segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Miley Cyrus tuita cartões de Natal bem polêmicos










A cantora postou fotos natalinas fazendo topless e ao lado do "Papai Noel safado". No fim de semana, ela sensualizou mais uma vez com o Papai Noel em show!




Miley Cyrus já está em clima natalino. Neste fim de semana, a cantora postou, no Twitter, vários cartões natalinos. O primeiro, em que ela está fazendo um topeless, causou polêmica. Depois, ela tuitou: "Minha foto de topless está mostrando menos do que quando eu uso roupa haha. As pessoas estão provando meu ponto tão fácil."



Miley também fez versões de fotos com o Papai Noel de seus shows , o "Papai Noel safado" como ela mesma diz, e com suas amigas. As imagens são cheias de figuras fofas, como de gatinhos (saudade do gatinho do AMA).  





Nesta sexta-feira (13), Miley sensualizou de novo com o Papai Noel, no show do Jingle Ball, da rádio Z100, no Madison Square Garden, em Nova York. Ela cantou as músicas Party In The USA, Wrecking Ball, We Can't Stop, Get it Right, Summertime Sadness (de Lana Del Rey) e Adore You. Assista abaixo:








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/3MkgPvV6MDM/miley-cyrus-tuita-cartoes-natal-bem-polemicos-763315.shtml

0 comentários:

Postar um comentário