sábado, 16 de novembro de 2013

DUPLA-FACE (PARTE 52)











Para ver mais desta série, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/11/16/dupla-face-parte-52/

Belos momentos, fotografias incríveis [38 fotos]

























































Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2013/11/belos-momentos-fotografias-incriveis-38.html

Nem Te Conto, de Lucas Lucco. Por Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago










Disco traz mistura de ritmos e quase todas as canções compostas pelo próprio Lucas Lucco




Na minha opinião, o melhor CD do ano é o Nem Te Conto, do cantor Lucas Lucco. Apesar de ter pouco tempo de carreira, ele soube muito bem misturar ritmos e letras para deixar o álbum supercompleto e ideal tanto para dançar quanto para namorar.  



Entre todas as músicas, as minhas preferidas são Princesinha, que é ótima para ouvir antes de uma balada e se empolgar com as amigas, ePra te fazer lembrar, que é mais calma e tem uma letra maravilhosa. Também gosto muito de Plano B, que é um arrocha delicioso, e Cupido, que dá para dançar bem agarradinho. As quatro canções são compostas pelo Lucas, que por sinal compôs cerca de 90% do álbum.





Se vocês escutarem o CD e se amarrarem (o que eu tenho certeza que vai acontecer), também aconselho a assistirem aos clipes no YouTube. As imagens são lindas (e o cantor também!). Vocês não vão se arrepender!



Ouça também:



Pra te fazer lembrar





Plano B





Cupido








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Ye6_gBigSv0/nem-te-conto-lucas-lucco-thaeme-dupla-thaeme-thiago-760328.shtml

Descubra o que os astros dizem sobre a amizade das celebridades










A astróloga Luciana Martins fez a combinação de signos e analisou as maiores amizades do mundo dos famosos!


Katy Perry e Rihanna





Os signos: Katy é de Escorpião e Rihanna é de Peixes: combinação perfeita!

As amigas: poucas pessoas são capazes de entender a alma complexa de um escorpiano como os piscianos. Rihanna é sensível e consegue compreender a mente profunda e a alma conturbada de Katy, sabendo apoiar sem julgar. Já KP, escorpiana intensa e realista, ajuda RiRi a agir de forma menos ingênua e mais pé no chão, já que Peixes é um signo sonhador e inocente, muitas vezes não percebendo a maldade das pessoas.

A amizade: elas se entendem completamente. A união entre as duas é intensa, emocional, quase telepática, já que elas se entendem pelo olhar. Porém, elas esperam muito uma da outra, podendo se magoar com facilidade. Essa amizade é supersentimental!



Selena Gomez e Taylor Swift





Os signos: Selena é de Câncer e Tay é de Sagitário

As amigas: Selena domina a cena com seu brilho pessoal e seu carisma, enquanto a sagitariana Taylor encanta a todos com sua inteligência, cultura e papo bem humorado. As amigas são agitadas, carismáticas, cheias de magnetismo,  falantes e vaidosas! 

A amizade: essa dupla é a alegria da balada, pois tanto Câncer quanto Sagitário são signos animados, que adoram uma festa e contagiam todas as pessoas e ambientes com sua energia positiva.Sair com elas é garantia de boas risadas! Sel e Tay também são generosas e não costumam guardar mágoas, por isso esta pode ser uma amizade forte e duradoura.



Harry e Louis





Os signos: Harry é de Aquário e Louis é de Capricórnio.

Os amigos: enquanto Harry é ousado, criativo, futurista, inovador e avoado, Louis é pé no chão, racional, organizado e tradicional. A combinação é ótima,  pois as personalidades deles se completam!

A amizade: Aquário é do elemento ar, ligado ao mundo das ideias, pensamentos e conceitos. Enquanto Capricórnio é um signo do elemento terra, mais realizador e ligado ao mundo prático. Por isso, Harry é um cara sonhador e Louis tem mais atitude. Ou seja: enquanto Harry tem as ideias, Louis faz acontecer! Os dois signos têm um regente em comum, que é Saturno, o planeta do compromisso e da responsabilidade, por isso, essa amizade tem tudo pra ser sólida como a terra, feita para durar por muitos anos!



Ashley Benson e Shay Mitchell





 



Os signos: Ashley é de Sagitário e Shay é de Áries, dois signos do elemento fogo.

As amigas: as duas são animadas, empolgadas, guerreiras e adoram aventuras. Enquanto a ariana Shay é mais briguenta, impulsiva e independente, a sagitariana Ashley é confiante, alto astral e bem humorada, o que ajuda a acalmar os ânimos da amiga esquentadinha.

A amizade: nenhuma das duas têm medo de enfrentar situações novas, por isso se atiram de cabeça e encaram com coragem qualquer obstáculo! São diretas e francas e detestam enrolações! Ashley é impaciente, como toda boa ariana, e prefere atividades físicas nas quais possa gastar toda a sua energia. Já Shay pode gostar um pouco mais do seu tempo para estudar, viajar, e conhecer pessoas e culturas diferentes.  Esta é uma parceria incrível, mas que pode ter seus momentos de explosão, já que nenhuma das duas leva desaforo pra casa.



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/xwA4R0lzoMQ/descubra-astros-dizem-amizade-celebridades-760331.shtml

LIMPEZA PROFUNDA











Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/11/15/limpeza-profunda/

GOLS DA ZUEIRA – RODADA #34










Para acompanharem com garbo e elegância os gols deste final sem graça de Brasileirão, está no ar o Gols da Zueira na rodada 34. Revejam os gols com a voz marcante do anônimo tradutor mais famoso e querido do Brasil.



#ParaDeComerEVoltaVálter






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/11/15/gols-da-zueira-rodada-34/

Belos momentos, fotografias incríveis [38 fotos]

























































Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2013/11/belos-momentos-fotografias-incriveis-38.html