sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tutorial para ganhar muitas curtidas na sua fã page.




Boa tarde,


Pessoal, estou utilizando um site para ganhar curtidas e resolvi compartilhar com vocês aqui no Melhor do Planeta, pois eu achei muito interessante até porque é gratuito, você só paga se quiser caso contrario você consegue os pontos gratuitamente. O site é o AddMeFast, e o seu numero de usuários não para de crescer.

Como funciona:

 - Você ganha 50 pontos já no ato do seu cadastro.
 - Diariamente você também tem 50 pontos ( tem que estar ativo ).
 - Você cadastra a sua fãn page ( pode ser também post do facebook, pode adicionar ao círculo do google+, vídeos do youtube entre outros ), e diz quantos pontos você vai dar para cada curtida na sua página. Este pontos pode variar de 2 até 10 pontos. Se você colocar 8 pontos, essa pontuação já vai te dar um belo número de curtidas por dia em sua fãn page.
- Para você manter os seus pontos (ganhar bastante pontos) basta você ir curtindo outras páginas, compartilhando outros posts, adicionando amigos no twitter, twittando e retwittando outros twitt de diversos outros usuários do site.
- Você ainda pode ver vídeos do youtube, marcar que gostou de um vídeo e outros ( tudo isso você vai acumulando pontos para utilizar da melhor forma que você achar para sua fã page. )

Eu comecei ontem e o meu site compartilharlinks.net estava com 1343 curtidas e agora neste momento está com 1822, ou seja quase 500 curtidas em 1 único dia um número bastante interessante não acham?

O melhor do planeta estava com  algo em torno de 100, não lembro direito e agora já está com 217. Confiram o printscreen que eu tirei dos meus sites que estão no AddMeFast .


Pessoal vou fazer um teste de 2 dias aqui no melhor do planeta para vocês verem. No momento a página do Melhor do Planeta está com 217 curtidas, podem ver que no momento eu estou dando 5 pontos para quem curtir o Melhor do Planeta, vou aumentar para 8 ( as vezes 7, pois tem que estar adquirindo ponto e as vezes dar 8 pontos para uma curtida pode ser muito, a não ser se você tiver com bastante tempo para ganhar os pontos necessários ). Vejam a foto de quantas curtidas está o blog Melhor do Planeta neste exato momento que estou colocando este post, só para confirmar.



Para se cadastrar no AddMeFast basta clicar neste link para o site.


Até o próximo Melhor do Planeta.




quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

As belíssimas casas com telhado de grama na Noruega




Boa tarde,


Os noruegueses se orgulham de sempre tentarem viver em harmonia com a natureza – e um dos maiores exemplos disso são as casas cobertas de plantas.

Atualmente, essas casas com tetos que mais parecem campos de pasto podem parecer bizarras, e é meio difícil imaginar como seria morar em uma delas – você imagina a infestação de insetos? A maioria dessas casas não é mais habitada, mas foi transformada em museu.

O processo para fazer com que essas plantas cresçam é um pouco mais complicado do que jogar sementes nos telhados. Primeiramente, casca de bétula é colocada em cima dos telhados. É um material muito resistente e encontrado em todos os cantos do país. Depois camadas de turfa são colocadas e cobrem as cascas de bétula.

A camada de turfa precisa ser muito grossa – se for mais fina do que 20 centímetros, o material não agüenta um dia quente de verão. E o teto precisa ser muito resistente já que, quando chove, a turfa pesa 80 quilos por metros quadrados.

Os noruegueses não fazem isso por mera estética. A turfa acaba protegendo a casa do calor no verão e das tempestades de neve no inverno

Até o próximo Melhor do Planeta.

Fonte: http://www.blogsdobrasileiro.com/2013/02/as-incriveis-casas-cobertas-de-grama-da.html?

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

As imagens mais engraçadas (fails, foto estranhas, cenas loucas e engraçada, montagens ...) do Planeta




Boa tarde,


Muitos fails, fotos estranhas, gente estranha, cenas loucas, animais engraçados, montagens interessantes e muito mais. 80 imagens.

































































































































































Até o próximo Melhor do Planeta.