sábado, 27 de julho de 2013

SAINDO NA MÃO










Parágrafo 1º do Artigo 69 do Estatuto da Vergonha Alheia: “Se você der calote em um travesti, seu pau vira refém”. Taí o vídeo abaixo que não nos deixa mentir…



“Ó! O Ronaldo tomou no c* do mesmo jeito, viu, cara?”


Via meus grandes amigos do Satirismo.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/07/27/saindo-na-mao/

Sony divulga vídeo em que compara o tamanho do PS4 e do PS3










A Sony lançou um novo vídeo oficial onde compara o tamanho do PlayStation 3 e PlayStation 4 em seus modelos de lançamento. Isto é, o PS3 usado na comparação é o chamado de “Fat” pelos fãs, aquele com tamanho bem maior do que o atual Super Slim. É possível notar que o aparelho anterior é bem maior do que o novo console da companhia.



Veja a comparação entre o PlayStation 4, Xbox One e Wii U



PS4 e PS3 são comparados em vídeo (Foto: Reprodução/PlayStation Access)
PS4 e PS3 são comparados em vídeo (Foto: Reprodução/PlayStation Access)


Na verdade, o vídeo parece ser motivado pelos fãs que criticaram o tamanho do PS4, alegando que ele era grande demais. No vídeo, um representante da Sony diz que “o PS4 pode parecer grande para alguns, mas o quão grande ele é? Para isso, comparamos com o modelo de lançamento do PS3”.



Assim é possível ver que, realmente, em pé, o PS4 se assemelha ao PS3, mas ainda assim é menor que seu antecessor. Porém, a maior diferença fica quando os dois consoles são colocados na horizontal, “deitados”. O PlayStation 4 é muito menor que seu antecessor nesta posição.



O PlayStation 4 sai até o final do ano, por US$ 400 (cerca de R$ 840). O preço e data de lançamento ainda não foram definidos para o Brasil.







Tire dúvidas no fórum: Poderei usar os jogos do PS3 no PS4?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/sony-divulga-video-em-que-compara-o-tamanho-do-ps4-e-do-ps3.html

Oito filmes musicais incríveis!










Aproveite o finalzinho das férias e chame as amigas para assistir


As férias estão acabando, mas ainda dá tempo de reunir as amigas nesse friozinho para assistir filmes!



Fizemos uma lista com oito musicais incríveis que foram lançados nos últimos tempos! Confira!



Mamma Mia!





O sonho de toda garota é casar e consequentemente entrar de braços dados com seu pai na igreja, né? Isso é o que acontece com Sophie. Prestes a se casar a garota descobre que sua mãe teve três casos no passado e que um dos caras é o seu pai. Assim ela envia convites para os três, que chegam ao local tentando reconquistar a mãe de Sophie e descobrir quem é o pai da menina. Mamma Mia foi baseado nas músicas do famoso grupo ABBA!



Camp Rock





Protagonizado pelos Jonas Brothers e a diva Demi Lovato, o filme da Disney gira em torno de Mitchie Torres uma jovem que sonha em tornar uma cantora profissional. Depois de muito esforço ela consegue ir pra um famoso acampamento musical e lá acaba se envolvendo com um cantor famoso.



Hairspray - Em Busca da Fama





O musical se passa em 1962 e mostra a vida da jovem Tracy, uma garota fora dos padrões e que sonha em se tornar a estrela de um famoso programa de dança. Após um teste, Tracy acaba conseguindo um lugar no programa e se torna rival da antiga estrela do show. Pra completar ela acaba se apaixonando pelo mesmo cara que a rival. O elenco é repleto de atores famosos, entre eles estão Zac Efron e Amanda Bynes.



High School Musical





Com um elenco incrível, músicas e coreografias impecáveis, a franquia foi um enorme sucesso.  Ao todo foram três filmes e álbuns lançados. A história do primeiro filme é aquela que já conhecemos. Troy e Gabriella se conhecem em um karaokê e logo depois descobrem que estudam na mesma sala. A partir daí eles passam por várias situações até ficarem juntos e sempre estão ligados pela paixão que sentem pela música.



Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho





Estrelado por Beyoncé e Jennifer Hudson o filme foi uma dos musicais mais elogiados e premiados dos últimos tempos. A história gira em torno de um grupo formado por três cantoras, que depois de muito tentar consegue o sucesso. A partir daí a trama vai tomando outros rumos e as integrantes entram em conflitos.



A Escolha Perfeita





A história gira em torno da anti-social Beca (Anna Kendrick), uma garota que ver sua vida mudar quando aceita o convite para participar de uma banda de coral na sua faculdade. No inicio ela sofre por não ser igual outras meninas, mas logo o grupo se une pela mesma paixão: a música. Juntas as garotas terão um desafio ao longo do filme: superar a banda dos meninos em uma competição universitária. A maioria das músicas do filme são famosos hits que já conhecemos, mas você vais e apaixonar mesmo é pela canção Cups! <3



Os Miseráveis





O mais recente lançamento do gênero  e sucesso de indicações ao últimos Oscar, passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe). No elenco ainda estão Anne Hathaway e Amanda Seyfried.



Chicago





Velma é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, ela entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Assim como ocorreu com Velma, Roxie também se torna uma estrela por causa de seu crime cometido, iniciando uma disputa entre as duas pelo posto de maior celebridade do meio artístico.



Outros filmes musicais legais são Moulin Rouge, Grease , Cheetah Girls, Nine, Rock of Ages,  Funny Girl, Burlesque, Across the Universe, Everybody Says I Love You, Fame, Cadillac Records e Sweeney Todd.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ta-275pzjg0/oito-filmes-musicais-incriveis-748085.shtml

AnnaSophia Robb grava The Carrie Diaries em Nova York










Atriz gravou cenas com Lindsey Gort, que será a Samantha Jones



Samantha Jones e Carrie Bradshaw "desfilando" em NY (Foto: Reprodução)




A segunda temporada de The Carrie Diaries promete ser ainda mais legal que a primeira. Em fotos publicadas pelo JustJaredJr., AnnaSophia Robb aparece gravando cenas ao lado de Lindsey Gort, em Nova York, na tarde de quinta-feira (25).



Lindsey Gort é novidade na segunda temporada de The Carrie Diaries, ela vai interpretar a personagem Samantha Jones jovem, uma das BFFs de Carrie.



Em Sex and the City, Samantha Jones era vivida pela atriz Kim Cattrall.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/fN_7CwUqaEg/annasophia-robb-grava-the-carrie-diaries-nova-york-748161.shtml

Como comprar o seu ingresso para o NoCAPRICHO 2013










Veja o passo a passo e garanta a sua entrada!




Continuação da matéria.Este ano, os ingressos do NoCAPRICHO serão vendidos exclusivamente na internet. Comprar é muito fácil. Quer ver?


 


1. Acesse a página do ingresse.com.br


 


2. Selecione o dia do evento (só haverá evento no domingo, dia 1 de setembro) e clique em “comprar ingresso”






3. Escolha um tipo de ingresso e a quantidade que irá comprar 


 


4. Se você é assinante, coloque o seu código de assinante no campo "cupom de desconto" e clique em "Ativar". Assim, você garante 10% de desconto!





5. Clique em “comprar”





6. Se você ainda não é cadastrado no site, tem que fazer uma conta. Mas é bem rápido! 



 



7. Ao final do seu cadastro, é obrigatório clicar em "aceito o termo de serviço". Aí, clique em “Criar nova conta”.



 



8.Você pode escolher se vai pagar com cartão ou boleto bancário.







E pronto! Você já garantiu o seu ingresso!

Alguma dúvida? Escreva nos comentários e a gente te ajuda! ;)




 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/qgAcM2EsNT8/como-comprar-seu-ingresso-nocapricho-2013-748217.shtml

Como ativar o editor de e-mail em tela cheia do Gmail e torná-lo padrão










Atendendo ao feedback dos usuários, o Google adicionou recentemente a possibilidade de criar novas mensagens de e-mail em um editor maior no Gmail. A mudança, no entanto, não é automática e requer alguns cliques. Pensando nisso, o TechTudo preparou este tutorial que mostra como ativar o novo editor em tela cheia e como torná-lo padrão para novas mensagens.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Passo 1. Em sua conta do Gmail, clique em “Escrever” para abrir o editor de e-mails;



Clique no botão Escrever (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Clique no botão Escrever (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Passo 2. No editor, para abti-lo em tela cheia, clique no ícone representado por uma seta, logo à esquerda do botão “fechar”;



Abrindo editor em tela cheia (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Abrindo editor em tela cheia (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Passo 3. Caso queira abrir o editor em uma nova janela do navegador, manha a tecla “Shift” pressionada ao clicar;



Abrindo editor em uma nova janela (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Abrindo editor em uma nova janela (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Passo 4. Por fim, para definir o novo editor como padrão para novas mensagens, clique na seta direcional para baixo (ao lado do ícone da lixeira) e marque a opção “Definir tela cheia como padrão”.



Definindo editor em tela cheia como padrão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Definindo editor em tela cheia como padrão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Pronto! Dessa forma, sempre que você for escrever uma nova mensagem, o editor em tela cheio será aberto. Caso queira voltar ao formato anterior, desmarque a opção no quarto passo.



Tem alguma dúvida sobre o Gmail? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-ativar-o-editor-de-e-mail-em-tela-cheia-do-gmail-e-torna-lo-padrao.html

iPhone 5S terá quad-core, 2 GB de RAM, NFC e câmera de 12 MP; veja novas fotos










A Apple não se pronuncia, mas o iPhone 5S parece estar bem próximo de sair do forno. Nesta terça-feira (16), começaram a circular na Internet novas fotos e também a suposta configuração do próximo smartphone da companhia. As informações dão conta de que ele será somente um update do iPhone 5, mas com melhorias bem interessantes.



iPhone 5S deve ser anunciado neste trimestre (Foto: Reprodução Phone Arena)
iPhone 5S deve ser anunciado neste trimestre (Foto: Reprodução Phone Arena)


O visual é basicamente o mesmo, mas as especificações técnicas ganham melhorias de relativa importância. O processador, por exemplo, deve ser da mesma geração do iPhone 5, mas com a diferença de ser quad-core. A memória RAM deve aumentar para 2 GB e a câmera traseira passará a fotografar com 12 MP e terá flash dual LED.



No display, 4 polegadas com tecnologia IGZO e a tradicional resolução Retina (1136 x 640 pixels). Além disso, o iPhone 5S deve sair de fábrica com tecnologia NFC e com um leitor de impressões digitais, que já vem sendo especulado há algum tempo. Nas fotos do aparelho que vazaram nesta terça, porém, só aparece a parte traseira do gadget.



Novo iPhone tem layout parecido com o do antecessor (Foto: Reprodução Phone Arena)
Novo iPhone tem layout parecido com o do antecessor (Foto: Reprodução Phone Arena)


A expectativa é de que o iPhone 5S seja anunciado pela Apple ainda no terceiro trimestre deste ano. No entanto, até o momento, a companhia mantém o segredo sobre seu novo smartphone. No geral é possível perceber que, assim como foram o iPhone 3GS e o iPhone 4S, ele deve ser apenas uma atualização do iPhone 5, sem inovações tão evidentes.



Via Extreme Tech




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/iphone-5s-tera-quad-core-2-gb-de-ram-nfc-e-camera-de-12-mp-veja-novas-fotos.html

Battlefield 4: conheça os personagens e a história do esperado game










Battlefield 4 é a nova aposta da Electronic Arts e da DICE no gênero de tiro em primeira pessoa. O game promete uma história melhor e mais focada nos personagens do que nos títulos anteriores. Battlefield 4 sairá em 29 de outubro para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com versões para Xbox One e PlayStation 4 no lançamento dos respectivos consoles. Saiba o que esperar deste jogo:



Battlefield 4 é a mais nova aposta da EA nos FPS (Foto: pcgamer.com)
Battlefield 4 é a mais nova aposta da EA nos FPS (Foto: pcgamer.com)


Os personagens



A história de Battlefield 4 acompanhará as ações do esquadrão Tombstone (Lápide), uma equipe de elite especializada em resolver conflitos sem que sua intervenção seja percebida. Você jogará como Daniel Recker, um membro desse esquadrão, ao lado de seus companheiros, Kimble e Clatyon.



Nome: Daniel Recker

Apelido: Reck

Posto: Sargento

Descrição: Pouco foi falado sobre Recker até agora, ele será o soldado sob controle do jogador, mas ainda não se sabe se possuirá uma personalidade própria ou se apenas refletirá as ações do mesmo.







Nome/Apelido
: “Dunn”

Posto: Segundo Sargento

Codinome: Tombstone Actual

Descrição: Dunn é o líder do esquadrão e aparece comandando uma missão em Bacu, mas acaba morrendo ao pedir que Recker o sacrifique para salvar seus companheiros, Pac e Irish. Aparentemente, “Dunn” é um apelido, como “Pac” e “Irish”, mas seu nome real também não foi revelado.



Nome: Kimble Graves

Apelido: Irish (Irlandês)

Idade: 32 anos

Posto: Segundo Sargento

Codinome: Tombstone 3

Dublador no Brasil: André Ramiro

Descrição: Kimble é o segundo em comando no esquadrão Tombstone e é quem dá as ordens enquanto Dunn está desacordado. Ele não concorda com a decisão de Dunn se sacrificar então sua relação com Recker pode ficar um pouco tensa a partir dessa missão.



Kindle Graves, o Irish, será dublado por André Ramiro (Foto: gameinformer.com)
Kindle Graves, o Irish, será dublado por André Ramiro (Foto: Divulgação)


Nome: Clayton Pakowski

Apelido: Pac

Idade: 27 anos

Posto: Salva-Vidas de Combate da Marinha

Codinome: Tombstone 4

Dublador no Brasil: Dan Stulbach

Descrição: Pac parece ser o mais inexperiente do grupo, ficando abalado ao saber que vai enfrentar forças russas na missão em Bacu. No esquadrão Tombstone ele é o que o grupo tem de mais próximo de ser um médico



Pac aparenta ter pouca experiência em combate. Será dublado no Brasil por Dan Stulbach (Foto: genesisgamer.com)
Pac aparenta ter pouca experiência em combate. Será dublado no Brasil por Dan Stulbach (Foto: Divulgação)


Nome: Laszlo W. Kovic

Posto: Agente da CIA

Descrição: Pouco se sabe do agente Laszlo, como qual seria sua missão, mas ele acaba se tornando uma peça fundamental na história do esquadrão Tombstone.



A história



O mundo está à beira do caos conforme as relações entre Estados Unidos e China se tornaram instáveis. O futuro líder do país, Jin Jié, foi assassinado e os Estados Unidos estão sendo acusados por sua morte. O almirante chinês Chang pretende aproveitar a agitação política para aplicar um golpe e assim chegar ao poder.



A situação no país vermelho está crítica após a morte de Jin Jié. As eleições foram canceladas, lei marcial foi decretada e as forças navais dos Estados Unidos e da Rússia já se posicionam esperando por ordens de ataque.



Agente Kovic da CIA atira contra forças chinesas em meio à confusão diplomática (Foto: battlefield.wikia.com)
Agente Kovic da CIA atira contra forças chinesas em meio à confusão diplomática (Foto: battlefield.wikia.com)


Tudo se torna um barril de pólvora prestes a explodir. A fagulha que poderá desencadear uma nova guerra mundial pode ser o golpe do almirante ou a presença do esquadrão Tombstone em território chinês, sem autorização, buscando uma forma de restituir a paz.



A história começa com o esquadrão Tombstone coletando inteligência na cidade de Bacu no Azerbaijão, na fronteira da Europa com a Ásia. Um general desertor russo confirma que a Rússia estaria disposta a apoiar o almirante Chang em um golpe. Logo em seguida, o esquadrão é descoberto e precisa lutar contra forças russas para escapar.



De volta ao barco americano USS Valkyrie, eles traçam curso para Xangai, visando extrair alguns VIPs do país. Enfrentando a polícia local e desviando do tumulto e caos provocado pela população em pânico, eles encontram Laszlo W. Kovic, um agente da CIA que está com um misterioso cidadão chinês, procurado pelos militares e que pode ser a chave para restituir o equilíbrio mundial.



Quando os navios são atacados a esperança de paz começa a se esvair (Foto: vr-zone.com)
Quando os navios são atacados a esperança de paz começa a se esvair (Foto: vr-zone.com)


Quando o esquadrão consegue voltar para o navio USS Valkyrie, trazendo Kovic, o misterioso chinês e vários cidadãos buscando refúgio, eles percebem que estão sem comunicação com os Estados Unidos.



O novo plano do grupo é encontrar com o esquadrão 7th US no barco USS Titan, cuja última posição conhecida era Singapura. Ao chegar lá, há apenas os destroços do navio e eles não sabem mais se ainda é possível impedir uma nova guerra.



Battlefield 4 já pode ser considerado um dos jogos mais esperados do ano?



Via Gematsu e IGN




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/battlefield-4-conheca-os-personagens-e-historia-do-esperado-game.html

Apps para iOS: VLC, Pac-Man Dash e outros aplicativos tops da semana











Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/apps-para-ios-vlc-pac-man-dash-e-outros-aplicativos-tops-da-semana.html

Cadeira de rodas ganha versão elétrica super high-tech










A cadeira de rodas elétrica Whill Type A e o acessório para cadeiras de rodas comuns Whill Concept prometem revolucionar o mercado de acessibilidade. Ambos têm bateria com autonomia de até 20 Km, pesam cerca de 35 Kg e possuem visual futurista.



A cadeira de rodas elétrica Whill Type A (Foto: Divulgação)
A cadeira de rodas elétrica Whill Type A (Foto: Divulgação)


A Whill Type A possui assento que não contém medidas ergonômicas para pessoas com deficiência física, o que indica que ele será comercializado, inicialmente, como uma opção de mobilidade pessoal. Sua bateria possui autonomia de até 20 quilômetros com uma única carga, o suficiente para um veículo pequeno que percorre curtas distâncias.



Já o modelo Whill Concept (Foto) é um acessório parecido com um fone de ouvido gigante, que se acopla facilmente a uma cadeira de rodas normal, automatizando a tração das rodas e facilitando a locomoção. Os comandos são realizados através de uma barra de direção localizada na altura das mãos do usuário.



O grupo de desenvolvedores da Whill é formado por engenheiros japoneses que já trabalharam em grandes empresas, como Nissan, Sony e Olympus. A equipe criou alguns protótipos que, no momento, estão em processo de produção. O lançamento é esperado no mercado americano para o início de 2014.



Veja o vídeo do protótipo:





Via Mashable




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/07/cadeira-de-rodas-ganha-versao-eletrica-super-high-tech.html

Xbox 360: como trocar ou inserir um novo HD no seu console










Adquirir jogos completos pela Xbox Live é cada vez mais comum, porém, para que o usuário consiga atualizar sua biblioteca de games digitais, é preciso possuir um HD com um bom espaço de armazenamento. Confira abaixo como trocar ou inserir o acessório no modelo de Xbox 360 comercializado oficialmente no Brasil pela Microsoft.



A Microsoft fabrica duas versões do Xbox 360 Slim no Brasil. (Foto: Divulgação)
A Microsoft fabrica duas versões do Xbox 360 Slim no Brasil. (Foto: Divulgação)


Saiba qual é a sua versão



A Microsoft fabrica atualmente dois modelos de Xbox 360 no Brasil, porém apenas uma opção vem com um HD de fábrica. Além da versão do console com 250 GB de Disco Rígido, os interessados podem adquirir um modelo mais barato, com apenas 4GB de memória interna. A diferença de preço entre os consoles varia em torno de R$200, porém os usuários podem contar com outras opções temporárias para armazenar seus games.



Modelos de Disco Rígido



Os interessados em adquirir um novo HD contam apenas com uma opção oficial comercializada do Brasil atualmente. A Microsoft disponibiliza uma versão com 320 GB, espaço suficiente para armazenar seus saves, jogos adquiridos na Xbox Live e outras aquisições na loja por um longo período.



Espaço dedicado ao HD pode ser acessado facilmente. (Foto: Renato Carvalho)
Espaço dedicado ao HD pode ser acessado facilmente. (Foto: Renato Carvalho)


Nas grandes lojas nacionais, o preço do HD varia entre R$379 e R$419. É possível encontrar o produto por um preço um pouco menor em estabelecimentos especializados. Pesquise bem em algumas opções do mercado para alcançar o menor preço possível.



Inserindo o HD



O compartimento dedicado ao HD no Xbox 360 possui fácil acesso. Coloque o aparelho de pé, com o nome Xbox 360 na parte de baixo e observe as três primeiras linhas utilizadas pelo sistema de ventilação. Note que as elevações fazem parte de uma tampa que pode ser retirada. O disco rígido deve ser inserido no espaço de acordo com o design da estrutura.



HD comercializado pela Microsoft atualmente possui 320GB. (Foto: Divulgação)
HD comercializado pela Microsoft atualmente possui 320GB. (Foto: Divulgação)


O HD será reconhecido assim que o console for ligado pela primeira vez. Formate o disco rígido conforme os passos indicados pelo console para conseguir utilizar o espaço de armazenamento.



Utilizando um Pen Drive para armazenamento



Também é possível utilizar pendrives para armazenar conteúdo do Xbox 360. Utilize as entradas USB do vídeo game para acoplar o dispositivo. Os consoles comercializados atualmente chegam às lojas com cinco entradas, sendo três na parte de trás do aparelho e duas na frente. Lembre-se de fazer backup do conteúdo no seu computador antes de iniciar a formatação.



Pendrive (Foto: Reprodução/Techtudo)
Pendrive (Foto: Reprodução/Techtudo)


Saiba onde encontrar um HD para Xbox 360 com o preço mais em conta




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/xbox-360-como-trocar-ou-inserir-um-novo-hd-no-seu-console.html

sexta-feira, 26 de julho de 2013

PALMITO NA SALADA











Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/07/26/palmito-na-salada/

RICKY











Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/07/26/ricky/

LEITURA LABIAL (PARTE 9)











Para ver outras leituras labiais, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/07/26/leitura-labial-parte-9/

POBRE (PARTE 5)











Para ver mais “Pobre” clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/07/26/pobre-parte-5/

Anitta e Eduardo Sterblitch estariam se "conhecendo melhor", diz colunista










Cantora e integrante do Pânico na Band se conheceram durante show em São Paulo


Anitta e Eduardo Sterblitch, o Freddie Mercury Prateado do Pânico na Band, estariam se "conhecendo melhor", é o que diz a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia desta sexta-feira (26).





Anitta postou foto do encontro com Edu, em São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)




De acordo com a coluna, os dois foram apresentados na terça-feira (23), durante um show da cantora, em São Paulo, e desde então vivem trocando mensagens. Anitta até postou uma foto do encontro em seu perfil no Instagram.



"Nós nos conhecemos e trocamos mensagens direto, sim. Mas isso é ficar? Não estamos ficando e, se estivéssemos, não interessaria a ninguém", disse Eduardo Sterblitch à coluna.



Ainda segundo o colunista, Anitta seria muito parecida com a ex-mulher do humorista, Raíssa, de quem ele se separou em maio deste ano.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/kIqF6o6cTdQ/anitta-eduardo-sterblitch-estariam-se-conhecendo-melhor-diz-colunista-748041.shtml

SBT vai reprisar Rebelde mexicano a partir de setembro










Novela ainda não tem horário de exibição definido



Foto: Reprodução




Ótima notícia para os fãs do Rebelde mexicano. O SBT conseguiu a liberação por contrato para reprisar a novela no Brasil a partir do mês de setembro!



Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Rebelde ainda não tem horário e dia da estreia confirmados, mas a reprise deve ir ao ar entre o período da tarde e da noite.



Rebelde estreou no Brasil em agosto de 2005 e foi exibida até dezembro de 2006.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/oXwJdYEGrog/sbt-vai-reprisar-rebelde-mexicano-partir-setembro-748049.shtml

David Henrie, de Os Feiticeiros de Waverly Place, está no Brasil!










Ator veio ao país participar da Jornada Mundial da Juventude



Foto: Reprodução




David Henrie, o Justin de Os Feiticeiros de Waverly Place, está no Brasil participando da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro!



O ator desembarcou no país com um grupo de amigos e veio prestigiar o evento da Igreja Católica, que trouxe o Papa Francisco ao nosso país.





Foto: Reprodução




"O segundo dia no Brasil foi incrível, uma experiência abençoada. Acho que vou acabar me casando com uma garota brasileira #estousolteiro #ondevocêestá", escreveu o ator no Twitter.



Alguma candidata por aí?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Q0wEM_ybehs/david-henrie-feiticeiros-waverly-place-esta-brasil-748061.shtml

Miley Cyrus posa nua para campanha de Marc Jacobs










Atriz estampa camiseta que terá renda para combate ao câncer de pele



Camiseta com a estampa de Miley Cyrus (Foto: Divulgação)




Miley Cyrus posou nua para a campanha Protect The Skin You’re In, criada pelo estilista Marc Jacobs.



A cantora é uma das celebridades que estampam as camisetas criadas por Marc Jacobs para arrecadar fundos para uma instituição de tratamento do câncer de pele.



Além de Miley, Victoria Beckham, Naomi Campbell, Dita Von Teese e os personagens de South Park também já estamparam a camiseta da campanha, que visa conscientizar as pessoas sobre a doença.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/CadWHeK-92Y/miley-cyrus-posa-nua-campanha-marc-jacobs-748070.shtml

Dica de cinema: a estreia de Wolverine: Imortal!










Os filmes mais legais que chegam aos cinemas brasileiros nesta semana


Chame as amigas e corra para o cinema mais próximo! Selecionamos os filmes mais legais que estreiam nesse final de semana pra você assistir!



Wolverine: Imortal





Um dos personagens mais queridos da franquia X-Men ganhou um filme só dele. A história irá mostrar Wolverine deprimido por causa da morte de Jean Grey e sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, o herói viaja ao Japão para vê-lo e lá recebe uma oferta tentadora. O cara oferece a chance de Wolverine se tornar um mortal. O que ele não sabia era que dois vilões estavam aguardando a oportunidade para matá-lo antes dele aceitar a tentadora oferta.



Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood





Toru Watanabe é o melhor amigo de Kizuki que namora Naoko,uma amiga de infância. O trio inseparável termina de maneira trágica quando Kizuki comete suicídio. Toru e Naoko separam-se durante anos, mas acabam se reencontrando nos tempos da faculdade, na década de 60. Eles voltam a se aproximar, e percebem o enorme carinho que sentem um pelo outro, mas as feridas do passado não permitem que uma relação se estabeleça entre eles. Enquanto a saúde mental de Naoko torna-se cada vez mais frágil, Toru conhece Midori, uma garota que tenta conquistá-lo, mesmo sabendo que seu coração pertence à outra mulher.



Zarafa





A fofa animação mostra um senhor contando às crianças a história da amizade entre o jovem Maki e Zarafa, uma girafa órfã. Durante uma longa jornada que passava por vários países, Maki e Zarafa vivem diversas aventuras e aprendizados.



Outras estreias:



Amor Pleno



Tese Sobre um Homicídio



Apenas o Vento



Quais desses filmes vocês mais querem ver no cinema?

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/M61ov7DtAjU/dica-cinema-estreia-wolverine-imortal-748116.shtml

Como reduzir o tamanho de um vídeo no Windows Movie Maker










Além de servir para criar montagens e adicionar transições aos vídeos, o Windows Movie Maker também pode ser utilizado para redimensionar vídeos. Reduzir o tamanho de uma gravação é uma tarefa bastante simples e que você pode aprender a fazer seguindo este tutorial do TechTudo.



Passo 1. Abra o vídeo desejado no Windows Movie Maker;



Abra o vídeo no MovieMaker (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Abra o vídeo no MovieMaker (Foto: Reprodução/Aline Jesus)


Passo 2. Clique no ícone de menu no canto esquerdo superior e vá em “salvar filme”. Há uma série de resoluções disponíveis para salvar o vídeo. É possível escolher uma delas e salvá-lo ou então procurar a opção “criar configuração personalizada”;



É possível salvar o vídeo em diversas resoluções (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
É possível salvar o vídeo em diversas resoluções (Foto: Reprodução/Aline Jesus)


Passo 3. Na janela que se abrir, estipule o tamanho desejado e depois clique em salvar. Pronto, seu vídeo foi salvo com a resolução desejada.



Nesta tela, é só escolher o tamanho que você deseja (Foto: Reprodução/Aline Jesus) (Foto: Nesta tela, é só escolher o tamanho que você deseja (Foto: Reprodução/Aline Jesus))
Nesta tela, é só escolher o tamanho que você deseja (Foto: Reprodução/Aline Jesus)



 



Sabe como fazer Windows Movie Maker funcionar no Windows 7? Veja no Fórum TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-reduzir-o-tamanho-de-um-video-no-windows-movie-maker.html

PES 2014 será lançado antes de Fifa 14 no Brasil










PES 2014 chegará às lojas no dia 24 de setembro em diversos países, incluindo o Brasil, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Curiosamente, o game chegará antes do 'rival' Fifa 14, que será lançado no país no dia 26 de setembro. De acordo com a Konami, a principal novidade desta versão é o uso do motor gráfico Fox Engine, da série Metal Gear Solid, além de seis elementos que compõem a jogabilidade e deixam a experiência de futebol ainda mais realista.



PES 2014 chega em setembro às lojas brasileiras (Foto: Divulgação)
PES 2014 chega em setembro às lojas brasileiras (Foto: Divulgação)


A primeira destas características é a tecnologia Trueball, que deixa a movimentação da bola ainda mais próxima do mundo real, o que vai favorecer os mais estrategistas na hora de definir a tática em campo. “A Tecnologia Trueball permite que o jogador prenda ou bata de primeira um passe usando o stick analógico com uma detalhada física baricêntrica, determinando a mudança de peso do jogador e a altura e a velocidade do passe, além da forma como o corpo do jogador se posicionará automaticamente para receber a bola”, diz a empresa.



Outro destaque é o Motion Animation Stability System (M.A.S.S.), que simula o contato corporal entre vários jogadores com animações personalizadas, o que faz com que se choquem “de forma perfeita em campo”, como explicado pela desenvolvedora. Assim, em vez de animações pré-definidas, o “MASS” faz com que os jogadores em campo reajam instantaneamente em qualquer situação.



PES 2014 tem pontos mais realistas de jogabilidade (Foto: Divulgação)
PES 2014 tem pontos mais realistas de jogabilidade (Foto: Divulgação)


Entre os outros atrativos de PES 2014 estão o sistema de Heart, que dá emoção real aos atletas, o PES ID, para movimentação realista em campo e pontos importantes como o jogo em equipe, e “o núcleo”, que foi uma pesquisa feita pela Konami entre fãs para saber da qualidade da série.



A empresa não deixou claro quando as outras versões do game, para PSP e PC, serão lançadas no país.



PES 2014 pode mesmo revolucionar os jogos de futebol?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/pes-2014-sera-lancado-antes-de-fifa-14-no-brasil.html

Como compactar arquivos no Mac OS X com função nativa










Através de uma ferramenta nativa do Mac OS X é possível compactar arquivos rapidamente com apenas alguns cliques. A praticidade de compactar arquivos poderá ajudar na organização do seu computador e no envio de vários arquivos por e-mail. O TechTudo preparou este tutorial que ensina como criar arquivos compactados no Mac OS X.



Passo 1. Escolha os arquivos que deseja compactar;



Escolhendo os arquivos que deseja compactar (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Escolhendo os arquivos que deseja compactar (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Passo 2. Selecione os arquivos e clique sobre eles com o botão direito do mouse. Em seguida, escolha a opção “Comprimir Itens”;



Compactado os arquivos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Compactado os arquivos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Passo 3. O Mac OS X criará uma pasta zipada com os arquivos escolhidos;



Os arquivos foram compactados (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Os arquivos foram compactados (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Passo 4. Renomeie a pasta gerada para saber quais arquivos você compactou.



Renomeando o arquivo zipado (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Renomeando o arquivo zipado (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Os arquivos foram compactados e você poderá enviá-los por email facilmente em um único arquivo.



Qual o melhor notebook para trabalhar: MacBook Pro ou outras marcas? Discuta no Fórum TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-compactar-arquivos-no-mac-os-x-com-funcao-nativa.html

Detonado de Remember Me: veja como zerar esta aventura futurista da Capcom










Remember Me é a nova aposta da Capcom em desenvolver uma franquia que se popularize na atual geração de consoles. Com uma ambientação futurísta e um enredo complexo, mas agradável, o game possui elementos que o transformam em uma espécie de Assassin´s Creed do futuro. Veja como zerar essa eletrizante aventura:



Remember Me  (Foto: Divulgação)
Remember Me (Foto: Divulgação)


Parte 1





A primeira parte do game mostra Nilin sofrendo de amnésia. A personagem recebe uma estranha ajuda para fugir e começar a recuperar a sua memória. A primeira parte também mostra um longo e explicativo tutorial com os principais comandos do game.



 







Parte 2





Depois de sair da Favela 404, Nilin segue em busca de suas memórias, enquanto precisa fugir de todos que a procuram incansavelmente. Para completar, é preciso encarar um chefão bem exótico e complexo.



 



 





Parte 3





De volta a Favela 404, Nilin precisa encarar mais inimigos, agora nos subterrâneos da cidade. Também é hora de Nilin aprender novas habilidades, que serão cruciais para sua sobrevivência nos próximos combates do game.



 



 





Parte 4





Nilin agora precisa ir até a prisão para libertar os cidadãos e suas memórias que foram aprisionadas. Prepare-se também para novos inimigos pela frente, necessitando utilizar o seu arsenal de habilidades.



 



 





Parte 5





Nilin precisa derrotar Madame, mas a tarefa não será nada fácil. Isso porque o combate com a vilã é longo e exige muita habilidade e paciência. Depois de eliminá-la, você também precisa formular um assassinato manipulando memórias.



 



 





Parte 6





Nilin continua sua fuga e agora precisa escapar de um pesado ataque que conta até mesmo com um grande helicóptero de guerra. Depois de derrotar seu inimigos, mais uma memória precisa ser alterada pela heroína.



 



 





Parte 7





Após Remixar sua própria mãe, Nilin começa a desconfiar das ações de Edge. Obedecendo pela última vez as ordens de seu 'amigo', Nilin parte em direção à La Bastille para encontrar mais respostas. Durante sua missão, a heroína recebe uma nova arma para auxiliar a entrar na prisão e resgatar seu amigo Bad Request.



 





Parte 8





Após impedir os planos de Drº Quaid e conseguir fugir de La Bastille a tempo antes da explosão, Nilin se vê na necessidade de acabar com todos os planos da Memorize. Para isso, ela deve ir de encontro ao Cubo da Concepção, centro de comando da Memorize.



 







Parte 9





Após acessar o Cubo da Concepção, Nilin deve agora remixar as memórias de seu Pai, a fim de acabar com o mal que a Memorize trouxe ao mundo. Nilin finalmente encontra Edge, porém, para alcançar seu objetivo final, a Errorista deverá derrotar um inimigo o qual ela não desejaria lutar.



 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/detonado-de-remember-me-veja-como-zerar-esta-aventura-futurista-da-capcom.html