quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Katy Perry se torna embaixadora da Boa Vontade da UNICEF










A cantora vai focar na luta contra a violência infantil e no auxilio às vítimas de catástrofes naturais


Katy Perry foi nomeada, nesta terça-feira (3), como a nova embaixadora da Boa Vontade da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). A sua missão será estimular a participação de jovens no trabalho realizado pela organização para melhorar a vida de crianças e adolescentes.





A cantora foi nomeada pelo diretor executivo da instituição, Anthony Lake, durante cerimônia realizada em Nova York (EUA). Crédito foto: Getty Images




Para a France Press, a cantora disse que vai se concentrar na luta contra a violência infantil e no auxilio às vítimas de catástrofes naturais. Quando acontecer uma crise, ela prometeu convocar seus seguidores do Twitter. Atualmente, Katy é a pessoa com o maior número de followers na rede social (mais de 48 milhões).



"Gente! Eu me sinto tão honrada por me tornar a embaixadora da Boa Vontade da Unicef. Sou #unconfitionallyUNICEF", disse no Twitter.



Para promover a união, o site oficial da instituição publicou o vídeo abaixo, que mostra a cantora na ilha africana de Madagascar, durante a visita que fez, em abril, para uma ação humanitária em que visitou escolas e centros para mulheres. As imagens da viagem ganharam Unconditionally como trilha sonora. A própria Katy já havia dito que o single foi inspirado nessa visita. Dê o play!





Hoje, as KatyCats devem estar morrendo de orgulho! :)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/W553ECEbPUc/katy-perry-se-torna-embaixadora-boa-vontade-unicef-762260.shtml

0 comentários:

Postar um comentário