domingo, 22 de dezembro de 2013

Lana Del Rey pode ter sido alvo de sabotagem para não concorrer ao Oscar










Envelopes anônimos diziam que Young and Beautiful, feita para o O Grande Gatsby, estava desclassificada




Parece que estão armando para Lana Del Rey não concorrer ao Oscar. Segundo o site Deadline, envelopes anônimos foram enviados aos membros do comitê responsável pela premiação dizendo que a canção Young and Beautiful, feito por Lana para O Grande Gatsby, estava desclassificada.



De acordo com o site, os envelopes diziam que Young and Beautiful estava fora da briga pelo Oscar devido a mudança da data de lançamento de O Grande Gatsby e ainda incluiria um artigo com o nome da revista Variety para dar maior credibilidade.





Ao saber do provável golpe, a Warner Bros investigou e descobriu que o artigo era falso e para combater a sabotagem, o estúdio está enviando cópias da música para membros do comitê e avisando que a canção de Lana Del Rey está qualificada para a disputa.



A cerimônia do Oscar 2014 acontecerá no dia 2 de março. A lista final dos indicados será anunciada no dia 16 de janeiro.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/V5K-EaK861Q/lana-del-rey-pode-ter-sido-alvo-sabotagem-nao-concorrer-ao-oscar-763992.shtml

0 comentários:

Postar um comentário