sábado, 8 de junho de 2013

Google e Facebook: 'não fornecemos dados de usuários para governo dos EUA'










Uma polêmica iniciada pelo jornal The Washington Post parece ter irritado os executivos de Google e Facebook. Segundo a publicação, há um projeto com intenção de “espionar” dados das companhias liderado pela Casa Branca. Mas a informação foi veementemente desmentida pelas empresas.



Prism foi revelado por jornal norte-americano (Foto: Reprodução/The Washington Post)
Prism foi revelado por jornal norte-americano (Foto: Reprodução/The Washington Post)


O projeto, chamado Prism, teria surgido há sete anos, ainda no governo Bush, e teria funcionamento cooperativo entre algumas das principais companhias de tecnologia e Internet do mundo (além de Facebook e Google, Yahoo  Apple também são citadas) – todas garantiriam livre acesso do governo aos dados dos usuários requisitados.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/google-e-facebook-nao-fornecemos-dados-de-usuarios-para-governo-dos-eua.html

Como mudar a privacidade de perguntas e respostas no Ask.fm










A sua página no Ask.fm pode ser alterada para impedir as perguntas anônimas e para não exibir suas respostas em stream. Confira neste tutorial do TechTudo como modificar as configurações de privacidade do seu perfil no Ask.fm.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Passo 1. Acesse a sua conta no Ask.fm.



Passo 2. Ao entrar na página principal, clique em “Configurações”, que está na parte superior direita da tela.



Acessando as configurações do Ask.fm (Foto: Reprodução)
Acesse as configurações do Ask.fm (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)


Passo 3. Na próxima etapa, procure no menu por “Privacidade” e clique nessa opção. Logo depois, escolha entre “Permitir perguntas anônimas no seu perfil” ou “Não permitir perguntas anônimas”. Na primeira alternativa, você poderá receber perguntas de pessoas não identificadas e na outra você limita que esse tipo de usuário faça perguntas no seu perfil do Ask.fm. Selecione a opção que mais lhe agrada.



Alterando a privacidade de perguntas no Ask.fm  (Foto: Reprodução)
Alterando a privacidade de perguntas no Ask.fm (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)


Passo 4. Também é possível fazer com que pessoas não tenham mais acesso as suas publicações em “Stream”, uma espécie de feed com todas as postagens dos usuários do Ask.fm. Para isso, marque a opção “Não exibir minhas respostas em ‘Stream’ “.



Limitando o acesso de usuários as suas postagens no Ask.fm (Foto: Reprodução)
Limite o acesso de usuários as suas postagens no Ask.fm (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)


Pronto! Ao seguir os passos desse tutorial, você poderá alterar a privacidade de perguntas no Ask.fm e fazer com que pessoas anônimas não façam mais perguntas para você no site.



Tem dúvidas sobre o Ask.fm? Cómente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-mudar-privacidade-de-perguntas-e-respostas-no-askfm.html

Conferência da EA na E3 2013 terá foco em Fifa 14, UFC e Battlefield 4










A Electronic Arts é responsável por grandes franquias no mundo dos games, como Fifa e Battlefield, e sua participação na E3 2013 será um dos pontos altos da feira. Confira abaixo uma lista com os jogos da empresa que devem aparecer na conferência:



Battlefield 4 (Foto: Divulgação) (Foto: Battlefield 4 (Foto: Divulgação))
Battlefield 4 (Foto: Divulgação)


Fifa 14



A EA promete apresentar um mecanismo revolucionário, que colocará de vez os jogadores diante da próxima geração de consoles. Fifa 14 é um dos jogos desenvolvidos com a novíssima EA Sports IGNITE, que promete trazer uma física mais apurada, um sistema de colisões ainda mais realista e gráficos impressionantes.



Fifa 14 chegará com versões para a atual e para a próxima geração. (Foto: Divulgação)
Fifa 14 chegará com versões para a atual e para a próxima geração. (Foto: Divulgação)


Além da edição para o Xbox One e provavelmente para o PlayStation 4, a empresa também lançará o título para a atual geração de consoles, incluindo os portáteis. Entre as novidades da edição está a movimentação dos jogadores, um sistema de proteção de bola, novas possibilidades para criação de jogadas e uma precisão ainda mais apurada para chutes e passes. Veja o trailer oficial das versões de Fifa 14 para Xbox 360, PS3 e PC.







Battlefield 4



Apesar de já possuir um trailer de seu gameplay de 17 minutos, mais novidades sobre Battlefield 4 serão reveladas na E3 2013. Além da campanha extremamente realista, o evento será dedicado à revelação do modo multiplayer, com demonstrações de partidas em tempo real e inúmeros detalhes que prometem revolucionar as batalhas online.



Detalhes do multiplayer de Battlefield 4 serão divulgados na E3. (Foto: Divulgação) (Foto: Detalhes do multiplayer de Battlefield 4 serão divulgados na E3. (Foto: Divulgação))
Detalhes do multiplayer de Battlefield 4 serão divulgados na E3 2013 (Foto: Divulgação)


Madden NFL 25



Um dos títulos mais aguardados pelo fãs de futebol americano, Madden NFL 25 promete partidas ainda mais realistas, embasadas na incrível inteligência artificial dos atletas e nos controles precisos oferecidos pelo novo motor. Um vídeo pré-renderizado do título foi divulgado no evento de anúncio do Xbox One, porém um executivo da empresa afirmou que os gráficos gerados em tempo real são iguais ou superiores aos apresentados no vídeo.



Edição de aniversário da franquia chega dia 27 de agosto. (Foto: Divulgação)
Edição de aniversário da franquia chega dia 27 de agosto. (Foto: Divulgação)


NBA Live 14



Também desenvolvido com base na nova EA Sports IGNITE, NBA Live 14 ganhará mais detalhes na E3 2013. Com lançamento previsto para consoles da próxima geração, o título promete gráficos ainda melhores, estádios fiéis e uma ambientação nunca vista na série. A versão tentará desbancar a consagrada franquia NBA 2K, que atualmente domina o mercado quando o assunto em pauta são os jogos de basquete.



NBA Live 14 franquia ressurge na próxima geração de consoles. (Foto: Divulgação)
NBA Live 14 franquia ressurge na próxima geração de consoles. (Foto: Divulgação)


EA Sports UFC



O UFC é um dos esportes que mais crescem no mundo e sua franquia nos vídeo games parece seguir o mesmo caminho. A próxima edição da série promete aproximar ainda mais os combates virtuais dos reais, com uma movimentação mais realista e gráficos recheados de detalhes. Para aumentar a ansiedade dos fãs do esporte a EA divulgou recentemente uma imagem renderizada do lutador Benson Henderson, atual campeão dos pesos leves do UFC.



Rederização de Benson revela realismo do próximo jogo do UFC. (Foto: Divulgação)
Rederização de Benson revela realismo do próximo jogo do UFC. (Foto: Divulgação)


Veja o trailer de UFC, divulgado pela EA nesta sexta-feira (7):







Need for Speed Rivals



Aguardado para novembro deste ano, mas ainda sem grandes detalhes, Need for Speed Rivals chegará para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One. Com carros de marcas famosas e o conceituado clima de perseguição único da série, jogadores poderão pisar fundo em um mundo aberto rico em detalhes. O título foi produzido com o mesmo motor utilizado em Battlefield 4, indicando um enorme potencial gráfico.



Rivals trará carros famosos e conceituado clima de perseguição. (Foto: Divulgação)
Rivals trará carros famosos e conceituado clima de perseguição. (Foto: Divulgação)


Além dos jogos citados acima a Electronic Arts deve divulgar informações mais consistentes sobre Plants Vs Zombies 2,  Fightback e Ultima Forever. A empresa ainda promete algumas surpresas.



O TechTudo fará a cobertura, em tempo real, das principais conferência da E3 2013 na segunda-feira (10/06), a partir das 13h30.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/conferencia-da-ea-na-e3-2013-tera-foco-em-fifa-14-ufc-e-battlefield-4-e3.html

Capcom comemora 30 anos com anúncio de novos jogos na E3 2013










A Capcom tem motivos especiais para fazer sua presença ser inesquecível na E3 2013: a empresa completa 30 anos de existência exatamente em 11 de junho, data de início da feira. Apesar de não ter programado nenhuma conferência de imprensa exclusiva, a Capcom poderá surpreender com novidades durante o evento.



Capcom comemorará 30 anos durante a E3 2013 (Foto: Divulgação)
Capcom comemorará 30 anos durante a E3 2013 (Foto: Divulgação)


O que será apresentado



Inicialmente, a lista de títulos oficial da Capcom para a E3 2013 está bem reduzida. DuckTales Remastered e Dungeons & Dragons: Chronicle of Mystara são dois remakes. O primeiro é a remasterização do clássico título dos 8-bits, lançado em 1990 no Nintendinho (NES) e no GameBoy. A aventura do Tio Patinhas foi toda redesenhada em 2D à mão e teve as fases remodeladas em 3D. Os dubladores originais do desenho animado farão as vozes no título. No Brasil, será legendado. DuckTales Remastered será lançado digitalmente no terceiro trimestre para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC.



O segundo remake, da série Dungeons & Dragons, é a união de D&D Tower of Doom e D&D Shadow Over Mystara, dois grandes sucessos nos fliperamas nos anos 90. A boa notícia é a adição de um modo online para quatro jogadores. D&D Chronicle of Mystara será lançado digitalmente no terceiro trimestre para PS3, X360, Wii U e PC.



Duck Tales (Foto: Divulgação)
Duck Tales (Foto: Divulgação)


Lost Planet 3 é a única grande novidade conhecida até o momento. E já chega carregado de dúvidas. A começar pelo desenvolvimento, a cargo da californiana Spark Unlimited. O único título no currículo da empresa é Legendary, jogo de tiro em terceira pessoa para PC, PS3 e X360 execrado pela crítica quando foi lançado, em 2008. Lost Planet 3 aposta na fórmula de ação e tiro em terceira pessoa, e vai mesclar elementos de exploração, como em jogos de RPG.



Outro lançamento é Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies, continuação da popular franquia de aventura dos portáteis da Nintendo. No sétimo game da série, o protagonista Phoenix Wright vai enfrentar casos complexos, enquanto retoma sua carreira de advogado. Dual Destinies será lançado exclusivamente no Nintendo 3DS, em julho no Japão e no fim do ano no Ocidente.



Phoenix Wright (Foto: Divulgação)
Phoenix Wright (Foto: Divulgação)


Segundo o escritório brasileiro da Capcom, também estará na feira a coletânea Capcom Arcade Cabinet, plataforma que reúne títulos clássicos de arcade da empresa, como Ghosts ‘n Goblins, Gun.Smoke e 1942. A plataforma já foi lançada nas redes de PS3 e X360 e recebe pacotes com novos jogos periodicamente.



O que pode aparecer



A julgar pelo anunciado até o momento, a festa dos 30 anos da Capcom não será muito empolgante. Um rumor publicado no fórum do site NeoGaf, porém, promete que as comemorações serão quentes. Segundo o boato, a companhia japonesa vai anunciar um game exclusivo para cada plataforma da nova geração.



Dead Rising 2 (Foto: Divulgação)
Dead Rising 2 (Foto: Divulgação)


Dead Rising 3 já teve o desenvolvimento vazado pelo currículo de uma dubladora brasileira, publicado em um fórum do NeoGaf. Na E3, o game pode ser anunciado como exclusivo do futuro Xbox One. O título estaria a cargo da Capcom Vancouver, que já trabalhou nos títulos anteriores da franquia. O RPG Deep Down, apresentado no lançamento do PlayStation 4 seria Dragon’s Dogma 2 e chegaria somente no PS4. E finalmente, o Wii U teria exclusividade no lançamento de Darkstalkers Reborn, que estaria em desenvolvimento em parceria com a Nintendo.







Segundo o rumor, a empresa também anunciaria Marvel vs. Capcom 4, que estaria em desenvolvimento pela Eighting, estúdio que já produziu jogos da série Monster Hunter e Tatsunoko vs. Capcom. E ainda mais impressionante é a notícia de que um game multiplataforma do Megaman estaria em produção nas mãos de um “desenvolvedor americano inesperado e muito bom”. A Capcom ainda divulgaria na E3 duas franquias totalmente novas, uma do estúdio de Vancouver, e a outra a cargo da Ninja Theory, a mesma de Devil May Cry.



Só nos resta ficar de olho nas conferências de Microsoft, Nintendo e Sony, onde os novos games da Capcom podem ser anunciados, e torcer para que os boatos sejam reais.



Apresentações confirmadas



Lost Planet 3

DuckTales Remastered

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

Festa de 30 anos da Capcom



Rumores



Dead Rising 3 exclusivo para Xbox One

Dragon’s Dogma 2 exclusivo para PlayStation 4

Darkstalkers Reborn exclusivo para WiiU

Marvel Vs Capcom 4

Megaman

Nova franquia da Capcom Vancouver

Nova franquia da Ninja Theory



O TechTudo fará a cobertura, em tempo real, das principais conferência da E3 2013 na segunda-feira (10/06), a partir das 13h30.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/capcom-comemora-30-anos-com-anuncio-de-novos-jogos-na-e3-2013-e3.html

Como deletar sua conta do WhatsApp










Cansou do WhatsApp e quer sair do mensageiro instantâneo? Aprenda aqui como deletar sua conta. As imagens do tutorial foram feitas com um iPhone. No entanto, para Android o procedimento segue os mesmos passos. O que ocorre é que no sistema operacional do Google, as configurações são acessadas diretamente do menu do smartphone.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Tutorial de como deletar sua conta no WhatsApp (Foto: Reprodução/YouTube)
Tutorial de como deletar sua conta no WhatsApp (Foto: Reprodução/YouTube)


Passo 1 – Clique no botão de “Configurações” que fica ao lado esquerdo inferior.



Acessando as Configurações do WhatsApp (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Acessando as Configurações do WhatsApp (Foto: Reprodução/Aline Jesus)


Passo 2 – Depois, clique em “Configurações de Chat” Em seguida, deslize o dedo até o final da tela e clique em “Avançado”.



Para sair do WhatsApp é necessário acessar as configurações de chat (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Para sair do WhatsApp é necessário acessar as configurações de chat (Foto: Aline Jesus/Reprodução)


Passo 3 – Clique em “Deletar minha conta”. Na outra tela, insira o número de seu telefone com o DDD e clique em “Deletar Minha Conta”.



Deletando uma conta no WhatsApp (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Deletando uma conta no WhatsApp (Foto: Aline Jesus/Reprodução)


Vale lembrar que ao sair do WhatsApp, o histórico de mensagens de seu telefone é apagado. Caso você tenha feito anteriormente, por e-mail, o backup de conversas no próprio aplicativo, essa será sua única chance de ter suas conversas. Para Android, o processo de recuperação das mensagens pode ser feito com a ajuda deste tutorial.



Tem dúvidas sobre o WhatsApp? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-deletar-sua-conta-do-whatsapp.html

Novo vírus para Android é praticamente impossível de ser eliminado










O “mais sofisticado” malware para Android já feito está “solto”. Identificado pela empresa especializada em segurança virtual Kaspersky, o trojan “Backdoor.AndroidOS.Obad.a” é uma ameaça praticamente impossível de ser eliminada. O vírus é bastante perigoso tanto para quem é contaminado como para os amigos desta pessoa.



Smartphones estão cada vez mais expostos à vírus (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
Novo vírus para Android é o mais sotisficado já conhecido (Foto: Elson de Souza/TechTudo)


O malware se instala não somente no próprio dispositivo como também pode enviar arquivos maliciosos aos dispositivos próximos via Bluetooth e, remotamente, realizar comandos no console do smartphone. Entre os golpes aplicados estão o envio de mensagens para os chamados números premium e o download de outros arquivos maliciosos.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/novo-virus-para-android-e-praticamente-impossivel-de-ser-eliminado.html

Entenda os problemas recentes que a Nintendo enfrenta










Já há alguns anos, a Nintendo não é mais a empresa arrasa-quarteirão, dominante do mercado de games, que foi durante décadas. Ativa neste mercado há mais de 30 anos, a Nintendo tomou uma série de decisões controversas nos últimos anos, que afetaram negativamente as suas vendas (e seu lucro) e a imagem que o público tem da empresa. Abaixo listamos estas decisões, e explicamos causas e consequências. Confira:



O Wii U é um console fantástico, mas a Nintendo não sabe como vendê-lo (Foto: Divulgação)
O Wii U é um console fantástico, mas a Nintendo não sabe como vendê-lo (Foto: Divulgação)


Ascensão e queda do Wii



Famosa por ditar tendências inovadoras, a Nintendo realmente revolucionou o mercado de games com o Wii, fazendo pessoas que antes nem falavam sobre videogame se interessarem pelo produto.



Entretanto, a decisão de não suportar gráficos HD aos poucos foi afastando as desenvolvedoras third-party e os próprios jogadores, que mergulharam na imersão dos jogos para PS3 e Xbox 360. A Nintendo alega que só lançaria um videogame com tecnologia que todos tivessem acesso na época.



Jogos



Sem grande apoio das third-parties, os exclusivos da Nintendo não foram suficientes para manter os jogadores no Wii durante muito tempo. Quando Zelda: Skyward Sword (considerado por muitos o melhor jogo do console) foi lançado no fim de 2011, muitos jogadores já haviam migrado para outros consoles.



Foi um dos poucos lançamentos relevantes do ano, enquanto outros consoles recebiam Batman: Arkham City, Uncharted 3 e Skyrim na mesma época. A empresa precisava de um novo console para se manter no mercado.



Zelda: Skyward Sword é um feito, mas pode ter chegado tarde demais. (Foto: Divulgação)
Zelda: Skyward Sword é um feito, mas pode ter chegado tarde demais. (Foto: Divulgação)


Portátil 3D



Em 2011, a Nintendo já estava preocupada com outro console, o portátil 3DS. Embora a ideia de um console com efeito 3D estereoscópico sem óculos seja interessante, muitos jogadores tem dificuldade com o foco na tela, causando desconforto visual.



Aliado a poucos títulos no lançamento, o portátil só ganhou força no ano seguinte, após uma queda de preço, vários novos jogos e a versão XL, com tela maior. Hoje, o portátil já é um sucesso em todo o mundo, mas demorou quase dois anos para isso acontecer.



Falta de conectividade



Apesar do sucesso do Virtual Console – que levou ao Wii e 3DS jogos clássicos dos consoles da Nintendo, Sega, Neo Geo e muitos outros –, a falta de uma rede unificada de jogadores, como a PSN ou a Xbox Live, também afastou jogadores.



A justificativa era proteger os mais jovens de conteúdo ofensivo ou adulto, mas não foi suficiente para os hardcore, que também queriam recompensas como troféus e achievements. Hoje, o Wii U possui sua própria rede social, o Miiverse, com fóruns de jogo e vários outros recursos.



O Miiverse finalmente organizou amigos em uma rede social (Foto: Divulgação)
O Miiverse finalmente organizou amigos em uma rede social (Foto: Divulgação)


Negativismo



Muitos analistas de mercado, jogadores e membros da imprensa especializada afirmam que a Nintendo tem um futuro incerto. Outros, mais radicais, dizem que a empresa deveria fazer como a Sega – sair do mercado de hardware e se dedicar somente a jogos, principalmente para smartphones e tablets.



Apesar de inovadora, a Nintendo é uma empresa muito tradicional em diversos aspectos, e dificilmente vai abandonar a ideia de criar sistemas novos. A boa notícia é que ela está se adaptando aos poucos.



Concorrência



Com a necessidade de lançar um novo console, a Nintendo teve a oportunidade de desenvolver um sistema com o máximo da tecnologia gráfica atual, mas em vez disso apostou novamente em jogabilidade. O Wii U é, de maneira geral, mais potente que PS3 e Xbox 360, mas as diferenças visuais ainda são muito poucas.



O console ainda possui poucos títulos atualmente, e jogos aguardados, como Pikmin 3 e The Wonderful 101, foram adiados. Só o tempo dirá se o console será capaz de competir com PS4 e Xbox One, quando Nintendo e as third-parties explorarem todo o potencial do console.



Será o Wii U capaz de competir com os novos consoles? (Foto: Divulgação)
Será o Wii U capaz de competir com os novos consoles? (Foto: Divulgação)


Marketing



Com o Wii U, a proposta da Nintendo era reunir os melhores recursos do Wii e do DS em um único console. Funcionou, mas a publicidade da empresa falha em mostrar os diferenciais do console, e as vendas estão muito abaixo do esperado.



A própria Nintendo já declarou que muitos ainda acreditam que o Wii U é apenas um novo controle, com touchscreen, para o Wii. Ela reconhece o problema, mas pouco faz para resolvê-lo. Muitos acham que a empresa está perdida entre promover o 3DS e manter o seu sucesso, ou promover o Wii U e alavancar suas vendas.



A E3 2013



A Nintendo decidiu não realizar a tradicional conferência aberta na E3 deste ano. Em vez disso, a empresa realizará dois eventos menores, para imprensa e investidores, e continuará realizando as transmissões Nintendo Direct periodicamente, para a internet, ao longo do ano.



É possível que a Nintendo prefira um contato direto com o seu público, em vez de criar uma grande apresentação, que provavelmente será ofuscada com anúncios da Sony e Microsoft. É uma atitude ousada, mas a Nintendo é famosa por fugir dos padrões e por decepcionar em edições anteriores da E3.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/entenda-os-problemas-recentes-que-a-nintendo-enfrenta.html

Existe vida inteligente em outros planetas?

















Você gostaria de saber a resposta definitiva para a pergunta: “Existe vida inteligente em outros planetas?” A resposta é simples e está descrita com perfeição matemática na Equação de Drake & Josh.


Existe vida inteligente em outros planetas?


A equação foi proposta pelo astrofísico Frank Drake no ano de 1961 e foi formulada com um proposito bem especifico, estimar o número de civilizações em nossa galáxia, com as quais poderíamos ter chance de estabelecer algum tipo de comunicação.


A Equação de Drake N = R* . F. N. F. F. F. L é composta das seguintes variáveis:



  • N – Número de civilizações extraterrestres na Via Lactéa com as quais poderíamos estabelecer comunicação.

  • R* – Taxa de formação de estrelas em nossa galáxia

  • fp –  Fração de estrelas formadas que possuem planetas em sua órbita

  • ne – Número médio de planetas com potencial de desenvolvimento de vida por estrela que possui planetas.

  • fl – Fração dos planetas com potencial para vida que desenvolvem vida.

  • fi – Fração dos planetas que desenvolvem vida com inteligência.

  • fc – Fração dos planetas que desenvolvem vida inteligente e possuem os meios necessários para estabelecer comunicação.

  • L – Tempo esperado de vida de tal civilização


Ai você para e pensa, “bom… montar uma equação é fácil, quero vê é definir valores para as variáveis, realizar os cálculos e chegar em uma resposta precisa…”


Existe vida inteligente em outros planetas?


Ai eu lhe digo… Frank Drake fez isso, ou pelo menos tentou. Ele estabeleceu os seguintes valores para sua equação: R* – estimado em 7/ano; fp – estimado em 0,5;  ne – estimado em 2; fl – estimado em 0,33; fi – estimado em 0,01; fc – estimado em 0,01; L – estimado como sendo 10.000 anos.


Aplicando na fórmula temos a seguinte expressão: N = 7 × 0,5 × 2 × 0.33 × 0,01 × 0,01 × 10 000 = 2,31, logo podemos afirmar que o número de civilizações extraterrestres na Via Láctea com as quais poderíamos estabelecer comunicação é 2,31. Agora o que esse valor significa? Eu não tenho a mínima ideia.


Os valores das variáveis são apenas palpites e já foram mudados várias vezes desde sua criação, Drake afirma que a precisão destes dependem muito da quantidade de informação que temos sobre a galaxia e principalmente do otimismo do palpiteiro que vai aplicar os valores.


O mais interessante sobre a Equação de Drake, é que mesmo depois que você a conhece e seus detalhes, ainda permanece a dúvida, existe vida inteligente em outros planetas?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/wBTCfcozAz0/equacao-de-drake-existe-vida-inteligente-em-outros-planetas.html

Como conseguir likes no Facebook?

















Ao longo dos anos, vários profissionais estudaram, pesquisaram e monitoraram os perfis nas redes sociais. Todo este esforço, está resumido nesta ação de como conseguir likes no Facebook.


COMO CONSSEGUIR LIKES NO FACEBOOK


A técnica pode ser usada em outras redes sociais!


Aprendi com o social média Testosterona




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/9r2xdL7N8YY/como-consseguir-likes-no-facebook-blog-testosteroona.html

Onde está o seu deus agora? [24 Fotos]














[01]

[02]

[03]


[04]


[05]


[06]


[07]


[08]


[09]


[10]


[11]


[12]


[13]


[14]


[15]


[16]


[17]


[18]


[19]


[20]


[21]


[22]


[23]


[24]





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2013/06/onde-esta-o-seu-deus-agora-24-fotos.html