gustafsson (Foto: Divulgação) EA Sports UFC será o primeiro game da série a ser lançado sobre a batuta da Electronic Arts, e por isso os fãs aguardam sua chegada com alta expectativa. O lançamento está agendado para algum mês de 2014, somente na nova geração. Via Polygon É possível assistir o UFC no Xbox ? Saiba mais no fórum do TechTudo! saiba mais  Xbox One e PlayStation 4 recebem atualizações para consertar problemas The Walking Dead ganha segunda temporada e se destaca nos lançamentos

Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/12/ufc-primeira-imagem-do-game-mostra-jon-jones-com-alto-realismo.html

Facebook sabe quando você começa a escrever um post e apaga; entenda









No Facebook, um novo caso relacionado à privacidade na Internet está dando o que falar: a rede social sabe, por meio de códigos dos navegadores, quando um usuário está digitando algo e depois decide apagar. No entanto, sobre o conteúdo das mensagens, representantes da empresa negam ter acesso. Criminal Case é eleito melhor jogo para Facebook em 2013; confira lista Dois pesquisadores assinaram um artigo sobre como a rede social consegue
monitorar até o que o usuário não posta. Sauvik Das, que já atuou como
engenheiro de software do Facebook, e Adam Kraner, analista de dados, coletaram informações de 4 milhões de usuários da página e
abordaram o que eles chamam de “posts abortados”. Pessoas pensam muito antes de postar no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Ou seja, as publicações que as pessoas iriam fazer mas, por algum motivo, deixaram de realizar. Segundo eles, somente esta intenção foi analisada, não o conteúdo de cada uma das mensagens. No entanto, uma comunicação entre Facebook e navegador poderia ser usada para isso, já que a rede social “armazena” o que o usuário digita – o que é comum, como nos “rascunhos” de e-mails. O que diz o estudo O artigo que motivou esta polêmica tem como intuito mostrar que os usuários, por muitas vezes, pensam bastante antes de postar alguma coisa no Facebook. A análise – que observou quase 4 milhões de pessoas – revelou que 71% dos inscritos na rede exibiu uma vez, pelo menos, o senso de “autocensura” em um post em 17 dias de monitoramento. Estudo revelou que usuários do Facebook têm alto senso de 'autocrítica' (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Segundo os estudiosos, isso indica que a audiência para a qual a pessoa está escrevendo é cada vez mais importante. A pesquisa indica que os posts são os mais “censurados” – especialmente quando feitos em páginas e direcionados para um grupo específico. Logo depois estão os comentários. Outro ponto interessante é que os homens censuram mais as próprias publicações do que as mulheres, especialmente quando vão escrever para outros homens. Entretanto, as mulheres “pensam mais” na hora de comentar. Além disso, quem tem contatos de diversas idades e crenças políticas, se preocupa menos com isso.




Como criar um álbum Instagram Photos no Facebook ?
Descubra no Fórum do TechTudo.


Via Facebook e Slate saiba mais Como ver sempre os posts 'Mais Recentes' no feed de notícias do Facebook Relaxed envia respostas automáticas a mensagens de Natal no Facebook Como ver sempre os posts 'Mais Recentes' no feed de notícias do Facebook

Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/12/gaveta-facebook-sabe-quando-voce-comeca-escrever-um-post-e-apaga-entenda.html

Windows Phone 8.1 terá assistente 'estilo Siri' e centro de notificações









A nova atualização do Windows Phone 8 deverá trazer uma central de notificações e um assistente pessoal, no estilo da Siri, à plataforma móvel da Microsoft. Informações divulgadas pelo site The Verge garantem que versões beta já estão sendo testadas internamente pela Microsoft e que o lançamento do que será o Windows Phone 8.1 deverá ocorrer em abril do ano que vem.




Quer migrar do Android para o Windows Phone? Conheça as opiniões no Fórum do TechTudo
  Segundo site, atualização do Windows Phone 8 chega em abril de 2014 com recurso de assistente de voz e centro de notificações (Luciana Maline/TechTudo) A central de notificações é uma ferramenta aguardada há muito tempo pelos usuários. Ela funcionará da mesma forma que as equivalentes presentes no Android e iOS . Bastará deslizar a barra no topo da tela para ter acesso a uma listagem com as notificações mais recentes do sistema e dos aplicativos que estiverem rodando. Outro recurso desejado há algum tempo pelos usuários é a função de atalhos para configurações rápidas, como ligar e desligar 3G, Bluetooth, Wi-Fi e demais funções, que também será acessível ao deslizar a barra superior da tela. saiba mais Nokia oferece Lumia de graça a vítima que teve o Galaxy S4 queimado Nokia Camera ganha versão compatível com qualquer smartphone Lumia Nokia pode lançar smartphone com Android, mostram fotos vazadas A versão da Microsoft do assistente pessoal também deverá estrear no Windows Phone 8.1. Ao que tudo indica, ela será batizada de "Cortana" e substituirá as buscas via Bing nos dispositivos. Assim como o Google Now e a Siri, o assistente permitirá a realização de buscas por voz ou texto, terá interação com o usuário nos moldes dos concorrentes e terá recursos que, como no Google Now , lembram o usuário sobre compromissos de agenda. Além dessas atualizações de maior relevância, o Windows Phone 8.1 deverá trazer alguns outros ajustes, como a inclusão de comandos de volume para ringtones, independentes dos controles de volume de mídia. Usuários corporativos terão como configurar redes VPN e o Windows Phone deverá vir equipado com uma versão equivalente do Bing Smart Search do Windows 8.1 dos computadores. O hub de redes sociais deverá, finalmente, incluir dos apps do Facebook e do Twitter e os recursos relacionados ao Xbox serão disponibilizados independentemente. Via The Verge

Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/12/windows-phone-81-tera-assistente-estilo-siri-e-centro-de-notificacoes.html

Microsoft pode pagar US$ 1 bilhão para Samsung lançar celular Windows Phone









Um bilhão de dólares. Esse é o preço que a Microsoft estaria disposta a pagar para que a Samsung produza aparelhos com o seu sistema operacional móvel, o Windows Phone. Segundo informações do site russo Mobile Review, a companhia tentaria popularizar a plataforma aliando-se à fabricante sul-coreana. Samsung pode fabricar mais celulares com sistema Windows Phone em breve (Foto: Reprodução/AnandTech) Segundo o editor-chefe do site, Eldar Murtazin, a oferta já foi realizada, e resta apenas uma resposta da Samsung. “Outra boa notícia para a Microsoft. Companhia negocia com Samsung e oferece 1 bilhão se a fabricante desenvolver produtos com Windows Phone”, escreveu o blogueiro em seu perfil no Twitter. Vale a pena comprar o Samsung Ativ S com Windows Phone?  Comente no Fórum do TechTudo saiba mais Nokia oferece Lumia de graça a vítima que teve o Galaxy S4 queimado MomentCam: sucesso no Facebook transforma suas fotos em avatar Samsung anuncia o Galaxy Grand 2, um Note 3 mais barato De acordo com ele, a Microsoft ainda irá se reunir com suas parceiras para apresentar as novas direções que a empresa planeja tomar para o seu futuro. O modelo de negócios de licenças do Windows estaria sendo totalmente revisto pela companhia, que está disposta a “não cobrar mais pelas licenças de smartphones/tablets, só do Windows Pro”. Ou seja, a empresa norte-americana está tomando medidas drásticas para tentar atrair mais fabricantes para a plataforma Windows Phone, tendo em vista que a única representante que aderiu mesmo à plataforma foi a Nokia . E, segundo especulações, também por um bom pagamento, trimestral, de US$ 250 milhões – até ser adquirida pela própria Microsoft . A Samsung é um alvo antigo da Microsoft e diversas especulações já fizeram conexões entre as duas empresas. Porém, permanecem apenas como rumores. Resta saber se desta vez isso pode, enfim, ser diferente. Via GSM Arena

Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/12/microsoft-pode-pagar-us-1-bilhao-para-samsung-lancar-celular-windows-phone.html

PORTARIA #17










Essa semana nós vimos que antes de decidir a boa da segunda, é importante ligar pros amigos pra checar o que vai rolar lá no senado, se geral vai, se vai ter CQC ou se vai ter dose dupla de mojito. Ainda aprendemos que, precisando de ajuda para aprovar uma lei um pouco mais controversa, o primo do Deputado Pereira é o cacique perfeito pra você.


No Portaria 17, Rafael Infante e Marcos Veras comentam os vídeos “Boa de Segunda” e “Xingó Kaiapu”.



Inscrevam-se nos Fundos da Porta (com bastidores e erros de gravação) e Portaria (interação com leitores). É muito importante para continuarmos crescendo independentes!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/12/15/portaria-17/

MEU ZAGUEIRO















Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/12/15/meu-zagueiro/

Mapas se tornam coloridas obras de arte abstratas nas mãos de artista









Mapas coloridos

Imagine uma época em que não existia imagens de satélite e os mapas eram desenhados à mão, baseados nos conhecimentos geográficos adquiridos na prática, por pioneiros e desbravadores. Aliado a isso, havia também a participação do cartógrafo, que eram verdadeiros artistas e, por vezes, imaginavam contornos para áreas ainda pouco exploradas.

Esses mapas antigos são verdadeiras obras de arte que contam a história e nos fazem entender como era a visão de mundo de diversos povos do passado. Hoje, nós botamos o dedo uma dezena de vezes na tela do celular e temos informações precisas sobre nossa localização, descobrimos a melhor rota até o destino, pesquisamos por estabelecimentos, pontos turísticos, analisamos as condições do trânsito, etc.

Desse modo, a utilização de mapas se tornou absolutamente trivial na vida moderna. Mas Jazzberry Blue criou uma forma de enxergarmos os mapas com outros olhos. Ele trabalha sobre a planta de diversas cidades do mundo, colorindo-as e transformando-as em pelas peças de arte abstrata. Além de contemplarmos a beleza das obras, com cores cuidadosamente escolhidas pelo artista, o trabalho de JAzzberry chama nossa atenção para as diferenças de planejamento urbano das regiões escolhidas por ele.

Veja abaixo parte de sua produção:

1-paris

2-milan

3-chicago

3-london

4-austin

5-toronto

6-new-york

7-amsterdam

8-philadelphia

9-melbourne

10-stockholm

11-munich

12-boston

13-los-angeles

14-brussels

15-san-francisco

16-washington

17-new-york

18-guadalahara

19-new-orleans

20-mexico-city

21-istanbul

22-berlin



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/mapas-se-tornam-artes-abstratas-coloridas

Artista brasileiro faz desenhos com objetos do cotidiano









Desenhos com objetos (1)

Desde setembro de 2012, o artista Bruno Alves, de Uberlândia (MG), publica no Instagram fotos dos seus divertidos trabalhos. Ele faz com que seus desenhos interajam com objetos comuns, como tampinhas, argolas de latas de alumínio, canetas, lápis, talheres, etc.

Bruno entrou em contato conosco quando fizemos uma publicação sobre  Javier Pérez, que desenvolve um projeto semelhante. A principal diferença entre eles é que Javier é mais minimalista em seus desenhos, enquanto Bruno economiza menos nos traços. De qualquer forma, a produção de ambos vale muito a pena!

Separei abaixo os meus desenhos favoritos da coleção de Bruno Alves. Dê uma olhada e, em seguida, perca-se nas mais de 200 fotos publicadas por ele no Instagram - que aliás possui um nome bem criativo: @illustragram.

Desenhos com objetos (2)

Desenhos com objetos (3)

Desenhos com objetos (4)

Desenhos com objetos (5)

Desenhos com objetos (6)

Desenhos com objetos (7)

Desenhos com objetos (8)

Desenhos com objetos (9)

Desenhos com objetos (10)

Desenhos com objetos (11)

Desenhos com objetos (12)

Desenhos com objetos (13)

Desenhos com objetos (14)

Desenhos com objetos (15)

Desenhos com objetos (16)

Desenhos com objetos (17)

Desenhos com objetos (18)

Desenhos com objetos (19)

Desenhos com objetos (20)

Desenhos com objetos (21)

Desenhos com objetos (22)

Desenhos com objetos (23)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/artista-brasileiro-faz-desenhos-com-objetos-cotidiano