domingo, 22 de dezembro de 2013

Seus pais faziam mais sexo que você, diz pesquisa











cama-pc1Triste realidade, amiguinho: seus pais faziam mais sexo na década de 90 do que você faz hoje. Mas não seja tão duro consigo mesmo. A culpa é da tecnologia.


Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade College London investigou a vida sexual de 15 mil adultos britânicos – e comparou com dados obtidos nos anos 1990.  Temos um histórico maior de parceiros sexuais hoje. Os entrevistados haviam transado, em média, com 12 mulheres (contra uma média de 8, nos anos 90), enquanto elas transavam com cerca de 8 parceiros (não contaram qual era  média delas antes…). Mas, em compensação, fazemos menos sexo: três vezes por mês, em média. Há, 20 anos, a história era outra: sexo cinco vezes por mês.


É que agora há uma infinidade de coisas para fazer antes de dormir: responder as mensagens no Whatsapp, conferir quantos amigos curtiram sua última foto no Instagram, checar seu e-mail, as últimas notícias do seu time e, claro, conferir como anda o Facebook. Aí sobra pouco espaço para o sexo, essa coisa démodé.


E você? O que achou da pesquisa? Vai fazer algo a respeito ou só postar a pesquisa no Facebook?


(Via Express.co.uk)


Crédito da foto: flickr.com/melissamaples




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/seus-pais-faziam-mais-sexo-que-voce-diz-pesquisa/

0 comentários:

Postar um comentário