sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Miley Cyrus comenta declaração de Joe Jonas sobre a primeira vez em que ele fumou maconha










"Nós éramos tão jovens que, na verdade, eu deveria perguntar: Como você pode ter sido pressionado por mim?", disse a cantora em entrevista ao The New York Times



Foto: Getty Images




No começo do mês, Joe Jonas declarou que havia fumado maconha pela primeira vez com Demi Lovato e Miley Cyrus.  "Elas diziam: ‘Experimenta! Experimenta!’ Então eu experimentei e foi tudo bem. Eu não fumo mais", comentou o cantor na época.



Em entrevista ao jornal The New York Times, Miley resolveu responder para Joe. "Se você quer fumar maconha, você vai fumar maconha. Não há nada que duas garotas possam fazer para fazer você tomar uma atitude que não queira. Nós éramos tão jovens que, na verdade, eu deveria perguntar: como você pode ter sido pressionado por mim?", disse ela.



O que será que ele achou de tudo isso, hein?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1d1cVmTrq08/miley-cyrus-comenta-declaracao-joe-jonas-primeira-vez-ele-fumou-maconha-764475.shtml

0 comentários:

Postar um comentário