domingo, 22 de dezembro de 2013

Katy Perry e John Mayer falam de parceria e gravam especial de Natal no The Ellen Show










Casal deu detalhes das gravações do clipe de Who You Love




Katy Perry e John Mayer estavam muito fofos no The Ellen Show que foi ao ar nesta sexta-feira (20), nos EUA. Em entrevista à Ellen DeGeneres, Katy e John falaram sobre o relacionamento e ainda deram detalhes das gravações do clipe de Who You Love, parceria gravada para o último álbum do guitarrista, Paradise Valley.



"Filmamos tudo em apenas um dia", revelou Katy Perry, enquanto que John Mayer brincou com o fato dos casais terem sofrido no touro touro mecânico do clipe. "Eles ficavam no touro por tipo uns dois segundos. Essa foi a primeira vez que estávamos sóbrios [no touro]", contou o guitarrista.





Ellen ainda comparou o clipe de Who You Love com o de Bound 2, em que Kanye West e Kim Kardashian aparecem juntos em cima de uma moto. "Eu achei que o nosso clipe foi mais autêntico. Meu cabelo estava indo para a direção correta", afirmou Katy.





John e Katy mostraram muito entrosamento e ainda gravaram um especial de Natal inspirado nos anos 70. "Nós nos divertimos muito, temos a música em comum, a gente se conecta", revelou Katy. "Ele entende o que eu faço por ele fazer a mesma coisa. E quando eu tenho um dia difícil não preciso me explicar, ele já me entende."

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rQzuhVLqJsI/katy-perry-john-mayer-falam-parceria-gravam-especial-natal-the-ellen-show-763995.shtml

0 comentários:

Postar um comentário