sábado, 2 de novembro de 2013

KIBE LOCO 2030 (PARTE 53)











Para ver mais notícias do futuro, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/11/01/kibe-loco-2030-parte-53/

GOLS DA ZUEIRA – GOLEIROS










Sem rodada do brasileirão, nos resta rever algumas defesas épicas deste brasileirão e outras dignas de pedir pra cagar e sair do jogo… Tudo isso na voz marcante do anônimo tradutor mais famoso e querido do Brasil.



Conheça o canal Desimpedidos. Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/11/01/gols-da-zueira-goleiros/

SOCAR A MANDIOCA











Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/11/01/socar-a-mandioca/

DA PÁ VIRADA











Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/11/01/da-pa-virada/

Goblins atacam estudantes do Zimbábue



















4 Flares



4 Flares


×

Quatro escolas da província de Matabeleland Sul, no Zimbábue, foram fechadas por supostos ataques de estranhas criaturas, identificadas como goblins.


Goblins atacam estudantes do Zimbábue


Os primeiros relatos de ataques de seres sobrenaturais no local, remetem a agosto de 2013, na ocasião, crianças entraram em pânico e tornou-se impossível continuar com as aulas.


Após os ocorridos, muitos pais recusaram-se em levar seus filhos à escola, o fato só se tornou de conhecimento público, graças a um diretor de escola, que relatou o incidente ao Ministério da Educação.


Especula-se que os ataques sejam praticados por seres conhecidos popularmente como Goblins, eles são descritos como esverdeados e semelhantes a duendes, suas aparições são normalmente associadas ao mal.


Os goblins são sempre caracterizados como pequenos, feios, assustadores, fisicamente fortes e selvagens, estes seres costumeiramente estão ligados a feitiçaria.


Goblins atacam estudantes do Zimbábue


De fato, alguns líderes locais do Zimbábue afirmam que a aparição das criaturas deve-se a prática de bruxaria na região. Fato semelhante fora relatado no inicio de ano na cidade de Chitungwiza.


Em janeiro houve uma grande explosão no centro de Chitungwiza, segundo uma testemunha ocular, a explosão ocorreu após o curandeiro Mandere Speakmore cortar a cabeça de um goblin capturado.


A misteriosa explosão matou cinco pessoas e danificou 12 casas. De lá para cá os relatos de aparições de goblins no Zimbábue só aumentam.


Fontes: Voz da RússiaNewsdze Zimbabwe






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/c_QK9ufGR6g/goblins-atacam-estudantes-zimbabue.html

Sair com os amigos pelo menos duas vezes por semana melhora sua saúde











men1pesquisa só envolveu homens. Mas garanto que com mulheres acontece a mesma coisa.


A recomendação vem de Robin Dunbar, um diretor da Universidade Oxford. Segundo a pesquisa dele, os homens precisam sair com os amigos ao menos duas vezes por semanas – de preferência para beber ou praticar algum esporte. Acompanhados por uns quatro amigos (não muito mais que isso). Assim eles ficarão mais saudáveis e generosos, e ainda vão se recuperar mais rápido de doenças.


Parece tarefa fácil, mas a pesquisa de Dunbar mostrou também que 40% dos homens costumam sair com os amigos mais próximos só uma vez por semana. E outros 20% os vem com menos frequência ainda.


Ficou bem claro? Então aproveita que hoje é sexta-feira e vai tomar umas com seus amigos!


Crédito da foto: flickr.com/damianathegirl




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/sair-com-os-amigos-pelo-menos-duas-vezes-por-semana-faz-bem-a-saude/

Fotos de longa exposição com efeitos que lembram animações de computador









Ginza at Night-XL

As fotografias de Tray Ratcliff exploram a técnica da longa exposição, que deixa trilhas de luz em suas imagens. Mesmo quando os objetos não estão em movimento, o artista consegue dar um toque diferente em suas obras, fazendo com que as fotografias se pareçam com animações de computador.

“Isto sinceramente tem um monte de detalhes, mas eu prefiro deixar o meu f-stop baixo e minha ISO em torno de 100 ou 200. Eu brinco com eles para que a minha exposição seja de pelo menos 5 segundos. Às vezes, 5 segundos é tudo o que você precisa para um carro passando. Mas se eu quero um monte de carros vou precisar de 20 ou 30 segundos…”

Vejam que as fotos chegam a parecer uma pintura ou mesmo uma criação digital:

4099398743_59554ba20f_o-XL

The Infinity of Tokyo-XL

182191565_11129fc8df_o-XL

Beijing at Night-XL

Fotografia de londa exposição (1)

Fotografia de londa exposição (2)

Fotografia de londa exposição (3)

Fotografia de londa exposição (4)

Fotografia de londa exposição (5)

Fotografia de londa exposição (6)

Fotografia de londa exposição (7)

Fotografia de londa exposição (8)

Fotografia de londa exposição (9)

Fotografia de londa exposição (10)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/fotos-longa-exposicao

Uma casa feita à mão com $500 e janelas usadas









Glass-cabin-Nick-Olson-Lilah-Horwitz-1

Para algumas pessoas criativas, não há um meio certo para se encontrar inspiração, ainda mais quando se tem uma boa paisagem e muita iluminação. Pode parecer mentira, mas a casa construída pelas mãos dos próprios criadores foi feita com diversas janelas usadas.  A charmosa estrutura, feita pelo fotógrafo Nick Olson e a designer Lilah Horwitz, está em perfeita localização e custou somente 500 dólares.

Grande parte do material utilizado neste projeto foi retirado de um celeiro próximo à região, que fica no estado norte-americano da Virgínia Ocidental.  Na casa não há comodidades convencionais como eletricidade e o casal não vive lá durante todo o ano, mas o projeto tenta mostrar as coisas incríveis que podem ser realizadas se você estiver disposto a ser simples, criativo e trabalhar duro.

Vejam algumas fotos e um vídeo desta casa minimalista… e não esqueçam as cortinas:

Glass-cabin-Nick-Olson-Lilah-Horwitz-2

Glass-cabin-Nick-Olson-Lilah-Horwitz-3

Glass-cabin-Nick-Olson-Lilah-Horwitz-4Glass-cabin-Nick-Olson-Lilah-Horwitz-5

Glass-cabin-Nick-Olson-Lilah-Horwitz-6



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/decoracao/casa-feita-mao-500-janelas-usadas

Fotógrafo cria um mundo em miniatura com alimentos









broccoli

O artista Christopher Boffoli é um fotógrafo que reside em Seattle, escritor, jornalista e cineasta. Ele começou a tirar fotografias sem muito conhecimento, aprimorando suas habilidades quando era estudante de jornalismo no colégio e na faculdade. Embora ainda na graduação, começou sua própria empresa de fotografia comercial. Com formação em inglês e literatura, trabalhou por mais de dez anos no campo da filantropia, arrecadando dinheiro para as escolas de elite.

O uso de alimentos como um suporte para a sua narrativa fotográfica, mostra um afeto pela miniatura e pela brincadeira. Boffolli conta que a ideia surgiu das antigas brincadeiras de pais e filhos com alimentos, como quando levam uma colher de comida imitando avião. Claro que com um toque profissional e detalhista, as fotos tentam criar mundos imaginários e realidades alternativas.

Os trabalhos são todos feitos à mão e os detalhes são as principais ferramentas que fazem com que as imagens funcionem. Além de alguns ajustes de luz e cor, as imagens não são fortemente manipuladas com software  de processamento de imagem. A comida usada é totalmente real.

Embarque nesse mundo onde um brócolis pode virar um gramado e um espaguete pode tornar-se um lava rápido.

cake

car-wash

cow-pie

cupcake

haystacks

ice-cream-cones-600x399

pie

swiss-chard

teddy-grahams



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/fotografo-cria-um-mundo-em-miniatura-com-alimentos

Right Thought, Right Words, Right Action, do Franz Ferdinand. Por Lucas, da Fresno










Banda recupera a vibe fresh do começo da carreira em um de seus melhores discos




Eles levaram apenas 35 minutos para apagar uma impressão de que estavam há anos parados, letárgicos, jogados às cordas de um sucesso estrondoso que completa 10 anos em breve. Sim, o Franz Ferdinand contrariou a expectativa e a tendência one-hit wonder que seu primeiro disco apontava e, após um hiato de 4 anos sem lançamentos, voltaran com aquele que pode ser o seu melhor disco.



Right Thought, Right Words, Right Action envolve tudo aquilo que fez as pessoas se apaixonarem pelo som gerado por Alex Kapranos e companhia. É pop, é sujo, é gentleman, é mal-educado, às vezes parece calculado para a pista de dança (como na ótima faixa-título), mas também tem pretensões maiores, como na inspiradíssima The Universe Expanded, que conta uma história de amor, só que ao contrário (ouça e entenda).





O sucesso de hinos indie como Take Me Out e This Fire  fez com que os rapazes lançassem às pressas um sucessor, pouco mais de um ano depois do primeiro. You Could Have Done It So Much Better parece dizer já no título que os caras não estavam satisfeitos com o resultado. Mas isso não impediu que a banda permanecesse relevante e celebrada em diversas partes do mundo. O problema é que sempre se esperou mais do Franz Ferdinand.



Com Tonight..., de 2009, a banda trocou de marcha e fez um trabalho mais sombrio, eletrônico e melancólico (palavra impossível de associar ao Franz!), que acabou tendo uma receptividade morna por parte da crítica e dos fãs.





No entanto, finalmente aconteceu o sopro de frescor que todos aguardavam. Right Words... não tem nada de "resgate de uma sonoridade clássica", muito menos é uma revolução sonora, mas é justamente tudo aquilo que o mundo precisava: um belo disco do Franz Ferdinand.



Evil Eye





Treason! Animals








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1TGTVh61HRs/right-thought-right-words-right-action-franz-ferdinand-lucas-fresno-759129.shtml

Assista Story of My Life, novo clipe do One Direction










Vídeo vazou na internet um dia antes do lançamento oficial




Bem que o Simon Cowell avisou, o clipe de Story of My Life é um dos melhores já feito pelos meninos do One Direction. O vídeo vazou na internet neste sábado (2), um dia antes de seu lançamento oficial.



A baladinha com levada folk do 1D foi ilustrada em vídeo com fotografias relembrando a família e a infância dos meninos. Alguns desses registros até foram recriados para o clipe de Story of My Life.



Midnight Memories, novo álbum de estúdio do One Direction, será lançado no dia 25 de novembro em versões standart e deluxe.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/UcrrwT3WQMc/assista-story-of-my-life-novo-clipe-one-direction-759151.shtml

Pokémon X & Y: como conseguir o Torchic no início do jogo










Pokémon X e Y traz como uma de suas principais novidades a possibilidade de escolher dois Pokémon iniciais logo no começo do jogo. O que pouca gente sabe é que com a ajuda da função Mystery Gift é possível conseguir o Pokémon Torchic, de fogo, como o terceiro membro inicial do seu time, formando uma equipe poderosa. Veja como:



Torchic em Pokémon X e Y (Foto: Reprodução / TechTudo)
Torchic em Pokémon X e Y (Foto: Reprodução / TechTudo)


Depois de passar pela tela de título do jogo, na tela de carregamento do save logo abaixo do seu perfil, selecione a opção Mystery Gift. Essa é uma ferramenta utilizada pela Nintendo para a distribuição de Pokémon exclusivos.



Pokémon X e Y: como conseguir o Torchic no início do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Pokémon X e Y: como conseguir o Torchic no início do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


No menu do Mystery Gift, escolha “Receive Gift”, e logo após “Get via Internet”. O jogo solicitará que você se conecte a uma rede wireless e efetuará a busca pelo presente.



Pokémon X e Y: como conseguir o Torchic no início do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Pokémon X e Y: como conseguir o Torchic no início do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Após um breve carregamento, o “Special Torchic” será oferecido a você. Clique em ‘Yes” para receber o Pokémon de fogo, que já poderá ser usado, depois de recebido.



Pokémon X e Y: como conseguir o Torchic no início do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Pokémon X e Y: como conseguir o Torchic no início do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Para receber o seu novo monstrinho, vá até o Centro Pokémon mais próximo e converse com a mulher localizada ao lado esquerdo do balcão. Ela te entregará o Torchic, que chega em nível baixo, mas pode ser treinado e evoluído normalmente.



Pokémon X e Y: como conseguir o Torchic no início do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Pokémon X e Y: como conseguir o Torchic no início do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Considerando que Torchic é um Pokémon de fogo, é uma boa ideia optar por criaturas de água e planta nas duas outras escolhas de iniciais. Com isso, seu time será forte e variado já na primeira hora da campanha, sem falar nas opções de mega evolução, liberadas mais pra frente.



Opine no fórum: qual seu jogo preferido da franquia Pokémon?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/11/pokemon-x-y-como-conseguir-o-torchic-no-inicio-do-jogo.html

Motion Plus SK504 ou Galaxy Gran Duos? Confira o comparativo da semana










O top de linha da CCE, o Motion Plus SK504, contra o “celular gigante” da Samsung, o Galaxy Gran Duos: qual é a melhor escolha na hora de comprar uma boa opção de smartphone dual-chip por um preço razoável? No comparativo desta semana, o TechTudo analisa as especificações do SK504 contra as do Galaxy Gran Duos em cinco quesitos: tela, desempenho, câmera, sistema operacional e preço. Confira o resultado abaixo.



Cce Motion e Galaxy grand duos (Foto: Arte/TechTudo)
O comparativo analisa as configurações dos smartphones CCE Motion Plus SK504 e Samsung Galaxy Gran Duos (Foto: Arte/TechTudo)


Tela: SK504



O display do Gran Duos tem tela de 5 polegadas exibe imagens com resolução de 800 x 480 pixels. O aparelho da CCE, por sua vez, possui 960 x 540 pixels em uma tela de 5 polegadas. Ou seja, vantagem para o SK504 em termos de qualidade de imagem.



Desempenho: SK504



O SK504 é muito bem equipado para gerar um desempenho de alto nível para o usuário. Tem processador quad-core Snapdragon S4 de 1,4 GHz, 1 GB de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno, expansível via microSD de até 32 GB. Ele é o top de linha da CCE. O Gran Duos, por sua vez, é uma alternativa aos principais da Samsung, e por isso acaba não sendo tão poderoso, tendo o mesmo 1 GB de RAM, mas processador apenas dual-core de 1,2 GHz. Sua vantagem é no armazenamento: 8 GB e microSD até 64 GB.



Smartphone Plus SK504 da CCE  (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)
Smartphone Plus SK504 da CCE (Foto: TechTudo / Rodrigo Bastos)


Câmera: Gran Duos



Mantendo a tradição da linha Galaxy, da Samsung, o Gran Duos, tem câmera fotográfica de qualidade e com muitos recursos. Em termos de especificações, ele também tem um número maior de megapixels na hora de fotografar com a câmera traseira: 8 megapixels contra o máximo de 5 megapixels do SK504. Em termos de câmera frontal, empate: 2 megapixels em ambos.



Sistema Operacional: Empate



Neste quesito, há um rigoroso empate. O Gran Duos e o SK504 saem de fábrica com as mesmas versões do sistema operacional: o Android Jelly Bean. Então, este ponto não vai ajudar a definir um vencedor nesta disputa.



Galaxy Gran Duos tem tela de 5 polegadas e é dual chip (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)
Galaxy Gran Duos tem tela de 5 polegadas e é dual chip (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)


Preço: SK504



O preço sugerido do SK504 para o mercado nacional é de R$ 899, bem abaixo do normal para smartphones com especificações técnicas de qualidade. O próprio Gran Duos custa mais caro. Ele é encontrado por valores que variam de R$ 940 a R$ 1.149.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/motion-plus-sk504-ou-galaxy-gran-duos-confira-o-comparativo-da-semana.html

Windows 8.1: dez aplicativos grátis para turbinar o seu computador










O Windows 8.1 conta com ótimos aplicativos na loja virtual da Microsoft. Há uma boa variedade de jogos, mensageiros, serviços de anotações, editor de foto e muito mais na Windows Store. Muitos são gratuitos e se somam aos aplicativos nativos do Windows 8.



Vai instalar o Windows 8.1? Saiba quais são os requisitos de sistema



Veja a lista abaixo com dez ótimos aplicativos grátis e aproveite o novo sistema operacional.



1) Adobe Reader Touch



Adobe Reader Touch (Foto: Divulgação/Adobe)
Adobe Reader Touch (Foto: Divulgação/Adobe)


O Adobe Reader Touch é a versão do leitor de PDF da Adobe desenvolvida especialmente para o Windows 8. Além de ler os arquivos, o usuário pode realizar busca por texto, fazer anotações, destacar palavras ou trechos e compartilhar o documento com outros programas.



Como o nome sugere, ele é otimizado para telas sensíveis ao toque. Portanto, se você possui um notebook híbrido, aproveite. Se você um computador desktop tradicional, com teclado e mouse, é aconselhável usar a versão original para Windows 8 do Adobe Reader.



2) Evernote Touch



Evernote Touch (Foto: Divulgação/Evernote)
Evernote Touch (Foto: Divulgação/Evernote)


O bloco de anotações e armazenamento em nuvem mais popular do momento também ganhou uma versão especial para os usuários do Windows 8. O aplicativo tem como função oferecer uma maneira fácil de anotar qualquer coisa que seja necessária: links importantes, pensamentos, contas, ideias etc. O Evernote sincroniza tudo o que for salvo com os demais dispositivos que você tenha, facilitando localizar e editar as informações posteriormente.



3) Fhotoroom



Fhotoroom (Foto: Divulgação/Supporting Computers Inc)
Fhotoroom (Foto: Divulgação/Supporting Computers Inc)


O Fhotoroom é um aplicativo gratuito que permite capturar, importar, editar e compartilhar fotos no Windows Phone e também no Windows 8. Ele oferece mais de 80 ferramentas de edição, além de uma grande variedade de filtros, molduras e ajustes de luz predefinidos. O programa suporta formatos JPG, PNG e TIFF, além de mais de 150 tipos de RAW diferentes.



4) IM+



IM+ (Foto: Divulgação/SHAPE GmbH)
IM+ (Foto: Divulgação/SHAPE GmbH)


O IM+ é um programa gratuito que reúne os principais serviços de mensagem instantânea, tais como Facebook, Skype chat, Google Talk, AOL/AIM/iChat, Yahoo!, ICQ e vários outros. É possível vincular múltiplas contas ao aplicativo, integrando as listas de contatos dos diferentes mensageiros, além de criar chats em grupo. Tudo isso usando uma única interface gráfica.



5) VLC Media Player



VLC Media Player (Foto: Reprodução/Techtudo)
VLC Media Player (Foto: Reprodução/Techtudo)


Gratuito para testar no Windows 8 e fácil de usar, o VLC Media Player alcançou sucesso rapidamente entre os reprodutores de mídia. Além de tocar áudio e vídeo, ele permite personalizar e sincronizar legendas, alterar a própria interface e realizar ajustes avançados, como equalizar som e melhorar brilho e contraste dos frames. Há também um serviço próprio de captura de tela, que impede que o print saia “borrado” entre outros recursos do software.



6) Netflix



Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)
Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)


Famoso serviço online de exibição de séries e filmes, o Netflix ganhou uma versão para Windows 8 com interface intuitiva e fácil de usar. Basta criar uma conta para acessar um catálogo virtual enorme, que também inclui músicas e é transmitido via streaming de Internet.



7) Palco MP3



Palco MP3 (Foto: Divulgação/Studio Sol Comunicação Digital)
Palco MP3 (Foto: Divulgação/Studio Sol Comunicação Digital)


O Palco MP3 é um acervo virtual com mais de 500 mil músicas produzidas por artistas brasileiros independentes no Android e no Windows 8. O aplicativo permite realizar buscas através do estilo musical, artista ou região do país. Além disso, ele fornece informações sobre cantor e compositor, tem galeria de fotos e disponibiliza a letra que está sendo executada.



8) Skype



Skype (Foto: Divulgação/Skype)
Skype (Foto: Divulgação/Skype)


Embora atualmente seja desenvolvido pela Microsoft, o Skype não vem com o Windows 8, por isso, é preciso baixá-lo. Usuários de Windows 8.1 já tem o software pré-instalado. Usar o VoIP da fabricante pode significar uma economia enorme no orçamento, uma vez que ele permite realizar chamadas de voz e/ou vídeo (até internacionais) gratuitamente via Internet. A versão atual é pensada especialmente para o sistema operacional e consome pouca energia.



9) TuneIn Radio



TuneIn Radio (Foto: Divulgação/TuneIn)
TuneIn Radio (Foto: Divulgação/TuneIn)


O TuneIn Radio é um aplicativo gratuito que reúne mais de 60 mil rádios do mundo inteiro, incluindo o Brasil. Assim, é possível ouvir músicas, notícias, esportes e programas em um só lugar, fazendo buscas pelo filtro que julgar melhor – artistas favoritos, cidades, idioma e outros. Tudo isso com excelente qualidade sonora, e também disponível no Windows 8.



10) Xbox SmartGlass



Xbox SmartGlass (Foto: Divulgação/Microsoft)
Xbox SmartGlass (Foto: Divulgação/Microsoft)


O Xbox SmartGlass permite usar o dispositivo Windows 8 como uma segunda tela que funciona de forma interativa com o console Xbox 360. Os aparelhos passam a funcionar em conjunto, fornecendo informações como ranking e listas de troféus. Alguns jogos oferecem uma integração ainda maior, gerando estatísticas ou permitindo gerenciar a trilha musical do game em execução. Os jogadores também podem navegar pelos menus do Xbox usando o computador (notebook ou desktop) ou o seu tablet como se fosse um controle remoto.



Quer saber o que há de novo na versão final do Windows 8.1? Confira no Fórum TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/windows-81-dez-aplicativos-gratis-para-turbinar-o-seu-computador.html